Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Na véspera de mais uma engana, ops, eleição, Fundão não toma conhecimento do SIMA e assume a liderança do Grupo B

Em atuação impressionante de todo o time, com destaque para Kaique, o Fundão aplicou uma bela goleada sobre o SIMA e assumiu a liderança do Grupo B. Do começo ao fim, os fundãozenses não deram a mínima para uma das sensações da chave. O placar de 10 x 5 traduz o amplo domínio dos amarelinhos, que se mostram cada vez mais consistentes.

Logo no primeiro lance do jogo do Fundão no ataque Pedroso tabelou com Kaique e decidiu mandar belo chute de bico para o gol, acertando o alto da rede adversária! Um golaço e 1 x 0! Ainda comandando as ações, Kaique ficou responsável pela cobrança falta, que tinha endereço, mas bateu na barreira. No lance seguinte, Coxa recebeu de costas, rondou o lado direito da defesa do SIMA e conseguiu espaço para bater cruzado! 2 x 0! No primeiro lance do SIMA no ataque, o Furmiga bateu de longe, Gabriel soltou e sobrou no pé de Storani, que não direcionou bem o chute e mandou direto para fora!

O lance animou a equipe e logo depois do pedido de tempo do Fundão, a cobrança de falta de Cuia funcionou, indo muito fraca e rasteira, mas o Gabriel permitiu que ela passasse a linha para recolocou o SIMA no jogo! 2 x 1! Começando a gostar do jogo, Novaes recebeu de costas, conseguiu girar, penteou e ficou de frente para o goleiro, mas decidiu tocar para o lado, onde não tinha ninguém. O lance seguinte puniu a equipe que vinha melhorando no duelo, e uma grande jogada de Kaique na direita gerou ótimo cruzamento para Pedroso mandar um lindo cabeceio cruzado para aumentar! 3 x 1!

A resposta foi rápida e a jogada do SIMA na esquerda gerou um grande bombardeio da equipe, com grande defesa do goleiro e enorme vontade dos defensores para rebater a chance e manter o resultado. Na sequência, porém, o ritmo de jogo foi diminuído, assim como os momentos de perigo. Mesmo assim, a tabela do João Barone com Leonardo gerou ótima oportunidade disputada Gui, que mandou para escanteio. Na cobrança, o João subiu bem para cabecear, mas não direcionou da forma correta e mandou para fora. Do outro lado, Kaique seguia sem perdoar o espaço deixado a ele. Fez mais uma jogada na direita e foi desarmado. Na cobrança do lateral ele colocou na cabeça de Wendel, que completou! 4 x 1!

Afobado para diminuir o prejuízo rapidamente, o SIMA aumentou o ritmo do confronto e conseguiu seu objetivo. Primeiro a cobrança de lateral de João Barone passou perto de o companheiro completar, e no lance seguinte o mesmo sima 33 recebeu no pivô, girou e mandou uma bomba para as redes! 4 x 2! Não durou muito tempo para Kaique fazer mais uma jogada individual, driblar dois ameaçando o chute e mandar colocado no cantinho do goleiro! 5 x 2!

Após uma etapa inicial movimentada, a segunda não seria diferente. No primeiro lance após o intervalo, Coxa armou para o Noal na direita, que chutou de bico direto para fora. A reposição foi rápida com Leonardo sendo acionado na esquerda e batendo, para contar com mais uma contribuição de Gabriel! 5 x 3! A resposta foi imediata, com Kaique recebendo pela faixa central e tocando na direita para o Noal, que chutou cruzado para Coxa completar embaixo da trave e voltar a ter tranquilidade no placar! 6 x 3! Depois disso, o ritmo voltou a diminuir, como esperado, diante da alta intensidade colocada na primeira etapa.

A bola roubada por Rafael gerou bom contra-ataque pela esquerda até o bate cruzado, que foi direto para fora. Pressionado na esquerda e aproveitando a vantagem, Kaique decidiu dar um lindo chapéu, no estilo Neymar, tocando a bola contra o chão e vendo ela passar por cima do adversário, mas o lance não deu em nada. Na sequência, ele pegou mais uma, indo do lado esquerdo para o meio e só foi parar do outro lado da quadra, quando mandou um foguete direto na trave!

Em mais um lance do 10 fundão, ele passou por dois, mas acabou batendo travado, com Gui mandando para escanteio. Na cobrança, ele achou Wendel na área, que subiu no terceiro andar e mandou para as redes! 7 x 3! Kaique estava impossível e mais um lindo chapéu armou outro gol de sua equipe ao tocar para Coxa, que ligou Mendes para bater cruzado e aumentar novamente! 8 x 3! Após isso, o SIMA já pareceu entregue, somente torcendo pelo fim do jogo.

Mesmo assim, conseguiu diminuir em bom lance de Cuia, que levou pelo meio e acionou o Cris precisando só tocar na saída do goleiro! 8 x 4! Conseguindo responder a altura novamente, a jogada de Luis Roberto na direita gerou um cruzamento rasteiro para o meio toque sutil de Gui Lins, conseguindo segurar qualquer esperança de uma reação que o SIMA poderia esboçar no jogo! 9 x 4! Voltando ao ritmo inicial, a bola voltou para as redes quando Furmiga aproveitou o rebote de Gabriel e só precisou completar para as redes! 9 x 5!

Para fechar, o contra-ataque com João Vitor na esquerda atravessando para o Noal somente deslocar o Gui e encerrar a contagem! 10 x 5! Depois disso, os times já não aguentavam mais fazer gols e a arbitragem acabou encerrando a partida, que entregou todas as expectativas geradas previamente!

Com o resultado, o Fundão vai à liderança da competição, com sete pontos conquistados, e já mira sua primeira defesa da posição na próxima rodada, diante do Tapa Nela, que vem de vitória no último compromisso. Enquanto isso, o SIMA terá que se recuperar do tropeço contra o Hospício, que se vê precisando de pontos mais do que nunca na tabela.

Ficha técnica

Fundão 10 x 5 SIMA - 3ª rodada do Grupo B do XVIII Chuteira Cinco

Gols:
 Pedroso (2), Coxa (2), Wendel (2), Noal, Kaique, Mendes e Gui Lins (F); Cuia, João Barone, Leonardo, Cris e Furmiga (S)

MVPs: 1 - Kaique (Fundão); 2 - Coxa (Fundão); 3 – Pedroso (Fundão)

MVGs: Gabriel (Fundão) – (0) | Gui (SIMA) – (2)

 
Comentários (0)