Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Técnico Gui Fenômeno entra pra jogar, participa de todos os gols e comanda mais uma vitória do 100% Primatas

As duas equipes vinham de resultados expressivos. O Primatas de 5 x 0, enquanto o Saidera venceu o Native por 10 x 1. No entanto, o Primatas mostrou desde o início quem era o favorito, e esse fato apenas se confirmou durante o jogo. Depois de abrir três gols de vantagem, bastou administrar o placar e sair com a vitória de 5 x 2. O técnico Gui Fenômeno entrou pra jogar e foi decisivo, com gol e participação em todos os gols do time! Fenômeno mesmo!
 
Logo no primeiro minuto Gui Fenômeno quase deu sua primeira assistência. Ele passou para Mineiro, que entrou na área em velocidade, mas Gentil já fora do gol defendeu. Em resposta, o Saidera chegou na frente em boa tabela. Zamora tocou para Harada, que rapidamente devolveu de calcanhar. Apesar de estar sozinho, o passe foi muito forte e Zamora não alcançou. Pegaria a bola de frente com Gambetta!
 
Ainda antes dos 5 minutos o Primatas abriu o placar. Gentil fez a defesa em chute de Gui Fenômeno, mas a bola sobrou para China João, que sem nenhuma dificuldade guardou o seu. 1 x 0! Tentando o empate, Paulinho achou Bruninho na ponta e ele meteu a bola no canto esquerdo, mas Gambetta pulou e desviou. Porém, na jogada seguinte, o goleiro não conseguiu evitar o empate. Paulinho fez boa jogada passando por um atacante e tocou para Harada na área. Ele girou com estilo e fez o gol ao finalizar na saída do goleiro. 1 x 1!
 
Aos 11, o Fenômeno apareceu para deixar seu time novamente na frente. Gui arrematou de primeira depois de receber de Mineiro. Gentil parecia fazer a defesa, mas houve desvio e matou o goleiro, que já no chão só viu a tragédia acontecer. 2 x 1!
 
Nos minutos finais da primeira etapa, o Primatas continuou tomando as ações ofensivas, mas errava muitos passes. Apesar do pedido de tempo de Chicão, a equipe não conseguiu criar nenhuma boa oportunidade. Pelo lado do Saidera, a única boa chance foi com Zamora, mas sua finalização saiu pelo alto.
 
O segundo tempo começou com vários gols! Logo aos 2 Gui Fenômeno viu Dri livre na área e cobrou lateral para ele. O camisa 9 não perdoou e cabeceou para o fundo das redes. 3 x 1! Harada tentou diminuir rapidamente, mas, embora tenha passado por dois marcadores, Zamora não aproveitou bem seu passe e bateu para defesa de Gambetta. Aos 4, Gui Fenômeno deu outra assistência. Ele entrou na área e esperou a saída do goleiro. Esperto, Dri deu opção no canto e recebeu o presente, bastou comemorar. 4 x 1!
 
A partir daí o Primatas recuou e o Saidera passou a atacar. Paulinho, com liberdade, avançou pelo meio e chutou pra fora. Depois foi a vez de Zamora bater para o gol na área, porém Gambetta fez ótima defesa com o pé. Aos 8, em ótima tabela, Lucas tocou para Harada e finalizou de primeira ao receber de volta. Gambetta pulou, mas não conseguiu evitar. 2 x 4!
 
Com medo de entregar a partida de mão beijada depois de abrir 4 x 1, o Primatas pediu tempo novamente e voltou mais atento na marcação. Porém, em saída errada quase tomou mais um gol. Dri errou passe no meio e a bola ficou com Lucas, que tocou na esquerda para Harada, que chegou correndo e chutou, mas a bola saiu. Na sequência, Bruninho arriscou de longe, mas Gambetta segurou.
 
Nos últimos cinco minutos, as duas equipes pareciam cansadas, talvez reflexo de ter pouca gente no banco. O Primatas tinha duas opções entre os reservas, enquando o Saidera contava com apenas uma. Porém, aos 20 minutos, o Primatas ainda guardou mais um. E foi fácil! Paulinho fez falta em Mineiro quase na linha da área. Gui Fenômeno foi bater e viu seu oponente com QUATRO jogadores na barreira. Como assim?? Foi só ele rolar embaixo da trave e, sem marcação, China João fez seu segundo no jogo e o último da partida. 5 x 2!
 
Ficha técnica

Primatas 5 x 2 Saidera – 3ª rodada do IV Chuteira Master

Gols: China João (2), Dri (2) e Gui Fenômeno (P); Harada e Lucas (S)

MVPs: 1 – Gui Fenômeno (Primatas); 2 – Dri (Primatas); 3 – China João (Primatas)

Comentários (0)