Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com 3 x 0, equipe de Heitor e Luan encosta no Inflação

O Arouquinha se reabilitou no Chuteira de Ouro. Depois de perder para o Peneira e cair algumas posições dentro do Grupo A, a galera tricolor fez o arroz com feijão, aplicou um 3 x 0 no Kansado e assumiu a terceira posição. Os rivais, por sua vez, se complicaram na classificação.
 
Precisando muito dos 3 pontos, o Kansado promoveu as primeiras tentativas, através da dupla Naka-Vitinho: o segundo deu grande drible e lançou na cabeça do camisa 9, que acertou o travessão. Kfouri, apostando de fora, também chegou perto, graças a ajudinha de Gallo, que quase desviou contra o patrimônio.
 
A resposta dos juniores veio em forma de um contragolpe fulminante que começou com Gui Deboche dando passe para Renato bater cruzado, marcando um belo gol. Depois da bola na rede, a partida ficou paralisada por alguns minutos para atendimento de Felipinho, que sentiu.
 
Na volta, Nelsinho isolou após roubar a bola de seu colega Deboche (!). Em seguida, Gallo recebeu do camisa 10 e pôs para fora. Os times erravam alguns passes, mas o Arouca já parecia levemente melhor. Quando Gu Mogi levou perigo batendo de fora da área, Brunão fez a defesa.
 
Nelsinho fechou a conta e ajudou Arouquinha a se reabilitar na competição, aparecendo na 3a. posição

Heitor apareceu bem pouco depois, quando evitou que Naka encontrasse o empate ao completar passe de Vitinho. Luan também fazia boa partida e acionou Gallo, que ficou muito perto de ampliar batendo de chapa. A jogada originou um escanteio e Heitor apareceu para garantir o segundo tento. Gallo tentou o terceiro na sequência, e Luan, parando contra-ataque cansado com falta, foi para fora por dois minutos.
 
Enquanto isso, o Kansado tentava pressionar, mas dava alguns vacilos – em um deles, Gallo teve nova oportunidade de aumentar a conta. No lance seguinte a zaga parou e Silas se infiltrou na área, livre. Bateu para fora. A equipe laranja só conseguia colocar a bola no chão com o sobrecarregado Vitinho e com Naka, que arriscava muito de longe na falta de melhores opções.
 
O primeiro tempo terminou e a segunda etapa teve Luan quase indo à rede: Caio Rolim fez boa defesa. Cleitinho e Pajé tiveram suas chances, mas não tiveram sorte. Com pressa, o Kansado seguia apostando no chutão, e foi assim que Vitinho quase fez, em tiro rasteiro. O camisa 99 ainda costurou boa jogada com Naka que terminou com a conclusão errônea de Rike.
 
Mas o Arouca Jrs. parecia ter o jogo sob controle. Nelsinho mandou uma bomba e obrigou defesa de Rolim. Fazendo uma tabelinha, Luan e Gallo levaram perigo, mas o segundo pecou no último toque. A dupla tentou nova articulação desta vez com auxílio de Nelsinho, mas a zaga cansada se recuperou a tempo. Ao cortar contra-ataque português usando a mão, Vitinho foi amarelado.
 
O terceiro era necessário e Gallo quase fez, ao receber grande passe de Heitor: o camisa 32 errou por pouco. Foi só depois de alguma insistência, já aos 15 minutos, que Nelsinho estabeleceu a confortável vantagem, batendo rasteiro, no cantinho de Caio Rolim. “Sai zica”, bradou o camisa 10.
 
Naka voltou, mas mesmo assim Kansado não engrena: Prata já parece surgir no horizonte da equipe

A partir desse momento o jogo perdeu um pouco de suas emoções. O lance mais inusitado ocorreu fora de quadra e não envolveu espécimes do gênero humano: Cristal, a cadela de Luan, se jogou em cima do mesário que acompanhava a partida, fazendo uma pequena bagunça. Alguns espectadores acusaram o jogador de atiçar a animal, o que gerou um pequeno incidente. Cristal não quis comentar.
 
Lá dentro, o Kansado seguia esbarrando na defesa tricolor e Leozinho, aproveitando novo descuido laranja, pode fazer o quarto, mas optou pelo cruzamento. Um tempo técnico derradeiro foi pedido pouco antes do juiz decretar o final da partida.
 
Com os três pontos conquistados, o Arouquinha (que pega o RPC na quinta semana do Chuteira) só fica atrás de Inflação e CAV. CAV, aliás, que será o próximo rival do vice-lanterna Kansado, que precisa reagir o quanto antes para afastar a má fase e se manter na Ouro.
 
Ficha Técnica
 
Arouca Jrs. 3 x 0 Kansado - 4ª rodada do XX Chuteira de Ouro
 
Gols: Renato, Heitor e Nelsinho (A)
 
Cartões amarelo: Luan e Heitor (A); Vitinho e Paulinho (K)
 
MVPs: 1 - Heitor (Arouca Jrs.); 2 - Luan (Arouca Jrs.); 3 - Gallo (Arouca Jrs.)
Comentários (0)