Sim, faltou aquele algo a mais para que um dos times saísse com a vitória. Sem muito whey protein no suco, ou sem aquele boost do carbogel e da creatina, a galera correu pouco e acabou satisfeita antes do tempo. Pode ser também que tenha sido o aquele velho receio de tomar o gol no final e perder o que tinha até então. Melhor um ponto na mão do que três voando, não?! Certo é que um pontinho pra cada lado manteve o Madruga no G-4 e o All Games no G-8...
Logo com 3 minutos os gamers abriram a contagem! Jogada pela direita, onde Winni recebeu e viu Magro no meio de frente pra área. Toque pra ele, que escapou de falta e no movimento perdeu a passada para o bate. Resolveu tudo tocando pro lado, quase no bico da área pela esquerda, onde Haianon já matou cortando pra dentro, vendo o espaço e batendo forte rasteiro no contrapé de Gino! Lá dentro! 1 x 0!
Não deu tempo de sonhar! Empate! Zé bateu falta frontal quase da linha da área, após infração sofrida por Ornelas que Magro tomou amarelo. Tiro no canto do goleiro Fabrizio, forte, rente a trave. E o arqueiro não pegou. 1 x 1!
O Real Madruga tinha mais a bola e parecia dominar a peleja, mesmo com Pipo tendo a finalização que Gino agarrou com facilidade. Então uma retomada no meio do RM quase deu bom. A blitz chegou e Ornelas com Nieto tomaram a bola de Winni. Abertura do 15 para Zé na direita, que experimentou um pombo sem asa dali mesmo! Nem pensou muito! A bola beliscou a trave oposta e saiu! Por pouco!
O bom momento rendeu a virada, aos 14, quando uma troca de passes em sua quadra acabou com lançamento de Ninja pra área pelo alto. Zé, na frente do goleiro, esperou e deu a casquinha matadora! Desvio pro gol e blau blau! Vira vira virou, o Madruga acordou! 2 x 1 e Zé resolvendo de novo!
Tempo do All Games, claro. Na volta, Caique recebeu enfiada de bola e só não ampliou porque Haianon chegou antes e afastou. A bola seguiu com o Madruga, que rodou até Gino espetar de longe (está andando muito com o Cutait) e levar o escanteio. Deu em nada.
O AG estava modorrento. Paulinho Japonês entrou, mas o time seguia sem agredir. Mas um estampido soou e a coisa engrenou nos minutos finais da etapa. Troca de passes e Magro achou enfiada pra Vitinho no meio da área vindo de trás do goleiro. Ele tentou o toque. Ia ser um belo gol, mas o menino furou! Fez tudo certo na movimentação e faltou ao acerto final! Lamentou demais! Mas Vitinho não é chamado de craque à toa! Duas vezes seguidas ele não falha! Acréscimos já quando ele recebeu de Paulinho Japonês na área pela direita. Matou no alto, caindo fora da área. Girou o corpo e bateu cruzado baixo! Que isso!?!? Quem ousaria dizer que ele sabe fazer essas coisas?! Ele fez! Bola na rede, 2 x 1 na conta e intervalo pra aquecer corações! 2 x 2!
O momento ‘flecha pra cima’ do AG seguiu no 2º tempo. Gino pegou tranquilo bola de Paulinho Japonês que veio rasteira. Do outro lado, Zé tentou em falta, mas ficou em Vitinho, que se jogou sem medo pra bloquear o arremate. A bola subiu e Haianon deu bonito de ombro (olha o futevôlei aí!) para Godinho na direita mandar tiro no alto pra fora! Passou perto! Belo lance!
Em outra falta pela direita, Nieto rolou pra Caique. Batida e defesa com as pernas de Fabrizio. Virou contra-ataque para o gol de Godinho dentro da área! Entrou com bola e tudo! Virada! Aos 10, o AG fazia 3 x 2! E quase mais um! Escanteio que Afonso bateu a Magro entrando pelo meio da área para de cabeça acertar o travessão e sair por cima!
Como no primeiro tempo, o RM não tardou a empatar, menos de dois minutos depois. Na direita, Ornelas recebeu no pivô, escapou pro lado num stepback bonito (seria mais um ‘stepside’, mas vale a referência aos basqueteiros!) e bateu bola chapada baixa. Fabrizio deixou passar. Dava pra pegar, hein! Madruga agradece e tudo igual de novo! 3 x 3!
O jogo mudou. Nieto de longe arriscou e desvio de Fabrizio pra fora. Desatenção em troca de passes do AG e interceptação de Seco. Ele bateu rapidamente e o desvio fez a bola subir e cair quase dentro do gol! Incrível!
Aos 20, o Madruga pediu tempo. O AG voltara a comandar o jogo com seu toque de bola liderado por Martinez, que entrara bem na etapa final e ditava o ritmo. Porém, no contra-ataque o Madruga queria. Num deles, novamente Ornelas parado com falta pela esquerda. Nieto recebeu a cobrança do outro lado, na direita, mas sua pancada ficou em Vitinho.
Os minutos finais foram de Madruga trocando passes e Gino quase entregando a paçoca duas vezes. Dois passes equivocados e quase que Haianon deu a vitória ao All Games, enquanto na outra Ninja salvou cortando o passe final para o arremate sem goleiro... Ao menos Gino tentou o seu pra compensar – e a bola passou rasante a trave! Por pouco!
Ficou nisso! 3 x 3 sem ninguém forçar muitos no final, satisfeitos com o pontinho e esperando a próxima rodada!
Ficha técnica
Real Madruga 3 x 3 All Games – 7ª rodada do III Chuteira Classic
Gols: Zé (2) e Ornelas (RM); Haianon, Vitinho e Godinho (AG)
Comentários (0)