Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

La Barca joga pro gasto, aproveita inoperância ofensiva do Remo e está nas oitavas de final

O jogo era confronto direto! Mata-mata antecipado! O La Barca jogava pelo empate. Ao Remo, só a vitória interessava. Um jogo assim cria expectativas de times atacando e muitos gols, mas a verdade é que foi uma partida fria, sem emoções, com os times errando muito e presos no meio de quadra. As defesas se sobressaíram, e o Remo dependeu demais de Brisa, que marcou um mas perdeu ao menos outros três gols antes de ver seu time se despedir da competição. O La Barca avança, porém sem brilhantismo.
 
Muitos minutos se passaram até que Jhonny travasse e roubasse na sua defesa antes de avançar e abrir para Adamo na esquerda. Ele puxou pra canhota e bateu, mas Marinho executou a defesa com os pés. Já eram quase 10 minutos quando Brisa teve chance de ouro para abrir o placar! O camisa 10 e capitão recuperou a bola no meio, tocou pra Siff na esquerda, que rapidamente devolveu com tapa no meio. Ele saiu SOZINHO diante de Gu, mas, na hora de marcar, tocou muito mal e pra fora!
 
A resposta foi em lance plástico bonito de G10, que deu a letra de calcanhar no ar após Salgs esquentar lá de trás. A bola desviou e subiu, descendo na entrada da área para o toque enjoado do camisa 10 e DEFESAÇA de Marinho! Virou escanteio, afastada pra cima e na descida Brisa pegou de canela uma bicicleta e mandou longe.
 
Depois disso, pouco ou nada relevante aconteceu. Sem chances reais de gol, perde e ganha no meio, defesas destruindo e ataques facilmente dominados. Na melhor oportunidade dentro desse cenário, até o tempo pedido pelo La Barca aos 21, Rossi meteu bico reto que o goleiro despachou a tiro de canto.
 
Na volta do break, Toto fez graça no passe e acabou dando de graça para Salgs. Ele não pensou muito e disparou tiro rasteiro que Marinho salvou no chão! Até o intervalo, apenas mais um gol perdido por Brisa é digno de nota. E mais pelo aspecto negativo, claro. No único vacilo de Jhonny no jogo, Brisa bateu-lhe a carteira, avançou pela esquerda e chutou cruzado pra fora! É muito gol perdido, gente!
 
O que faltou no primeiro tempo, sobrou no segundo – ao menos do minuto 5 ao 7, quando os três gols do jogo saíram! Brenin fez toda a jogada pela direita, até a linha de fundo. Aí ali ele perdeu para Paciullo, que saiu jogando e deu passe para o companheiro em frente à área. Que vacilada! Taco chegou e tomou dele, já batendo rasteiro entre Marinho e a trave! 1 x 0!
 
Saída de meio de quadra e Brisa marcou! Xande recebeu no meio e jogou para Brisa no canto da área. Ele cortou pro lado e conseguiu o bate. 1 x 1! Finalmente gol do camisa 10! Aleluia! Só que o Remo dormiu de botas. Assim, o La Barca construiu o gol mais bonito, na coletividade. Salgs no meio achou Taco na direita, que viu a chegada de G10 pela esquerda. Passe reto cruzando a entrada da área do Remo até a batida certeira do camisa 10! 2 x 1! Três gols em dois minutos!
 
A partir daí, o jogo deu aquela esquentada, com algumas reclamações. Falta da linha do shoot out que Paciullo, jogando atrás, isolou. O La Barca passou a se defender. O Remo, claro, a atacar. Lateral pro Brisa, que matou mal, mas conseguiu ainda bater rapidamente e mandou a bola na trave! Que chance!
 
Paciullo atropelou Brenin na direita. Salgs carimbou a barreira. Já Rossi carimbou o muro num chute bonito de peito de pé após lateral no meio. Quem quase marcou foi Johnny, que acertou lá de trás chutaço e a bola explodiu no travessão! Mais uma chance do La Barca: Pilas fez tudo sozinho pela direita até chutar e o goleiro espalmar.
 
O La Barca não forçava. O tempo passou, o Remo dependia de Brisa, que ainda perdeu mais duas chances antes do apito final decretando o fim precoce da participação do time na Copa Estrelato. Na primeira, ele demorou pra chutar e, quando o fez, Salgs travou e ainda saiu jogando (perdeu lá na frente, é verdade, e teve de fazer a falta em Siff na volta). Na derradeira, Brisa ficou cara a cara com Gu e jogou por cima!
 
Fim da linha ao Remo! O La Barca tem o Shakthar nas oitavas de final.
 
Ficha técnica

La Barca 2 x 1 Remo – 7ª rodada do Grupo C da IX Copa Estrelato

Gols: Taco e G10 (LB); Brisa (R)

Cartões amarelos: Brenin (LB); Toto e Paciullo (R)

MVPs: 1 – Salgs (La Barca); 2 – Johnny (La Barca); 3 – Brisa (Remo)
 

Comentários (0)