Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Química Veia não volta do intervalo e facilita ao Manxester Potes

Após primeiro tempo equilibrado, terminado num justo 1 x 1, o que se viu na volta do intervalo foi outro jogo. O Química Veia, apático, sem inspiração, assistiu ao Manxester Potes deslanchar! Severino fez com apenas 30 segundos, poucos minutos depois, Mosquito ampliou. Os alunos de Walter White não tiveram força para correr atrás do placar e ainda levaram o quarto no final.

O homem do jogo, Severino, quase abriu o placar num chute de longe que acertou a trave! Que cartão de visitas, hein! Pouco depois, Gui chutou do meio da quadra, a bola desviou na zaga, subiu e Riccardo chegou cabeceando para exigir boa defesa de Kobe, que pulou para espalmar para escanteio.

Aos 8, o QV apareceu no ataque. Sal recebeu na frente, girou em cima do zagueiro e bateu, mas mandou por cima. Em seguida, Fred fez boa jogada pela direita. Partiu driblando até conseguir o espaço e chutou cruzado, encontrando Tolosa na área. O camisa 10 finalizou e errou. Boa chance para os químicos.

O jogo seguia sem muita emoção, ao menos até o minuto 14, quando bola alçada na área química acabou com Kbeça afastando mal. A bola subiu ao invés de ir pra longe da área. Aí caiu para Severino. Ops, aí não caiu para Severino, que pegou sem deixar ela quicar e acertou o canto de Kobe! Placar aberto! 1 x 0!

Os alunos de Walter White tentaram responder com bela jogada de Sal, que conseguiu passar por dois mas acabou travado na hora do bate. Caso conseguisse o arremate levaria perigo pois estava na frente da área. Boa resposta veio aos 18, quando pressionaram a saída de bola. Os ingleses tentaram sair jogando ao invés de dar um chutão. Sal, esperto, roubou a bola e, já próximo à área, mandou pra rede! Tudo igual! 1 x 1!!

Entretanto, o empate não desamarrou o jogo, que seguiu monótono até o intervalo. Ninguém queria arriscar e dar a possibilidade do contra-ataque. A melhorzinha oportunidade foi do Química. Do meio, Kbeça arriscou e soltou o foguete! A bola ia morrer no cantinho, mas Wesley, MVG da Estrelato passada, se esticou todo e salvou!

Mal apitou o reinício após a troca de lados, gol! Troca de passes na quadra ofensiva até Riccardo achar Gui. Chute forte que Kobe defendeu com rebote! Severino estava ligado e, enquanto a zaga química dormia, ele foi lá e fez! 2 x 1! Mal rodou o relógio e saiu outro! Aos 3, Severino recebeu no pivô, não foi incomodado pela defesa e com facilidade fez a parede para Mosquito vindo de trás deixar a sua marca! 3 x 1!

Os ingleses viram que essa jogada de pivô com Severino era a mina de ouro! Dessa vez Gui deu o passe no camisa 19. Parede e ajeitada para Martin. A bola saiu com desvio. Em seguida, Martin deu o passe para Severino, que cansou de ser garçom e preferiu ele mesmo arrematar. Defesa de Kobe!

O QV sofria para marcar o pivô. Além de não fecharem o passe no meio, seus alas não acompanhavam quem vinha de trás. Resultado: toda hora os ingleses penetravam na defesa com facilidade e sempre achando alguém livre. Para tentar estancar a sangria, os químicos “sacrificaram” seu melhor jogador, Fred, que passou a fazer a função de fixo, marcando Severino.

Melhorou, mas perderam qualidade do meio para frente. O jogo então entrou em ritmo de treino, os químicos precisavam de gol para encostar no placar mas mal chegavam ao ataque. O Manxester, por sua vez, administrava o resultado. Em mais uma chegada dos ingleses, Fred afastou mal e mandou no pé de Severino. Kobe defendeu com segurança.

Só aos 15 o QV testou Wesley. Fred arriscou de longe, o chute não saiu forte e o goleiro pegou sem problemas. Em seguida, quase! Sal chutou da linha do shoot out, a bola saiu mascada e acertou a trave! Miguel, dentro da área, poderia ter ficado com o rebote mas não acreditou na jogada. “Acorda, Miguel!”, ouviu-se do pessoal do banco!

Aos 20, a pá de cal. Bate-rebate na zaga química, a bola sobrou para Martin dominar entre a linha do shoot out e a área. Ele levou para a direita, ameaçou bater, cortou para a esquerda e, de canhota, acertou um belo chute cruzado para fazer 4 x 1!

Ficha Técnica

Química Veia 1 x 4 Manxester Potes – 4ª Rodada da XV Copa Estrelato

Gols: Sal (QV); Severino (2), Mosquito e Martin (MP)

MVPs: 1- Severino (Manxester Potes); 2- Fred (Química Veia); 3- Martin (Manxester Potes)

MVGs: Kobe (Química Veia) - (zero) | Wesley (Manxester Potes) - (zero)
 
Comentários (0)