Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com tranquilidade em boa parte do confronto, Manxester Potes bate o Deportivo Los Bagres e se garante nas oitavas de final

Apesar de ter se complicado em um momento do jogo, o Manxester Potes fez seu dever de casa, confirmou o favoritismo e bateu por 9 x 5 o Deportivo Los Bagres, para avançar às oitavas de final. A reação do adversário após controle inicial não abalou a equipe, que buscou os gols e goleou tranquilamente para garantir os três pontos e a sequência na competição.

Apesar do grande domínio em boa parte do jogo, o Manxester Potes sofreu a primeira chance de perigo, logo no início com Carlo acionando Léo na esquerda para bater forte, mas Wesley trabalhou bem para defender! Pela primeira vez no ataque, a equipe contou com pivô de VK, que girou bem na marcação e viu Bernardo também intervir do outro lado para evitar o primeiro gol da partida! A partir de então, o MP alugou o campo defensivo adversário e empilhou chances.

Na sequência, Rapha fez linda jogada pela esquerda, passou por dois, saiu de cara com o goleiro, mas a tentativa de nova finta não funcionou, e ele ficou sem a bola. O Deportivo Los Bagres até respondeu em bola que chegou em Léo, que não hesitou em mandar nova bomba de longe, vendo a bola passar muito perto da meta adversária, mas sem o destino certo! Assim, foi a vez do outro lado ter a posse, e eles não desperdiçaram a oportunidade. Em saída de bola bem feita, Naka acionou Rapha, mais uma vez de costas pra marcação, que girou rápido e bateu forte para fazer 1 x 0!

Léo parecia ser o homem mais perigoso do Los Bagres, já que, com seus chutes de longe, seguia assustando. Desta vez, foi em falta muito bem batida, que tinha o endereço certo, mas o DLB 7 viu Wesley fazer grande defesa e mandar a bola para escanteio! Buscando a reação, a tabela do time em desvantagem saiu entre Léo e Fex, mas o segundo tentou toque de letra, que não saiu bom e desperdiçou a tentativa! Nova chegada de sua equipe contou com Novis conduzindo bem a bola até decidir bater para o gol e Wesley defender mais uma!

A maior posse de bola do time que vinha perdendo o jogo até era produtiva, mas a perda dela acabou sendo letal, já que em contra-ataque rápido, Gabriel escorou de cabeça para Rapha, que saiu em velocidade e buscou o toque para o meio, mas a zaga afastou para a linha lateral. Na cobrança, o mesmo Rapha teve espaço para bater de longe e ser efetivo mais uma vez, aumentando o marcador! 2 x 0! Desta vez, o time não quis dar espaço para o adversário e seguiu no ataque, contando com boa dividida ganha por Gabriel, acionando VK mais uma vez, mas o artilheiro chutou prensado no goleiro. A bola até sobrou novamente para Gabriel, que também arriscou e mandou, com desvio na trave!

Os laterais iam castigando o Los Bagres, que viram Gabriel aparecer sozinho na área para tocar com tranquilidade e também deixar o seu! 3 x 0! A partir de então, o jogo passou a ficar mais disputado, e a primeira oportunidade foi com Jorge, que saiu tocando, conseguiu tabelar com o companheiro e venceu no físico para chutar e ver a bola passar muito perto do gol! Na sequência, Fex percebeu que seu time não tinha tempo a perder e mandou uma sapatada para o gol, diminuindo o prejuízo! 1 x 3! A reação realmente parecia estar chegando, e uma cobrança de lateral precisa de Léo para Fex fez o DLB 3 subir mais do que todo mundo e colocar seu time mais próximo do empate! 2 x 3!

Crescendo no jogo, não demorou muito para o Deportivo Los Bagres empatar, para sonhar com sua primeira vitória no torneio. A bola de Léo em contra-ataque foi linda para Buccioli, que aproveitou a cavadinha do companheiro para cabecear para as redes e deixar tudo igual! 3 x 3! Apesar disso, logo o time desandou novamente, e o Manxester Potes aproveitou, vendo VK levar com espaço pela esquerda e bater para o gol. O jogador viu Bernardo se enrolar na defesa e Naka aparecer dentro da área para confirmar a volta da equipe à frente no marcador! 4 x 3!

VK não estava satisfeito, e queria deixar a sua marca. Primeiro ele voltou a atacar após roubar a bola no campo de ataque, e logo mandou um bom chute de bico, mas ela acabou indo por cima do gol. Na sequência, Gui sofreu falta no campo de ataque após fazer boa jogada, e deixou a cobrança para o MP 12, que viu a barreira abrir e seu chute acabou indo sem chances para Bernardo! 5 x 3! Querendo aumentar o máximo possível para não permitir uma nova reação, Gui fez mais uma boa jogada e acionou Rapha, que acertou a trave na última chance perigosa da primeira etapa!

O segundo tempo se iniciou logo, mas com poucas emoções a serem narradas nos primeiros minutos. Mesmo assim, o Manxester Potes seguia buscando o ataque a todo momento. VK, por exemplo, recebeu de Gui na esquerda e bateu direto, mas desequilibrado, e sem ângulo, mandou para fora. Na sequência, Rapha achou bom passe para VK, que dominou e acionou Gabriel, mas o chute do companheiro não saiu do jeito que ele gostaria. O ataque do adversário seguia alugado para seu time, e desta vez foi Glauco que achou linda finalização, que passou com perigo, mas direto para fora!

A insistência, porém, acabou dando resultado para a equipe, contando com linda jogada coletiva até chegar em Gui, que achou o pivô de Gabriel, pisando de primeira para a chegada de VK, aumentando a vantagem! 6 x 3! A intenção de não parar por aí era clara, mas o DLB não deixaria barato, e mostrou isso em jogada de muita força na frente da área, com Buccioli ganhando no corpo, tocando para Léo, que apenas precisou servir Fex outra vez para marcar mais um! 4 x 6!

De qualquer forma, o Manxester não permitiu qualquer animação dos adversários, e logo tratou de marcar mais um em passe de VK para Gabriel, que girou com tranquilidade e bateu no contrapé de Bernardo! 7 x 4! Com o resultado próximo de ficar decidido, o time que vinha na frente voltou a machucar o Los Bagres em outro chute perigoso de VK, que viu o goleiro soltar e Naka aparecer duas vezes para conferir e aumentar! 8 x 4! O placar até foi diminuído mais uma vez com Jorge ganhando da defesa no corpo e avançando até decidir chutar! 5 x 8!

Mesmo assim, não foi o suficiente, e a situação até piorou próximo do fim, em boa tabela de Gui com Rapha, que levou pela direita e bateu cruzado com tranquilidade, fechando a goleada! 9 x 5! Desta forma, o Manxester Potes garantiu sua classificação ao mata-mata, onde irá enfrentar o Hospício nas oitavas de final, enquanto o Deportivo Los Bagres se despede da competição em 8º no Grupo B, com dois pontos conquistados.

Ficha técnica

Manxester Potes 9 x 5 Deportivo Los Bagres – 9ª rodada do Grupo B da XIII Copa Estrelato

Gols:
 Rapha (3), Gabriel (2), Naka (2) e VK (2) (MP); Fex (3), Buccioli e Jorge (DLB)


Cartão amarelo: Carlo (DLB)

MVPs: 1 - Rapha (Manxester Potes); 2 - VK (Manxester Potes); 3 – Léo (Deportivo Los Bagres)

 
Comentários (0)