Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com segundo tempo avassalador, Explosão atropela Roleta Russa e assume a liderança isolada do Grupo B

O Explosão teve um segundo tempo arrasador e goleou o Roleta Russa por 9 a 3. Sem dó! Depois de um primeiro tempo equilibrado, os explosivos voltaram do intervalo com ritmo intenso e logo deslancharam no placar, com destaque para o trio Allanzinho, Matador e Pedrinho. O Roleta até tentou reagir com formação ofensiva e depois goleiro-linha, mas acabou vulnerável atrás. O time do Explosão aproveitou cada espaço e construiu uma vitória maiúscula.

Logo aos 4 minutos, o Roleta abriu o marcador em uma linda tabela: Piraju tocou para Cunha, que fez bem o pivô, segurou o zagueiro e devolveu para Piraju invadir pela direita e bater firme para o fundo do gol! 1 a 0! O Explosão não demorou a reagir e, um minuto depois, deixou tudo igual. O camisa 16 arrancou pela direita, ganhou de Kuba no x1 e tocou para Matador, que dominou e bateu rasteiro no canto de Machado! 1 a 1!

O time dos explosivos seguiu pressionando! O próprio Matador quase virou o jogo ao arriscar chute venenoso que pegou no pé da trave! Em seguida, Pina trabalhou bem a bola pela direita, acionou Julinho, que tocou no meio para Kuba. Este não teve dúvidas! Soltou uma pancada de média distância e carimbou o travessão! Pouco depois, Alemão tentou sair jogando, mas foi desarmado por Lazaro. O camisa 6 explosivo mostrou rapidez e acionou Pedrinho pelo meio, que abriu na direita para Allanzinho. O atacante recebeu e bateu rasteiro! Virada! 2 a 1!

O Roleta, no entanto, não se abateu. Em mais uma descida, Joãozinho avançou até chegar na entrada da área, tentou o chute e foi travado, mas a bola sobrou para Alemão, que poderia ter batido mas foi inteligente e devolveu para o próprio Joãozinho. Aí na segunda oportunidade, ele não desperdiçou: bateu na saída de Gil e deixou tudo igual, 2 a 2!

Nos minutos restantes, Matador, pivô do Explosão, era bastante acionado e travava um grande duelo com Alemão, zagueiro do RR, mas o jogo foi para o intervalo em igualdade.

O segundo tempo começou com o Explosão acelerando o ritmo e tomando conta da partida. Logo aos 2 minutos, Kuminha tentou puxar o contra-ataque pelo Roleta, mas foi desarmado por Pedrinho, que rapidamente arriscou o chute. Machado defendeu, mas no rebote Allanzinho foi ligeiro e chegou batendo. A rede estava furada, dando a impressão de ter ido fora, mas ela foi dentro do alvo! 3 a 2!

A pressão não parou por aí! Escanteio para Matador subir de cabeça e, com leve desvio, fazer sobrar para Pedrinho, próximo à entrada da área. O 10 pegou de primeira, firme, mandando no cantinho de Machado! 4 a 2!

O show continuou. Aos 8 minutos, saindo desde o campo de defesa, Matador foi costurando um, dois, três adversários! Carregou pelo meio e, quando chegou na entrada da área, tocou para Militão, que entrava livre pela esquerda. Cara a cara com o goleiro, ele mostrou frieza: com um leve toque entre as pernas de Machado, mandou rasteirinho para o gol, 5 a 2! Início avassalador de segundo tempo do Explosão! Três gols em oito minutos!

Em seguida, Matador voltou a aparecer. Recebeu de Juninho, dominou, encarou a marcação, cortou para o meio e bateu rasteiro, sem chances de defesa. Mais um dele, 6 a 2, consolidando o domínio total do Explosão na segunda etapa.

Diante do cenário, o Roleta Russa se lançou ao ataque com uma formação pra lá de ofensiva: Juninho de um lado, Julinho do outro, Piraju, Kuminha e Cunha na frente, com apenas Alemão na contenção. A ousadia deu resultado rápido. Um minuto depois dessa formação em quadra, Juninho tocou na direita para Piraju, que achou Cunha entrando no meio da área. O capitão do Roleta chegou batendo firme para o fundo do gol, 6 a 3!

O RR cresceu no jogo e começou a pressionar. Criava chances, rondava a área do Explosão, mas com tanta gente no ataque acabou ficando vulnerável atrás. E numa ligação direta do goleiro Gil, Pedrinho apareceu de novo: o camisa 10 passou pelas costas de Alemão, dominou o lançamento com categoria, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio para fazer 7 a 3! Balde de água fria no Roleta!

Ainda tentando reagir, o Roleta foi para o tudo ou nada com Pina no goleiro-linha. O plano durou pouco. Julinho, que iniciava a armação deixando Pina aberto na direita, errou um passe fácil no meio e entregou nos pés de Pedrinho. O 10 interceptou, avançou sozinho e, sem goleiro, empurrou para a rede! 8 a 3!

Nos minutos finais, o Explosão ainda aproveitou mais um contra-ataque. Matador puxou pela direita com a defesa do Roleta completamente aberta e tocou para o Rapha, que entrava sozinho. Cara a cara com Pina, Rapha finalizou firme, sem chances de defesa e fechou o placar em 9 a 3!

Ficha técnica
Explosão 9 x 3 Roleta Russa – 4ª Rodada do Grupo B da XVI Copa Estrelato

Gols: Matador (2), Allanzinho (2), Pedrinho (3), Militão e Rapha (E); Piraju, Joãozinho e Cunha (RR)
Cartões amarelos: Matador (E); Cunha e Kuminha (RR)
MVPs: 1- Matador (Explosão); 2- Allanzinho (Explosão); 3- Pedrinho (Explosão)
MVGs: Gil (zero) (Explosão) | Machado (zero) (Roleta)
 
Comentários (0)