Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Coleirinha foi derrotado diante do estreante Coronight, que mostrou bom futebol e pode sonhar alto na competição

Em sua primeira partida na Estrelato 16, o Coronight mostrou a que veio e bateu o já experiente Coleirinha pelo mesmo placar que o adversário sofreu no primeiro compromisso: 4 x 1. Além de Aguiar, que participou de três tentos do seu time, o goleiro Takashi foi um dos principais responsáveis por garantir os três pontos. Belo desempenho na estreia e veremos ante o Original se o voo não é de galinha. Enquanto isso, o Coleirinha descansa na rodada.

Ambos os times se estudaram muito inicialmente, além de terem demonstrarem pouca criatividade. Demorou um bom tempo até assustarem os respectivos goleiros adversários pela primeira vez. Quando chegaram, foi o Coleirinha, que contou com Panari recebendo a bola com espaço e dominando para proteger da marcação antes de bater forte com perigo, mas direto para fora. Para responder, foi a vez de Kaue abrir para a finalização da direita chutando forte e vendo Riceri mandar direto para escanteio.

Na sequência, Pujol achou Léo Piunti no pivô para girar rápido e bater de esquerda, vendo Takashi defender de forma tranquila. Pouco depois, Panari foi parado com falta na faixa central e teve boa chance de mandar para o gol, mas preferiu sair jogando para tabela com Bruninho antes de bater e obrigar a primeira grande defesa de Takashi.

Apesar de o Coleirinha ter tido bons momentos, o adversário foi quem saiu na frente em um arremesso lateral mal marcado e Aguiar só precisou completar! 1 x 0! Para responder, Panari achou bom passe direto da defesa para o pivô de Léo Piunti, que escorou para Mosquito chutar e ver Takashi desviar mais uma para fora. Na cobrança do escanteio cedido, a defesa afastou, mas viu sobrar para Léo Piunti emendar uma bomba e ver Takashi evitar o empate outra vez de forma excepcional!

Mantendo a sequência de defesas, Panari e Léo Piunti tabelaram muito bem até o segundo tentar driblar o arqueiro e ver o adversário se recuperar muito bem para fazer outra defesa incrível. Do outro lado, Aguiar recebeu bom passe de Lasa pelo meio para bater forte por cima do gol. Após isso, os dois times fizeram pouco para assustar as respectivas defesas adversárias até que o primeiro tempo foi encerrado com o mesmo 1 x 0 no placar.

Logo na saída de bola da etapa final, porém, o Coronight mandou um chute bloqueado por Panari. Sobrou para Léo Piunti finalizar no canto, de primeira, sem chances para o goleiro! 1 x 1! O tento deu um novo ânimo para o Coleirinha, que assustou mais uma vez pela direita com Pujol, que arriscou ao cortar para a esquerda e bater no canto, vendo Takashi defender. Apesar do ímpeto após o empate, o Coronight voltou à frente em cobrança de escanteio de Aguiar para Rabone dominar na segunda trave e bater! 2 x 1!

Para tranquilizar o placar, Aguiar segurou no pivô para Luan e correu para segunda trave, onde recebeu de volta e só precisou completar tranquilo! 3 x 1! Seguindo seu bom momento, o Coronight chegou outra vez em boa jogada individual de Alciate, que tocou para Luan pelo meio para bater no canto de Riceri, tirando demais do defensor e mandando para fora. Não demorou muito, porém, para a equipe aumentar a vantagem na tabela de Igor com Luan, que avançou bem e tirou na saída de Riceri! 4 x 1! A resposta do Coleirinha veio com Mosquito finalizando de longe e obrigando mais uma boa defesa de Takashi.

No fim, o Coleirinha ainda teve duas grandes chances, sendo a primeira em shoot out batido por Panari, que tentou driblar o arqueiro antes de bater e ser defendido pelo adversário. Após isso, a cobrança de lateral concedida achou Freitas na segunda trave para bater de primeira e ver a última defesa do nome do jogo antes de encerrar a peleja, Takashi. 

Ficha técnica

Coronight 4 x 1 Coleirinha – 2ª rodada do Grupo C da XVI Copa Estrelato

Gols: Aguiar (2), Rabone e Luan (CN); Léo Piunti (C)

Cartões amarelos: Biel e Eiji (CN); Riceri (C)
MVPs: 1 – Aguiar (Coronight); 2 – Luan (Coronight); 3 – Panari (Coleirinha)
MVGs: Takashi (Coronight) – (04) | Riceri (Coleirinha) – (zero)
Comentários (0)