Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ochoa salva atrás, Rike decide na frente, Pinherol elimina Bora Ve e agora encara Rabisco por uma vaga nas semifinais

O Pinherol derrotou o Bora Ve e chega ás quartas de final muito graças à atuação de seu goleiro, Ochoa, autor de defesas importantes para evitar a eliminação precoce. Do outro lado, Tico segurou como pode, mas Rike meteu um gol de cavadinha em cobrança de falta que desmoralizou o duelo. O BV lutou e tentou muito, mas parou no goleiro rival e acabou enterrado de vez no final, com outro golaço, desta vez de Léo, a fechar o 3 x 1.

Com menos de 2 minutos Léo recebeu no pivô e abriu na direita com Alemão, que bateu de primeira e ficou na zaga. A sobra foi de Lil Siq, que não quis saber de dominar e bateu de primeira, mas por cima! Rike, pela ala direita, fez boa jogada e jogou para Léo. No comando de ataque, o camisa 7 conseguiu girar na marcação e, de pé direito, fuzilou, mas Tico, no puro reflexo, impediu o gol!

O Pinherol insistia. Com 8 minutos, Ochoa começou a jogada e deixou com Alemão. O camisa 17, com um passe entre linhas, achou Léo e, de primeira, ele pisou para trás para Lil Siq. Antes do meio de quadra, ele percebeu Tico adiantado e tentou o chute por cobertura, mas o gol que Pelé não fez Lil Siq também não fez! Tico se recuperou rápido e deu um tapa para jogar por cima! Luanzinho, pela ala esquerda, pedalou com a direita e saiu para a canhota, deixou a marcação na saudade e bateu cruzado, mas a bola saiu raspando a trave direita!

Passaram-se 5 minutos sem nenhuma chance. O técnico borista percebeu algo de errado e chamou o tempo. Na volta, Carioca roubou na pressão alta e deixou na direita com Mario Neto. O camisa 9 recebeu sozinho, penteou a bola para ajeitar o corpo e bateu de chapa, mas Ochoa caiu bem e fez a defesa! Lil Siq cobrou pela esquerda um lateral monstro para dentro da área e, no bate e rebate, a bola sobrou com Alemão, que bateu de primeira, mas Tico fez uma defesa absurda para manter os zeros no placar!

Se tem defesaça de lá, tem defesaça de cá! Mario Neto interceptou a bola no passe de Lil Siq e, no jogo de corpo, deixou o camisa 14 beijando o sol. Deixou de lado para Carioca. O camisa 10 ficou de frente com o crime, mas o chute forte de chapa parou em Ochoa! O goleiro operou um milagre e, com o antebraço esquerdo, impediu o gol!

Rike roubou a bola pelo meio e saiu no contra-ataque. Abriu na direita com Laganaro, que bateu forte, mas Tico fez a defesa! No rebote, Laganaro ganhou no pé de ferro e deixou para Rike. Na cara do gol, o chute veio quente, mas Tico fez uma defesa espetacular!

Até aqui, a partida era dos goleiros! Aos 24 minutos, Rike cobrou escanteio pela esquerda na primeira trave e Joneco chegou botando a testa na bola para, finalmente, vencer Tico! 1 x 0! A bola pouco rolou antes de soar o apito final do primeiro tempo.

A etapa final começou e Luanzinho recebeu pela ala, pedalou para o meio e saiu para a esquerda. Bateu forte, mas jogou por cima! Léo respondeu para o Pinherol. O 7 cobrou lateral no peito de Rike, que de peito mesmo devolveu, e Léo pegou na veia um belo chute, mas a bola balançou a rede pelo lado de fora! Com 5 minutos, Tico lançou com os pés para a entrada da área e Mario Neto desviou de cabeça, na famosa casquinha, e matou Ochoa! 1 x 1!

Com 8 minutos, Joneco tentou bater em gol, mas, para o azar de Luanzinho, a bola pegou no braço direito dele. Rike ajeitou para cobrar a falta. Alemão ficou na frente da bola para confundir Tico, e deu certo! Rike ficou a um passo da bola e cobrou de cavadinha. A bola passou pela barreira e morreu na gaveta! MEU DEUS, QUE GOLAÇO! 2 x 1!

3 minutos depois, Léo roubou a bola de Fábio, que era o último homem. O camisa 7 partiu para cima e, de canhota, chutou cruzado, mas a bola passou rente à trave direita e saiu! Léo, pela direita, ficou com a bola após uma pressão frustrada do Pinherol e, de chapa de pé direito, levantou na segunda trave para Enzo, que subiu mais que Tico na disputa de bola e cabeceou, mas jogou por cima!

Com quase 20 minutos, Luanzinho achou pelo meio Valim, que recebeu e deu um tapa para Gab pela esquerda. O camisa 15, sem pestanejar, dominou e bateu de bico, mas a bola saiu pela direita! Ochoa só acompanhou. Pouco depois, Mario Neto roubou a bola pela direita e nem conduziu, bateu de longe mesmo, mas Ochoa fez outra defesa milagrosa para manter o Pinherol na frente!

Joneco recebeu pela ala direita, jogou no fundo para Léo, que dominou, levantou a cabeça e colocou na segunda trave para Lori chegar, mas a bola saiu um pouco forte demais, e Lori não conseguiu chegar a tempo. Mesmo com o carrinho, ele mandou para fora! Com 23 minutos, Rike recebeu pelo meio, soltou na direita com Lori, e o camisa 30, com um passe digno de Ricardo Izécson dos Santos Leite, o Kaká, deixou Léo na cara do crime! O camisa 7, com um traço, deixou Bocas falando sozinho e, de canhota, mandou um pombo sem asas que só foi parar no ângulo esquerdo! Só vale golaço! 3 x 1!

Ainda deu tempo de Lori cobrar um lateral pela esquerda na segunda trave e achou Enzo Miranda sozinho, mas o camisa 77 conseguiu mandar pela direita! E não deu tempo de mais nada. Fim de papo!

Com esse resultado o Pinherol consegue a vaga nas quartas de final e vai pegar o Rabisco. Já o Bora Ve está eliminado da Aço 22 e agora se junta ao resto na sala de estar para acompanhar de longe o restante da competição.

Ficha técnica
Pinherol 3 x 1 Bora Ve – Oitavas de Final do XXII Chuteira de Aço

Gols: Joneco, Rike e Léo (P); Mario Neto (BV)
Cartões amarelos: Lima e Perassa (BV)

MVPs: 1 – Ochoa (Pinherol); 2 – Rike (Pinherol); 3 – Léo (Pinherol)


 
Comentários (0)