Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

BemPika e Mon Tapanela empatam em jogo maluco com 3 gols nos acréscimos

Final triste para todo mundo! Em confronto maluco, o BemPika conseguiu a virada nos acréscimos, mas não sustentou a vantagem por um único minuto e perdeu a chance de vencer. O Mon Tapanela, que ficou à frente no placar durante boa parte do confronto, também não soube administrar a vantagem. Com isso, as equipes seguem sem saber o que é vitória. 

O Mon Tapanela começou arriscando com Caio do meio da avenida. Beltrame conferiu cedendo escanteio. Depois, Roybert recebeu de Paraguai e, no mano a mano com Gasolina, decidiu arriscar chute ao invés do drible. Beltrame voou no canto direito e defendeu outra.

Alessio, de volta à equipe do BemPika, recebeu de Xuxa pela direita e queimou para o gol. A bola, no entanto, saiu à direita da meta. Pouco depois, Alessio aproveitou passe errado de Durazzo e sem dominar emendou outro arremate. Novamente, errou o alvo. 

Tuco, Xuxa e Alessio começaram ativos na canja. Caio, Paraguai e Roybert faziam o mesmo para o outro lado. Jaloto recebeu de Alessio e da linha de fundo serviu Tuco. O atleta concluiu, mas parou em Emerson, que cresceu pra cima dele.

Beltrame saiu jogando com Tuco. O jaqueta 17 girou na frente da sua área sobre o marcador e foi embora. Após a arrancada ele tocou para Alessio girar e concluir no meio do gol. "No replay", nova arrancada de Tuco, agora pela direita. Dele, a pelota foi para Alessio assistir Xuxa em projeção pela esquerda. Sem dominar, o futebolista arrematou de direita na saída de Emerson, entre as canetas do arqueiro, e abriu contagem. 1 x 0!

Com 14 minutos no cronômetro, Durazzo soltou o sapato em falta frontal. Beltrame, bem colocado, interviu. Em nova cobrança de falta, Math chutou mas parou na barreira; na sobra, do meio da quadra Caio soltou um tirambaço no canto esquerdo e igualou. 1 x 1!

O jogo seguia animado! Em contra-ataque veloz, Paraguai deixou o carrinho de Gasolina na saudade e cruzou da esquerda pro meio. Jota dividiu com Beltrame e Paraguai ainda pela esquerda completou para a baliza vazia. Virada do MT! 1 x 2!

Na última chance, Paraguai não encarou Gasolina no mano e finalizou rápido da ala direita. Beltrame defendeu com o pé antes de segurar firme o rebote. Fim de um tempo acirrado.

No reinício, logo aos 2 minutos o Mon ampliou em jogada trabalhada desde a defesa. Capita passou para Gabriel arriscar da meia direita. No meio do caminho, próximo à trave esquerda, Math completou. 1 x 3!

6 minutos se passaram até que, após bate e rebate, Tuco tocasse de cabeça para Jaloto dominar, colocar a querida no chão e arriscar chute forte na trave esquerda, assustando! Mais dois no relógio e Jaloto invadiu a área pela esquerda concluiu entre as pernas de Matheus, diminuindo a partida. 2 x 3!

Genaro parando em defesa de Beltrame e Alessio com voleio sem direção tentaram movimentar o marcador mas não tiveram desfecho positivo em suas ações. Em nova tentativa dos paneleiros, Capita cabeceou livre e parou em defesa de Beltrame com a perna. 

O BemPika, sem muito a perder, expôs o time e via Alessio, Xuxa e Tuco serem bastante participativos, entretanto, esbarravam na boa atuação defensiva de Capita e de Gabriel. Aproveitando o cochilo rival, Caio recebeu o lateral, esperou o melão ficar a feição para o arremate e soltou um canhão. Beltrame, no susto, defendeu.
 
Nos acréscimos, o jogo ficou maluco! Na resposta do BP, Jaloto tocou para Ribeiro na esquerda, que, ao invés de devolver, inverteu a jogada lá para o outro lado encontrando Tuco em boas condições. O jogador dominou e cruzou forte para o meio da bagunça. Capita, na tentativa de afastar, espanou o taco e fez contra! 3 x 3! 

Sem nenhum sentido, o goleiro Matheus recebeu recuo e resolveu sair driblando. No meio da quadra, Gu Dias tomou o doce da criança e concluiu para o gol vazio. Virada épica! 4 x 3!

A festa bempikista durou pouco! No último lance, na base do abafa, Caio deu lindíssimo lançamento para Gabriel na extrema esquerda. Este dominou, girou facilmente sobre o defensor e serviu Roybert, que não perdeu sua única chance clara no confronto. 4 x 4!

Final triste para todo mundo. Agora o BemPika enfrenta o novo lanterna, Manxester Potes. Já o MT desafia o Santa Terça.

Ficha técnica
BemPika 4 x 4 Mon Tapanela – 3ª rodada – Grupo B do XX Chuteira Cinco

Gols: Xuxa, Jaloto, Tuco e Gu Dias (BP); Caio, Paraguai, Math e Roybert (MT)
Cartões amarelos: Alessio (BP); Capita (MT)
MVPs: 1 – Tuco (BemPika); 2 – Caio (Mon Tapanela); 3 – Xuxa (BemPika)
MVGs: Beltrame (BemPika) – (03) | Emerson (Mon Tapanela) – (02), Matheus (Mon Tapanela) – (-1)

 
Comentários (0)