Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Zana tem atuação de gibi e entrega de bandeja os primeiros 3 pontos do Deu Certo

A partida dramática entre Deu Certo e CAABA foi muito disputada e teve até virada! A "Zanadependência" se mostrou verdadeira nesta partida, visto o futebol jogado na primeira rodada sem o DC 10. O CAABA foi muito bem, mas não teve tanta sorte frente a Gomes. No entanto, é preciso dizer que, se o resultado de 5 x 4 fosse a favor dos caabenses, não seria um absurdo.

Cauã começou dando as cartas na partida. Recebeu de costas pelo meio, fez um bom giro na marcação e bateu forte de pé direito, mas pegou muito embaixo da bola e mandou por cima. Kono respondeu: pela ala direita, ele dominou e ajeitou para a batida de pé esquerdo. Pegou de chapa, mas a bola saiu pela esquerda da meta de Gomes.

Cauã cobrou lateral no peito de Alessio, que dominou já fazendo o giro na marcação e bateu forte de pé direito, mas Santorio fez uma boa defesa. Em uma bola perdida no meio de quadra, Alex dominou e, sem pensar, já ajeitou para a batida de pé esquerdo, buscando o ângulo esquerdo de Gomes, mas a bola saiu tirando tinta da trave!

Alex cobrou lateral pela esquerda para Arandia, que devolveu para Alex. Ele fez uma boa jogada pela esquerda e achou um bom passe para o meio de quadra para Kono, que recebeu livre, ajeitou o corpo e mandou um lindo chute com a chapa do pé direito, mas a bola explodiu na forquilha e saiu pela linha de fundo! QUASE UM GOL PUSKÁS!

Alessio, pela ala esquerda, de primeira, jogou no pivô de Cauã, que, de calcanhar, devolveu para Alessio. Já na linha de fundo, ele chegou batendo de primeira, mas parou em Santorio. Arandia roubou uma boa bola pelo meio e esticou a jogada com Alex, que bateu forte, mas tirou muito do gol, e a bola se perdeu em tiro de meta.

Alex cobrou escanteio pelo lado direito para o segundo pau e achou LIVRE Arandia, que, de cabeça, jogou para o fundo do gol! 1 x 0! Jaloto, de três dedos, fez um bom passe por cima para dentro da área. A bola chegou em Zana, que, de primeira, mandou por cima! ACORDA, ZANA! Jaloto cobrou escanteio pelo lado esquerdo e a zaga afastou. O rebote foi de Joca, que dominou com maestria e bateu forte, mas Santorio fez uma defesaça para manter o placar!

Joca, pelo meio, fez uma boa jogada e, com um lindo passe, deixou Pitera de frente para o crime. Com a bola quicando à sua frente, ele mandou uma chicotada no canto do goleiro, que nem viu a cor da bola! GOLAÇO! 1 x 1! Após o empate, a arbitragem encerrou a primeira etapa.

O CAABA voltou com tudo! Logo aos 10 segundos da segunda etapa, Trava cobrou escanteio pela esquerda e achou livre Arandia, que chegou muito bem e, com um toque de cabeça, desempatou a partida! 2 x 1! Alex recebeu pelo meio e esticou bem para a ala esquerda com Kono, que chegou batendo de chapa, mas a bola foi no canto de Gomes, que estava esperto e fez a defesa.

Em seguida, Alex recebeu mais uma pelo meio, mas dessa vez resolveu sozinho. Cortou um e, com mais um corte, tirou o último defensor e bateu de bico de canhota, mas tirou muito, e a bola saiu pela esquerda da meta otimista. Piter, pelo meio, deixou com Zana e já se projetou para a ala direita. Zana dominou e ficou de frente para a marcação. Cortou para a direita e deixou o marcador falando sozinho. De direita, mandou um chutaço que acordou a corja! A BOLA ENTROU NO ÂNGULO ESQUERDO DE GODOY, QUE NÃO ENTENDEU NADA! GOLAÇO, GOLAÇO, GOLAÇO! 2 x 2!

Kono, pela direita, fez uma boa jogada e chegou à linha de fundo. O passe para trás foi certeiro e achou Trava livre, que, de pé direito e sem goleiro, empurrou para o fundo do gol! 3 x 2! Trava, pela direita, fez uma boa jogada e, na tônica da última jogada, rolou para trás e achou Kono livre, que bateu e venceu Gomes, mas Léo não, que tirou em cima da linha!

Jaloto, pela esquerda, fez uma boa jogada e jogou no pivô para Portuga, mas não foi ele quem fez a tabela. A marcação de Alex estava tão forte que, sem querer, o bote virou uma devolução espetacular para Jaloto, que saiu de frente para o crime e, de pé direito, jogou para o fundo do gol. Godoy não pôde fazer nada além de buscar a bola no fundo do gol! 3 x 3!

Zana, em cobrança de falta pelo meio, tomou distância, respirou fundo, correu e bateu de chapa com o pé direito, mandando a bola na gaveta! Dessa vez, a bola morreu no canto direito de Godoy, que, mais uma vez, só assistiu! Só vale golaço, Zana? 4 x 3! Zana, pela direita, cobrou lateral no peito de Pitera, que dominou e bateu de direita. A bola desviou e quase caiu no ângulo esquerdo! Godoy estava lá para dar um tapa nela e jogar para escanteio.

Rossi, pela direita, cobrou lateral para Kono dentro da área, mas a marcação tirou com a mão, e a arbitragem deu a penalidade máxima! A bola pegou na mão de Barbeiro, que fez uma barbeiragem e levou amarelo. Kono mesmo bateu. De direita, ele jogou no meio do gol. Gomes caiu para a direita antes da batida e foi vítima fácil do cabense 25! 4 x 4!

Arandia cobrou escanteio pela esquerda e a bola chegou em Magno, que, mesmo bem marcado, desviou, mas a bola saiu pela direita da meta de Gomes. Em seguida, Gomes fez um bom passe no pivô para Joca, que se virou bem e ajeitou para Maiki, que recebeu de costas para a marcação e bateu. A bola desviou mais uma vez na zaga. Dessa vez, Godoy ficaria vendido, mas a bola tocou na rede pelo lado de cima e foi para escanteio.

Zana, pelo meio, fez uma jogadaça, se livrando de dois marcadores, e jogou com Joca, que não fez a devolução. A bola subiu, obrigando Cauã a disputar pelo alto. Ele ganhou e desviou para dentro da área com Maiki, que só deixou de lado para tirar Godoy e Zana, livre, marcou o hat-trick! 5 x 4! Após o quinto tento otimista, a arbitragem encerrou a partida. Fim de papo!

Ficha técnica

Deu Certo 5 x 4 CAABA – 2ª rodada do Grupo B do XX Chuteira de Aço

Gols:
 Zana (3), Pitera e Jaloto (DC); Arandia (2), Trava e Kono (CAABA)

Cartões amarelos: Léo, Cauã, Zana e Barbeiro (DC); Alex e Trava (CAABA)

Cartão vermelho: Léo (DC)

MVPs: 1 – Zana (Deu Certo); 2 – Kono (CAABA); 3 – Cauã (Deu Certo)


MVGs: Gomes (Deu Certo) - (1) | Santorio (CAABA) - (0) e Godoy (CAABA) - (0)
 
Comentários (0)