Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

CAABA debuta na Série Aço querendo deixar o Chuteira Cinco 17 para trás

Um jogo muito equilibrado na estreia de dois times vindos do Chuteira Cinco. O Last Dance saiu na frente antes do relógio marcar 10 minutos, com Vitor. Essa vantagem, no entanto, não durou nem dois minutos: Alex (grave esse nome) fez questão de balançar as redes com categoria para empatar. No final do primeiro tempo, os last dancistas voltaram a ficar à frente no placar, mas lá estava Haaland, que veste azul e branco, para empatar antes que a juizada apitasse o final da primeira etapa. No segundo tempo, o craque ainda guardou mais dois gols, fazendo um poker (quatro gols no jogo) e garantindo um 4 x 2 pro CAABA que surpreendeu quem acompanha os times.

A partida começou a mil por hora quando Torres aproveitou a roubada de posse e bateu forte, parando em uma boa defesa de Santorio! No rebote, Marcelinho não conseguiu aproveitar. A resposta veio logo após, em grande estilo: Kono tentou surpreender Diego e mandou de longe, mas Diego estava bem posicionado e defendeu sem maiores problemas. Após essas chances, o jogo ficou muito parado, com diversos erros simples de passes de ambas as equipes. O fator nervosismo nessa estreia pode ter prejudicado esses minutos.

Depois disso, Alex recebeu um lançamento e emendou um belo chute de primeira, passando muito perto do gol! A resposta veio após um escanteio cobrado que chegou a Vitor. Ele mandou um foguete que tirou tinta da trave direita! O jogo ficou interessante e os caabistas chegaram novamente, após boa roubada de bola: Alex rolou para Kono, mas o caaba 8 acabou perdendo a passada e chutou prensado em Diego. Em um lance muito parecido, o CAABA roubou novamente a posse, trocou bons passes até chegar a Breno, que saiu sozinho, cara a cara com Diego, mas perdeu a oportunidade, chutando em cima do goleiro!

Pouco antes de o ponteiro marcar 10 minutos, Marcelinho deu um passe sensacional para Vitor, que chutou forte; a pelota desviou na zaga e matou Santorio! 1 x 0! Porém, nem tudo são flores: logo após o gol, o CAABA teve uma falta perigosa para cobrar. Em jogada ensaiada, Kono tocou para Alex, que estava sozinho e não perdoou, chutando no cantinho, sem chances para Diego! 1 x 1!

O ponto forte caabense continuava sendo as roubadas de posse e saídas no contra-ataque. Após isso acontecer novamente, o melão ia chegando para Alex virar o jogo, mas ele não contava com a ótima interceptação de Torres, que afastou o perigo! A resposta finalmente chegou com um lateral cobrado por Lucas para Daccache, que bateu forte, mas parou em uma boa defesa de Santorio! Mais LD: bate e rebate na área, e o melão sobrou para Marcelinho soltar a bomba, passando muito perto do gol—seria um golaço!

Após o tempo pedido pelo LD, o jogo melhorou bastante em relação aos erros de fundamento e às chances criadas. Daccache fez boa jogada pelo lado direito da quadra, bateu forte, mas Santorio trabalhou bem novamente, fazendo uma bela defesa! Aos 22 minutos, após bate e rebate, Torres ficou com a pelota e bateu fraquinho, mas ela acabou morrendo no fundo da rede — gol chorado! 2 x 1!

O LD contava com um sábado inspirado de Marcelinho, que criava ótimas jogadas, chamando a responsabilidade e ajudando na parte defensiva do time. No entanto, os caabistas tinham Alex, que quase empatou a partida novamente com um excelente cabeceio, mas a bola acabou indo para fora! Ele ainda ia aparecer novamente antes do final da primeira etapa: ótima jogada de Kono, que driblou dois marcadores e bateu para o gol. A pelota ia para fora, mas lá estava ele, ALEX, para completar para o fundo do gol sem dificuldades! 2 x 2!

Antes de começar a segunda etapa, o CAABA fez mudanças em sua meta: após boas defesas, Santorio saiu e deu espaço a Godoy. A primeira chegada de perigo foi do LD: belo chute de Vitor, e Godoy foi exigido logo no primeiro minuto, fazendo uma ótima defesa! O LD começou melhor a segunda etapa, graças à atuação de Vitor Guimarães, que vinha chamando a responsabilidade e inflamando os last dancistas atrás dos 3 pontos. O LD 15 bateu forte e Godoy novamente fez uma boa defesa.

Sem clichês e frases feitas, na primeira chegada do CAABA na segunda etapa, Arandia cobrou um lateral para Alex, que fez uma tabelinha e mandou o petardo — um golaço! Hat-trick! 3 x 2! E ele queria mais: logo após a virada, mais uma bela finalização, mas a pelota passou por todo mundo, e Simão tirou em cima da linha—que bela salvada para deixar o LD vivo no jogo!

A bola virou a melhor amiga de Alex na tarde calorosa de sábado. Após bate e rebate, ela sobrou novamente para ele, que chutou forte, mas dessa vez para fora. Após longos minutos, o LD finalmente respondeu: Marcelinho mandou a bola e Godoy fez uma ótima defesa; ela ainda pegou na trave após isso — quase o empate! Falta para o LD tentar empatar o jogo: Vitor Guimarães encheu o pé na barreira, e no rebote ele emendou para fora, com perigo! A réplica do CAABA veio novamente com Alex: belo passe do matador para Kono, que chutou com muita categoria, tirando a chance de defesa de Diego, mas a bola bateu caprichosamente na trave — que pecado!

O jogo era frenético e o LD buscava o empate de qualquer maneira. Ótima jogada de Vitor Guimarães, que quase foi parar dentro do gol se não fosse o bote certeiro de Magno! Além do bote espetacular, ele ainda ganhou o tiro de meta para os caabistas! Aos 23 minutos, Arandia arriscou do meio da quadra, e a bola desviou em quem? ALEX! Sim, novamente ele, matando Diego e mandando para o fundo da rede! O caaba 9 tem mais estrela que o Endrick! 4 x 2!

O LD sentiu muito o golpe do gol sofrido no final da partida, quando era melhor em campo e parecia chegar perto do empate. Os last dancistas ainda tentavam algo, mas Breno entrou bem demais na zaga e tirou todas as bolas aéreas que o LD tentava! Fim de jogo!

O CAABA estreia com o pé direito e agora vai com tudo pra cima do Deu Certo para tentar somar mais três pontos no Grupo B. Já o Last Dance tenta recolher os cacos contra o inspirado Cura Ressaca.

Ficha técnica

Last Dance 2 x 4 CAABA – 1ª rodada do Grupo B do XX Chuteira de Aço

Gols: Vitor Guimarães e Torres (LD); Alex (4) (C)

MVPs: 1 – Alex (CAABA); 2- Kono (CAABA); 3- Marcelinho (Last Dance)

MVGs: Santorio (CAABA) – (2) e Godoy (CAABA) – (2); Diego (Last Dance) – (0) 
 
Comentários (0)