Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Uma das figuras mais lendárias da Liga Chuteira de Ouro, Daniel Bahia, faz jogo antológico, marca três vezes e comanda a vitória do Invictus contra um inoperante Lauzangeles Galaxy 

Antes da partida, o resultado mais esperado na bet chuteirense com certeza era o empate, já que o Lauzangeles Galaxy havia empatado contra três pedreiras (The Homer, Originais e Zona Nossa) em 3 x 3, jogando bem, só que não foi bem o que vimos. O Invictus foi dominante do início ao fim, marcou de forma brilhante, Marinho praticamente não sujou o uniforme e, lá na frente, o CARA resolveu! Daniel Bahia marcou três lindos gols, em arrancadas individuais após erros do LG, criou muito, gerou jogo para sua equipe no ataque, teve ainda mais chances defendidas por Codina e vai fazer o time adversário inteiro ter pesadelos com ele. Vitória maiúscula do Invictus! 

O Invictus iniciou mais ligado do que o adversário, tentando acelerar pela ala esquerda. Após troca de passes rápida entre Léo Chamma, Zappa e Vitinho Laruccia, esse último sofreu falta. Depois da cobrança, Marco acionou Daniel Bahia no pivô, que ajeitou novamente para o camisa 16 bater no meio do gol, mas Codina estava bem posicionado para defender tranquilo. Em seguida, lindo lançamento de Zappa, ainda na quadra defensiva, para o lado esquerdo do ataque com Marco. Ele dominou e bateu bonito, mas Codina saiu bem para defender! No rebote, o camisa 16 mandou por cima! Do outro lado, em tentativa de contra-ataque, Pacheco recebeu no pivô e tocou para a chegada de Léo Holanda pela ala direita. O camisa 7 chutou firme no alto, só que Marinho espalmou em escanteio! 

O confronto era muito dinâmico, o time amarelo e azul era melhor, mas o LG tinha muita qualidade e tentava responder. JP abriu na ala direita para Léo Holanda, o principal jogador da equipe no semestre, que deu um lindo drible para cima da marcação, arrancou em direção ao meio e bateu, mas Marinho, de manchete, fez a defesa! Em seguida, erro de passe de Marco para trás e Pedrinho estava esperto para antecipar pelo time branco. O camisa 11 invadiu a área pela direita, finalizou, mas Marinho fez grande defesa! 

Com 7 jogados, Daniel Bahia apareceu bem para ajudar a defesa do Invictus, ganhou no corpo de Léo Holanda e arrancou como um touro. Ele deixou a marcação para trás, limpou o defensor, chegou na entrada da área e, na saída de Codina, bateu rasteiro no canto esquerdo, na bochecha da rede, para abrir o placar para o Invictus!!! Que arrancada sensacional do camisa 28, fez tudo sozinho! 1 x 0! Logo no lance seguinte, mais um erro na troca de passes do Lauzangeles Galaxy pelo meio e Daniel Bahia apareceu muito bem para ganhar o melão. Ele arrancou bonito pelo meio, foi puxado por Arthur, conseguiu se manter inteiro na jogada, acabou esquecendo a bola na entrada da área, mas conseguiu recuperar e bateu no cantinho direito, desta vez, na saída de Codina e marcar seu segundo no jogo! Menos de um minuto depois, o camisa 28 repete uma arrancada sensacional, mostra muita luta e persistência para marcar mais um! 2 x 0! 

O Lauzangeles Galaxy empilhava um erro atrás do outro e não conseguia voltar para o jogo, os professores Pestana e Alessandro estavam muito inquietos no banco e tentavam passar instruções para quem ia entrar. Enquanto isso, o Invictus partiu em mais um contragolpe. Zappa recuperou, mas acabou perdendo e o LG foi para a resposta após Arthur recuperar. A redonda passou por Pedrinho até chegar em JP, que bateu de longe, contou desvio no meio do caminho, a bola ia enganando Marinho, que conseguiu fazer a defesa! O professor Pestana, então, pediu tempo, já que precisava mudar totalmente a postura do time em quadra. 

Na volta, com as entradas de Nardi, Vandinho, Leozinho e Pedro Kerr, o LG tentou reagir. Vandinho achou Pedro Kerr no pivô, que ajeitou para JP bater, mas sem muita precisão. O confronto passou a ficar cada vez mais truncado, com os dois times não aliviando nas divididas. Em boa arrancada do Lauzangeles Galaxy, Vandinho tocou para Pedrinho, que abriu para a chegada de Pedro Kerr do lado direito da área. Ele bateu na saída de Marinho, que cresceu para cima do atacante e fez boa defesa! A equipe branca tentava ser mais presente no ataque e pressionava. 

O Invictus marcava bem e conseguiu armar contra-ataque. China recebeu de Vitinho Laruccia pelo meio, ainda na quadra defensiva, sem opção de passe na frente, resolveu arrancar sozinho. Ele deu lindo drible para cima de dois adversários e abriu na ala direita para a chegada de Daniel Bahia, o cara do jogo até o momento. O camisa 28 chegou batendo no canto direito, mas Codina estava bem posicionado para agarrar o chute quente. 

Na reta final da primeira etapa, após timeout do Invictus, linda jogada da equipe amarela e azul. Moacyr tocou para Daniel Bahia no pivô, que ajeitou bonito para Pedreti na entrada da área. O camisa 27 chegou como um tanque, encheu o pé e a bola explodiu no TRAVESSÃO! Que balaço, a trave ficou até tremendo, tamanha potência no chute! Mais uma vez em jogada com participação do camisa 28. Logo em seguida, do lado direito para o LG, Léo Holanda cobrou errado para trás buscando Vandinho, a cobrança ficou curta e Daniel Bahia estava esperto para recuperar, já no ataque. Ele ficou cara a cara com Codina, bateu firme, mas o arqueiro ergueu o braço para fazer uma defesa sensacional!!! A bola ainda sobrou com o Invictus na quadra ofensiva, chegou em China, que puxou para o lado direito da área, bateu firme, mas no TRAVESSÃO!!! Três grandes chances para Invictus ampliar nos minutos finais do primeiro tempo, por isso o LG, que já perdia por dois gols, ainda foi para o intervalo no lucro! 

Na segunda etapa, os técnicos fizeram ainda mais mudanças no Lauzangeles Galaxy, colocando Willian e Demetrios, mas aparentemente seguiu na mesma toada. Recuperação de Zappa no ataque do Invictus, a bola sobrou com Marco, que chutou para fora. A segunda etapa era mais travada, com os times forçando muitos passes e o confronto ficou em um bate e rebate pelo meio. A defesa do Invictus seguia intransponível, Nardi recebeu no pivô, girou, mas foi travado na hora do chute, na sobra, Vandinho bateu à esquerda. Em seguida, após falta sofrida por Pedrinho na boa recuperação do camisa 11 no ataque, Nardi cobrou por cima. 

No momento em que voltava a chover no Estádio Chuteira de Ouro 14, ambos os times seguiram errando muitos passes bobos e facilitando as marcações adversárias. Aos 7 minutos, Marco cobrou escanteio na esquerda do ataque do Invictus e recebeu de volta de Léo Chamma na ponta. Ele encarou a marcação, driblou de forma magnífica três marcadores, invadiu a área pela esquerda e bateu no canto esquerdo para marcar um golaço!!! Codina até chegou a encostar na bola, mas não conseguiu tirar do caminho do gol! Goleada surpreendente, mas merecida! 3 x 0! O time amarelo e azul seguiu em cima, em falta sofrida por Zappa após boa arrancada, Vitinho Laruccia rolou para China, livre na esquerda, que mandou por cima. Do outro lado, Guidotte cobrou lateral da esquerda, Nardi subiu livre na área, mas cabeceou por cima. 

O Invictus seguiu com uma marcação muito acertada, o LG até tentava trocar passes na quadra ofensiva, mas não conseguia passar. Até que Willian foi bem para ganhar no corpo de Daniel Bahia na defesa e iniciou contragolpe para o Lauzangeles. Ele deixou com Masu pelo, que arrancou e tocou para Pacheco na ala esquerda do ataque. O camisa 8 puxou para o meio e bateu, mas com desvio à esquerda, com perigo! Na cobrança, Léo Holanda recebeu e armou o chute, mas foi travado. Impecável a defesa do time amarelo e azul. Com 14 jogados, mais um erro na saída de bola do LG, dessa vez de Willian. Daniel Bahia apertou, conseguiu recuperar já perto da área ofensiva. Ele ficou cara a cara com Codina e, na saída do arqueiro, tocou por cima para completar seu hat-trick! Que jogo do camisa 28 do Invictus! 4 x 0! 

O time do técnico Lucas Pestana estava muito abaixo no jogo e o Invictus tentava aproveitar ainda mais. Lindo lançamento de Marco para Daniel Bahia no ataque, que ganhou no corpo e depois na corrida de Willian e Guidotte, sairia cara a cara com Codina, mas foi puxado pelo camisa 14, se não fatalmente pararia apenas dentro do gol, amarelo para o marcador! Na falta, Carbajo mandou uma paulada rasteira no canto direito, mas Codina espalmou em lateral! O LG não desistia, mas tinha muita dificuldade, ainda deixava cada vez mais espaço para o Invictus contra-atacar e tinha a chance de tomar ainda mais gols. 

Aos 20 minutos, bela trama do Lauzangeles Galaxy no ataque. JP recebeu na frente pela direita, gingou para cima da marcação e tocou no meio para Léo Holanda. O camisa 7 soltou rapidamente para Pacheco do lado esquerdo da área, que bateu firme e contou com desvio na marcação para o chute sair do alcance de Marinho, ir bem no cantinho esquerdo e diminuir o placar! Finalmente uma jogada rápida do LG! 1 x 4! A equipe se empolgou e seguiu em cima tentando diminuir ainda mais. Do outro lado, o Invictus tinha o contra-ataque inteiro à disposição. Lançamento de Padredi para Daniel Bahia na frente, que estava impossível no jogo. Ele ganhou na corrida de Guidotte, ficou cara a cara com Codina e bateu, mas o arqueiro foi bem demais para  fazer a defesa! O rebote ainda ficou com o camisa 28, mas o arqueiro foi nos pés dele para abafar o chute! No lance seguinte, o LG trocou bons passes, Léo Holanda carregou sofreu a falta, mas conseguiu fazer a redonda chegar em JP na ala esquerda. O camisa 6 chegou batendo, mas por cima. 

Nos minutos finais, o Invictus sentava no resultado e seguiu em busca de mais. Lateral cobrado por Vitinho Laruccia do lado direito, na paralela para Daniel Bahia, que ganhou na corrida mais uma vez e bateu cruzado, mas Codina estava bem posicionado para defender mais uma! Ainda deu tempo para Codina falar algumas palavras de carinho para o árbitro, falou tanto que foi expulso e deixou o LG sem goleiro para o restante da partida. Só que nem deu tempo para mais nada! 

Vitória maiúscula do Invictus, que segue mostrando toda a sua experiência em série Ouro, vai comendo pelas beiradas e pode garantir a liderança com uma rodada de antecedência, tudo isso estando no grupo da morte! O Lauzangeles Galaxy, sem vencer a 4 jogos, e à apenas um ponto da zona do rebaixamento, passa a olhar com muita cautela para a parte de baixo da tabela e precisa voltar a vencer de forma urgente. Para isso, nada melhor do que enfrentar o lanterna, Sanjamaica, que ainda não somou pontos, na próxima rodada. Enquanto isso, o Invictus tem jogo de 6 pontos contra o vice-líder Zona Nossa, e já pode garantir a primeira colocação do grupo em caso de vitória.

Ficha técnica

Lauzangeles Galaxy 1 x 4 Invictus - 5a rodada do Grupo A do XXXVI Chuteira de Ouro

Gols: Pacheco (LG); Daniel Bahia (3) e Marco (I)

Cartões amarelos: Guidotte e JP (LG)

Cartão vermelho: Codina (LG)

MVPs: 1 – Daniel Bahia (Invictus); 2 – Marco (Invictus); 3 – Zappa (Invictus) 

MVGs: Codina (Lauzangeles Galaxy) – (0) | Marinho (Invictus) – (1)

Comentários (0)