Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Diante da eliminação precoce, Só Feras joga tudo que sabe, atropela Ceifadores e fica muito perto dos playoffs!

Era o típico jogo de vida ou morte ao Só Feras! Era vencer e ainda sonhar com a classificação ou então encerrar a temporada cumprindo tabela na rodada final! Pois a necessidade é mãe das grandes ações! O time comandado por JP e Zampirolo não tomou conhecimento do Ceifadores, que jogava para confirmar sua classificação! Contando com Contó (estavam escondendo o menino, é?!) endiabrado, autor de três gols, e os sempre bons Tchelo e Theo, as feras renasceram e mostraram que chegaram ao Cinco 19 não pra passear!

Desde o primeiro minuto, o time preto e roxo pressionou e dificultou o jogo do Ceifadores, que sentiu e começou a errar mais do que o normal. Assim, com apenas 2 minutos, o lanterna saiu na frente com um belo chute cruzado de Contó, que estava apenas aquecendo para o que vinha pela frente. Sim, 1 x 0!

Sofrendo muita pressão e atrás no placar, o Ceifadores tentava criar suas jogadas com lançamentos e bolas diretas, sem um trabalho de movimentação e troca de passes. A primeira finalização da equipe foi em cobrança de falta de Niel, que colocou muita força e mandou a bola por cima da meta adversária. Enquanto isso, o Só Feras tentava com passes, mas também falhava em algumas ocasiões e tornava a partida muito física e ainda mais truncada.

Théo era muito acionado e queimou para o gol em algumas ocasiões, mas acabou travado ou parando no goleiro Murillo. O arqueiro ceifador também trabalhou em finalização de Piazi, que teve atuação sólida na defesa, mas apareceu em certas oportunidades no ataque.

O placar voltou a se movimentar aos 10 minutos, quando Contó marcou o seu segundo tento ao aparecer pela ala esquerda e finalizar de canhota, no mesmo canto do goleiro. 2 x 0! O tempo pedido pelo Ceifadores não foi muito eficaz, já que na volta o SF foi às redes novamente! Tchelo, com uma finalização sutil, apenas encobrindo Murillo. 3 x 0!

Foi só aí que Ceifadores fez o goleiro Alê trabalhar. Niel, Xavi e Lucas Motta teimavam, mas sem sucesso. Enquanto isso, o Só Feras administrava e truncava o jogo, de maneira muito inteligente. Aos 20, Théo caiu no chão e ganhou alguns segundos, esfriando o jogo que o Ceifadores ameaçava descontar no placar. Pouco tempo depois, o Só Feras teve uma falta posicionada na ala esquerda. Contó ajeitou a pelota com carinho e cobrou com maestria, no ângulo esquerdo de Murillo. O arremate chapado foi certeiro e chegou a furar a rede. Que golaço! 4 x 0 pra encerrar um primeiro tempo magnífico das feras de JP!

A segunda etapa viu o Ceifadores tentando uma reação improvável; e um Só Feras concentrado para não deixar sua primeira vitória escapar – coisa recorrente na temporada. Desentendimentos e algumas discussões, mas na bola Niel chamava jogo. Era o mais acionado e quem mais enfrentava os adversários, enquanto Théo era essa peça importante para o Só Feras, tirando os marcadores do sério e provocando.

Contó, em manhã inspirada, quase marcou outro em cobrança de falta. Bola parada parece ser sua especialidade! Porém, quando a bola já tinha superado Murillo, Matheus Diorio estava posicionado para mandar para longe, salvando o Ceifadores!

O tempo passava, o SF se segurava, o Ceifadores não assustava e Théo carimbou a trave. Definitivamente era outro time esse Só Feras! Assim, já com 18 minutos, Peres aproveitou bela jogada da sua equipe para, dentro da área, ampliar a 5 x 0!

Mal deram a saída o Ceifa descontou com Xavi completando após boa trama de Chico. 5 x 1! Porém, nada que mudasse o panorama de um Só Feras que se impôs e envolveu o Ceifadores do início ao fim. Podia ser sido mais dilatado o placar se Arcuri, sozinho dentro da área, tivesse feito o que se espera de seu capitão.

Enfim o Só Feras venceu! Chega a 4 pontos e segue vivo na competição! Basta vencer o lanterna Lampions e torcer por tropeço do Mon Tapanela ou do próprio Ceifadores, que tem o OFF pela frente.

Ficha técnica

Só Feras FC 5 x 1 Ceifadores - 6ª Rodada da XIV do Grupo A do Chuteira Cinco

Gols: Contó (3), Tchelo e Peres (SF); Xavi (CF) 

Cartões amarelos: Guilherme e Théo (SF); Leandro e Lucas Motta (CF)

MVPs: 1 – Contó (Só Feras), 2 - Peres (Só Feras); 3 - Xavi (Ceifadores)

MVGs: Alê (Só Feras) (01) | Murillo (Ceifadores) (zero)
 
Comentários (0)