Emocionante! O jogo entre Canela e Seven não teve vencedor, mas quem acompanhou o duelo não pode reclamar da falta de emoção. A partida, que em determinados momentos ficou brigada, cheia de catimba, também entregou gols bonitos e uma grande chance perdida – pelo Canela – na última bola, desperdiçando sair vitorioso. Aguardemos os próximos confrontos de uma divisão que começa eletrizante!
O Canela queria mostrar que a vida não seria nada fácil para o Seven. Licheri recebeu de Deco e arriscou de longe. O desvio em Negão por pouco não foi providencial para inaugurar o marcador. A pelota saiu à esquerda da baliza.
No quinto minuto de jogo, Tk recebeu pela direita de Ângelo e mandou sem direção. Logo depois, o camisa 15 se projetou partindo pela esquerda, esperando a pifada de Gú. O companheiro o assistiu, ele tocou para trás e Negão arrematou. O chute foi entre as canetas de Katay, que com muita sorte segurou quando a pelota iria ultrapassar a linha!
Aos 8, o Canela entregava a posse para o adversário e se retraía, esperando o contra-ataque. Deco e Bruno Fabri iam muito bem no duelo. Por sua vez, o Seven tentava mas não encontrava espaços na defesa oposta. Gú e Tk levavam a agremiação à frente.
Depois de uma pequena trama, Deco arriscou do meio da avenida, a bola desviou no caminho e sobrou limpa para Bruno Fabri surgir como pivô. O atleta tirou de Douglas e abriu contagem. 0 x 1!
O Seven do técnico Pedro tentava pressionar, mas o goleiro adversário pouco aparecia. Em lances derradeiros da primeira etapa, Pelé cabeceou cruzado, Katay finalmente precisou intervir com boa defesa. No rebote, Murillo, indo de frente, não conseguiu direcionar a conclusão e acertou o poste esquerdo. Depois, Pelé viu a bola sobrar e de bicicleta acertou finalização no canto direito baixo. No reflexo, Katay caiu e operou um milagre! De-fe-sa-ça!!!
No reinício, combinação entre Vitão e Bitoka. O último concluiu para defesa de Katay. Seguindo na mini blitz, Bitoka encontrou Pelé no pivô. O centroavante na área pela direita conseguiu girar, arrematou e após o desvio a redonda tocou na trave e saiu.
O Seven seguia em cima. Mas Deco e Bruno Fabri seguiam irretocáveis. Aos 8 minutos, Katay jogou com a mão lá pra frente. Vitão tentou antecipar, Creminho deu um toquinho para desequilibrar o oponente, esperou a bola ficar a caráter e pegou no alto, mandando no canto esquerdo para ampliar. 0 x 2! Gol da malandragem do garoto e de um aumento dramático no lado seventista.
Negão passou, Vini girou o jogo rapidamente lá para a esquerda e Gú ficou no mano a mano com a marcação. O atleta levou para a canhota e acertou um petardo no ângulo direito, esquentando a disputa. 1 x 2!
O gol inflamou o Seven! Gú recebeu de Murillo dentro da cozinha pela direita. O camisa 13 concluiu de trivela, mas parou em Katay que saiu abafando o chute. Subsequentemente, Gú carregou da direita para o centro, tocou para Vini acionar Pelé sozinho no pivô. Após o domínio, a bola subiu e o centroavante de bicicleta empatou. 2 x 2!
Tk procurava o jogo mas não acertava quase nada. Gú e Pelé eram os mais perigosos pelo Seven, que se mostrava muito nervoso. Do outro lado, Rocco e Licheri atormentavam os rivais. Após escanteio, Gú pegou a sobra, tocou errado para o meio buscando Pelé. O futebolista dominou ainda dentro da área e de costas tentou de calcanhar. A redonda passou por Katay, mas não pela defesa.
Aos 23 minutos, Licheri não desistiu, foi na extremidade esquerda, evitou a saída e tocou para Deco. Da entrada da área ele fingiu o chute, tabelou com Rocco e já com o gol vazio completou. 2 x 3!
No minuto seguinte, Bitoka forçou passe para frente mas a zaga caneleira cortou. Na sobra, Vini dominou, suportou a pressão da marcação, jogando o oponente longe e com uma pancada no cantinho esquerdo empatou. 3 x 3!
Ainda tinha mais emoção. Tk caindo pela ponta conectou Pelé no meio da área. No chute, ele foi travado. Após a sobra, nova conexão, ele recebeu de Tk e, tentando tirar de Katay, parou no goleiro. Na última bola, Tk dominou na meia direita e foi "engolido" pela marcação. Lore ficou com a pelota, disparou, tabelou com Licheri e com o gol vazio... PERDEUUU! O atleta conseguiu mandar a querida no pé da trave direita! IMPRESSIONANTE!
Depois do jogo emocionante, o Canela conseguiu mostrar que a estreia foi algo incomum e agora visa triunfar contra o Só Feras. O cheio de expectativas Seven, segue devendo e pegará o Saidera no próximo sábado.
Ficha técnica Seven 3 x 3 Canela – 2ª rodada do XX Chuteira Cinco
Gols: Gú, Pelé e Vini (S); Bruno Fabri, Creminho e Deco (C) Cartões amarelos: Vini (S); Licheri e Turra (C) MVPs: 1 – Bruno Fabri (Canela); 2 – Gú (Seven); 3 – Deco (Canela) MVGs: Douglas (Seven) – (zero) | Katay (Canela) – (04)
Comentários (0)