Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Panela marca gol cedo, mas Real Madruga equilibra o jogo, empata com o aniversariante e futuro papai Ornelas e os dois times tem seus goleiros brilhando para evitar mais gols

O jogo parecia ter um rumo bem definido quando o Panela começou em cima e Profeta marcou logo cedo, mas o Real Madruga tem um time muito experiente e já logo equilibrou o jogo. Tanto Gaucha, quanto João Vitor estavam muito bem, mas em pênalti, o arqueiro do Panela não conseguiu evitar o gol do aniversariante e futuro papai, Ornelas, já na reta final do primeiro tempo. No segundo tempo o Panela até começou melhor, mas quem teve as melhores chances foi o RM, com a maioria das tentativas negadas por Gaucha. Do outro lado, em subidas do time preto e branco João Vitor também brilhava e o placar magro de 1 x 1 permaneceu até o fim. Empate que não agradou nenhum dos dois times, que estacionam no meio da tabela, com o RM olhando mais para o retrovisor, a apenas um ponto do primeiro time fora da zona do rebaixamento Real Cabotagem. 

Foi o Panela quem tentou iniciar mais em cima. Na tentativa de virada de jogo de Jhonny para Profeta, Zaron foi bem para interceptar para o Real Madruga, avançou e bateu, mas sem muita força e Gaucha ficou tranquilo com o melão no canto esquerdo. Aos 3 minutos, o Panela seguiu com a pressão no ataque, a defesa do Real Madruga afastou escanteio, Profeta se antecipou bem para cima de Zé na frente (que ficou reclamando de solada, mas a arbitragem mandou seguir). Ele avançou e encheu o pé no canto esquerdo para abrir o marcador!!! Uma verdadeira paulada, sem chances para João Vitor! 1 x 0! 

O Real Madruga não ficou se lamentando e logo foi para a resposta. Bela jogada no ataque, Zé tocou para Ninja na frente, que ajeitou bonito entre as pernas do marcador para a ultrapassagem de Seco na entrada da área, mas Gaucha foi arrojado e saiu bem demais da meta para ficar com a bola! Do outro lado, Cabeça ajeitou para a chegada de Joninhas, que chutou firme no alto, mas João Vitor fez boa intervenção! Na sequência, mais time preto e branco no ataque. Joninhas recebeu pela esquerda, carregou em direção ao meio e ajeitou de calcanhar para Jhonny bater no canto direito, só que João Vitor se esticou todo para fazer uma defesaça! 

Depois de um início melhor do Panela, o confronto passou a ficar mais amarrado e com alguns erros dos dois lados. Em boa jogada de Ornelas no ataque do RM, que tentou o toque para a área, mas Joninhas apareceu bem para se antecipar e sair jogando. Depois, falta cobrada por Zé do lado esquerdo do ataque do RM, chute por baixo da barreira, mas Gaucha estava atento para fazer a defesa sem maiores problemas. O Panela mordia bastante, mas cometia muitas faltas, do outro lado o Real Madruga chegava, mas não conseguia criar grandes chances para marcar. 

Na velocidade, o Panela conseguia levar a melhor. O time rodou rápido de pé em pé. Caiote apareceu bem pelo meio e abriu com Joninhas pela esquerda, que achou Profeta na entrada da área, que girou bonito e chutou firme para o gol, só que João Vitor fez mais uma bela intervenção em escanteio!! Em seguida, Joninhas achou Fumes pelo meio, que tentou no canto esquerdo, mas o arqueiro agarrou dessa vez. Percebendo a dificuldade do Real Madruga na primeira etapa, o professor Pedro pediu um tempo para corrigir o time. Após o tempo, bola com João Vitor na defesa, ele foi avançando sem ser incomodado, ultrapassou a linha que divide a quadra e chutou no canto direito, só que Gaucha se esticou todo para espalmar! 

O Real Madruga melhorou depois do timeout e foi para cima. Ninja foi bem para ganhar no ataque pelo lado esquerdo, já perto da área. Ele chutou firme, Joninhas apareceu para bloquear, a bola foi para o gol e Gaucha defendeu, só que o camisa 10 ergueu demais o braço dentro da área quando desviou o chute: PÊNALTI! Com 20 jogados, Ornelas cobrou firme no canto direito, Gaucha caiu para o canto esquerdo, nem saiu na foto e o confronto estava empatado! Gol de comemoração dupla, o camisa do RM, que fazia aniversário ainda comemorou à la Bebeto, já que vai ser papai! 1 x 1! Após o gol, o jogo voltou a ficar um pouco mais travado com João Vitor tentando participar da construção do RM, sendo um sétimo jogador de linha para ajudar na saída de bola. 

O time azul seguiu em cima nos minutos finais da primeira etapa. Lateral para a área de ataque, Vilhena cobrou, o grandalhão Jajá tentou desvio, mas Gaucha conseguiu dividir no alto e a redonda saiu em escanteio. Depois do escanteio, Jajá brigou bem na frente, a bola sobrou com Campos, que chutou no canto direito, mas na rede pelo lado de fora. Do outro lado, que tinha mais dificuldades em chegar nessa reta final, Math trabalhou na frente com Rubão. Na entrada da área, ele girou bonito para a esquerda e bateu no cantinho esquerdo e a bola caprichosamente parou na trave!!! 

Na segunda etapa, o Panela voltou a acelerar igual no início da partida. Joninhas abriu bem com Jhonny pela direita, que carregou, cortou para o meio e deu um lindo chute no canto esquerdo, mas não mais bonito que a linda defesa de João Vitor! Na sobra, com o goleiro caído, Math chutou à direita do gol! Do outro lado, Vilhena puxou contra-ataque pelo meio, sofreu falta, mas conseguiu que a bola chegasse em Jajá. Ele avançou e tentou o chute, mas em cima da marcação. Em seguida, contra-ataque do Panela, Jhonny carregou, mas chutou em cima de Jacaré, o próprio companheiro. 

O jogo era bem dinâmico, escanteio para o RM do lado esquerdo cobrado por Vilhena, a bola passou por Jajá, Zé subiu bem junto com a defesa, mas cabeceou à esquerda. O Real Madruga conseguia permanecer no ataque em uma sequência de bolas paradas, mas não conseguia criar nenhuma grande chance. Do outro lado, o time preto e branco errava bastante e não conseguia atacar. Os times pareciam mais cansados e, com pouca movimentação, as defesas levavam mais vantagem. Quem tentou quebrar essa sina da partida foi João Vitor, sim, o goleiro do RM. Ele achou bom passe para Zé pelo meio, que avançou bonito, passou pela marcação e deixou na esquerda com Zaron. Ele chutou cruzado e rasteiro tirando de Gaucha e a bola passou raspando a trave!! 

Percebendo uma dificuldade enorme do seu time em quadra, o professor Guebee pediu um timeout para tentar consertar as coisas. Na volta, o Real Madruga chegou com ainda mais força. Escanteio do lado direito, do ataque do time azul, Zaron subiu bem no meio da área, tocou no canto esquerdo, mas Gaucha fez grande defesa! No rebote, Jajá virou um lindo voleio, só que o arqueiro estava lá no canto novamente para fazer um verdadeiro milagre!!! Na sobra, Zé tentou o chute também no canto esquerdo, mas Gaucha colocou em escanteio!!! Que sequência de tirar o fôlego do RM! Do outro lado, o Panela avançou em contra-ataque depois de escanteio do RM. Joninhas carregou bem pela esquerda e tocou do lado direito para Jacaré, livre de marcação, que armou o bate e mandou lá na estação Barra Funda! 

Apesar do Madruga ser um pouco melhor na segunda etapa, o Panela também tentava. Profeta recebeu de Joninhas na frente, bateu no canto direito, mas João Vitor espalmou bem em escanteio! Em seguida, quem acelerou pela esquerda foi Madeira, que limpou bonito e cruzou, mas a defesa apareceu crucialmente para cortar. Em seguida, mais uma roubada do Panela, desta vez com Profeta, a redonda passou por Fumes, que tentou devolução, mas a bola ainda sobrou para Jacaré no ataque. O camisa 2 ajeitou para Jhonny do lado esquerdo, perto da área, que chutou firme, mas à esquerda, com muito perigo! 

O Real Madruga também conseguia chegar ao ataque, Zé cobrou falta do lado direito, mandou por fora da barreira, mas na rede pelo lado de fora. Do outro lado, que tentava pressionar na reta final, bola com Math no meio da defesa adversária, ele girou e bateu, só que João Vitor estava atento para agarrar. Nos minutos finais, após tempo do RM, o confronto ficou inteiramente aberto. Primeiro, pelo RM, Seco recebeu pelo meio, saiu limpando toda a defesa adversária, chegou na entrada da área e bateu, só que Gaucha fez defesa sensacional! Na sobra, com o goleiro caído, Gustavinho encheu o pé, mas Rubão estava em cima da linha e salvou o Panela!!! Do outro lado, linda jogada de Joninhas, deixou dois para trás pelo lado esquerdo, chutou rasteiro, mas João Vitor caiu bem para intervir!! Após a quinta falta cometida pelo Panela, não deu tempo para mais nada! 

Jogo muito movimentado, mas também muito equilibrado no Estádio Chuteira de Ouro 14. O Panela foi melhor no início da partida, mas o Real Madruga equilibrou as coisas, empatou, criou as melhores chances da segunda etapa, mas os times não saíram de um empate magro. Empate que não ajuda nenhum dos dois, que ficam no meio da tabela, o Panela sendo ultrapassado pelo The Homer e o RM permanecendo na mesma posição que iniciou a rodada. No próximo sábado, o Panela, para tentar chegar perto dos líderes, terá que vencer o Real Cabotagem, enquanto isso, o Real Madruga encara o bom time do Zona Nossa.

Ficha técnica

Panela 1 x 1 Real Madruga - 5a rodada do Grupo B do XXXIV Chuteira de Ouro 

Gols: Profeta (P); Ornelas (RM)

Cartões amarelos: Madeira, Cavenco e Rubão (P)

MVPs: 1 – Profeta (Panela); 2 – Ornelas (Real Madruga); 3 – Zé (Real Madruga)

MVGs: Gaucha (Panela) – (4) | João Vitor (Real Madruga) – (4)

Comentários (0)