Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em confronto marcado por lentidão, Santa Terça e Goat empatam com justiça

Moroso, indolente, vagaroso! Foi assim o jogo entre Santa Terça e Goat. O duelo, com trocas de passes lentas, de pouca inspiração ofensiva e de ritmo desacelerado, resultou em um empate mais do que justo no final. Thi e Gordalha marcaram para o Santinha; Thiaguinho e Brenno responderam para os cinzentos. No fim, posições intactas na tabela.

1 minuto! Esse foi o tempo que o Santa Terça demorou para inaugurar o marcador. Lançamento defesa/ataque de Léo Rodrigues para Gordalha, na extrema direita. Ele dominou e cruzou; a bola pegou na trave, nas costas do goleiro Edson e ficou em cima da linha esperando a cutucada de Thi. 1 x 0!

O tento sofrido no começo obrigou o Goat a trabalhar a bola com paciência. O ST aguardava na defesa, esperando erros adversários. Thi bateu a carteira de Mathaus e finalizou à direita da meta. Depois, Gabriel acionou Gordalha na entrada da área, pela esquerda, mas o atleta concluiu em cima de Emerson.

A primeira finalização dos cinzentos veio aos 6 minutos. Sampaio tentou encontrar Igor no pivô, errou o passe e viu a pelota sobrar limpa para ele mesmo arrematar. O chute saiu em cima de Muralha, que fechou bem o ângulo.

Com Mathaus e Thiaguinho armando o time de trás, o Goat tentava crescer no confronto, mas Rod, Léo Rodrigues e Ferd (principalmente este) faziam ótima partida defensiva. Ainda assim, Thiaguinho recuperou a querida na meiuca, disparou, tabelou com Igor e, frente a frente com Muralha, só tirou do arqueiro, batendo no canto esquerdo. 1 x 1!

Os chutes de Mathaus, Kauã e Lucas Higa não assustaram a equipe do Santinha, que respondeu em grande estilo. Lançamentaço de Ferd para Gordalha, na ala direita; ele tentou passe no meio, errou, mas, na disputa com Edson, o camisa 5 ganhou a dividida e, com o gol vazio, completou. 2 x 1!

Depois de um bicão da defesa, Travesseiro (substituindo Max Ferreira) quase ampliou. Ele ganhou no corpo de Ayrton e finalizou à esquerda da meta. Na réplica, Lucas Higa tabelou com Mathaus e, desequilibrado, concluiu nos braços de Muralha. Na tréplica, Rod passou a querida para o meio; Gui ganhou no alto e deixou o companheiro em ótimas condições pela direita. Sem ser fominha, Rod fingiu o arremate e colocou Caio na cara do gol. O pivôzão tentou mandar a redonda no ângulo direito e... ERROUUU!!! NÃO PODIA PERDER, HEINNN!!!

Na segunda etapa, Lucas Higa conectou Igor no pivô. Ele girou sobre a marcação e acertou Muralha na finalização. Logo depois, o centroavante recebeu lançamento de Edson, passou por Thi e, de canhota, soltou a perna. Muralha interviu em dois tempos.

Em cobrança de falta centro-direita, Thiaguinho soltou o sapato no canto direito. Muralha voou lá e espalmou. Grande defesa! Na sequência, Gordalha fez fila pela direita e, da linha de fundo, cruzou. Emerson cortou na hora certa. Mesmo com algumas chances, o jogo seguia moroso, lento, com os times arriscando pouco.

Pedrinho, sozinho na quadra defensiva, tentou passe para o meio e errou. Thiaguinho ficou com a redonda e assistiu Brenno. O futebolista dominou, tirando o marcador, e, de canhota, acertou o canto direito. 2 x 2! O Goat não perdoa erro infantil!

O embate seguia com pouca inspiração ofensiva. Travesseiro (sumido no confronto) fez boa jogada pela direita e cruzou. Bio, de frente para o gol, FUROU! INACREDITÁVEL! Subsequentemente, Sampaio roubou a esfera no meio; Brenno recebeu e acionou Lucas Higa na direita. Ele dominou e tocou para Thiaguinho arrematar da linha do shoot out. A finalização tirou tinta da trave esquerda.

Perto do fim, Thiaguinho cabeceou sobre a baliza e Rod concluiu no meio do gol, parando em defesa fácil de Edson. Depois, em jogada de pé em pé do Goat, Maestre recebeu passe de Mathaus já dentro da área. O camisa 10 driblou Muralha e chutou; Ferd, em cima da linha, manteve o placar intacto!

Nos acréscimos, blitz do Goat! Thiaguinho recebeu lateral e testou por cima da baliza. Logo após, Igor recebeu na área pela direita, girou sobre Ferd e parou em Muralha; na sobra, Lucas Higa concluiu em cima de Gordalha. Na cobrança do tiro de canto, Thiaguinho subiu mais alto e cabeceou, mandando a bola no travessão! Ufaaaa! Ainda deu tempo de, no contra-ataque, Travesseiro receber passe livre no meio da cozinha e... FURAR!!! FIM DE PAPO!

Apesar dos últimos minutos agitados, empate justo em um confronto de ritmo lento. O Goat (por incrível que pareça) segue invicto e vai duelar com o BemPika na próxima semana. O Santa Terça encara o Família Rocontec, de olho na liderança.

Ficha técnica
Santa Terça 2 x 2 Goat – 5ª rodada – Grupo B do XX Chuteira Cinco
Gols: Thi e Gordalha (ST); Thiaguinho e Brenno (G)
Cartões amarelos: Léo Rodrigues (ST); Thiaguinho e Kauã (G)
MVPs: 1 – Thiaguinho (Goat); 2 – Ferd (Santa Terça); 3 – Gordalha (Santa Terça)
MVGs: Muralha (Santa Terça) – (02) | Edson (Goat) – (zero)
 
Comentários (0)