Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar da grande atuação de Reyna, É Verdadeee cede empate nos minutos finais

Um minuto de desatenção pode custar o futuro de uma equipe na competição. O É Verdadeee vencia o Olimpo até os momentos finais com grande atuação de Reyna, mas cedeu o empate que pode complicar sua permanência na Bronze. Apesar do cenário desfavorável, o burrinho ainda tem chances de se manter na divisão e conquistar a classificação no embolado Grupo A. Já o Olimpo segue na 5ª colocação, a mesma que iniciou a rodada.
 
Apesar do cenário de tensão, o jogo começou movimentado. O Olimpo tomou as inciativas da partida e tentava achar a melhor maneira de entrar na forte marcação exercida pelo É Verdadeee. Aos 2 minutos, Cachoeira escorou para Balada soltar uma pancada, Reyna estava bem posicionado e afastou a tentativa rival. Na sequência do lance, Cachoeira sofreu uma pancada no rosto e ficou no chão. Após a famosa “água santa”, o jogo reiniciou.
 
Pressionando a marcação, o É Verdadeee chegou pela primeira vez. Fúria roubou a bola ainda em sua quadra defensiva, carregou pela esquerda e arriscou de bico, mas Marcelo espalmou. No contragolpe, Bob rolou e Balada ficou frente a frente com Reyna. O atacante tentou dar uma cavadinha, mas o arqueiro estava ligado e deu um leve desvio na bola para evitar o gol. Grande defesa!
 
Aos 10 minutos, o É Verdadeee teve uma falta a seu favor e Reyna e Girão reclamaram que o número de faltas estava equivocado na mesa, mas o fato é que a arbitragem ainda estava passando a informação para o anotador e o mesmo não teve tempo de alterar no placar. Devido à reclamação acintosa, Girão, que estava no banco de reservas, foi advertido com amarelo. Com a bola rolando, Madieh recebeu cruzamento de escanteio e quase tirou o zero do placar em tentativa de cabeça. O Olimpo respondeu rápido em jogada individual de Balada; o olimpiano 87 carregou pela direita e bateu forte para defesa de Reyna.
 
Os olimpianos eram melhores e pressionavam em busca do gol. Godoy e Saad tabelaram e a bola sobrou limpa para Bob, o 3 arriscou, mas novamente Reyna apareceu. Vendo o rival pressionar, o burrinho pediu tempo para acertar as jogadas ofensivas. Quando o jogo retornou, os esforços ofensivos não foram suficientes e o marcador não saiu do zero nos primeiros 25 minutos.
 
A segunda etapa iniciou do mesmo jeito que a primeira se encerrou. O Olimpo tinha a posse da bola, tentava, mas nada de gol. Saad arriscou de longe e mandou pela direita da meta defendida por Reyna. As principais jogadas olimpianas eram concentradas no trio formado por Balada, Saad e Cachoeira. Mas quanto mais se tem a bola, maior a chance de errar, e foi o que aconteceu aos 4 minutos. A defesa olimpiana errou, Madieh roubou e foi parado com falta. Na cobrança, Guga rolou e King chutou para defesa de Marcelo.
 
Com a defesa organizada, o É Verdadeee passou a crescer no jogo e incomodar o gol de Marcelo. Em nova tentativa de falta, Guga arriscou direto e o goleirão mais uma vez impediu o ataque. Aos 8, Saad perdeu a bola para Madieh e deu um carrinho por trás, podendo até ser expulso: apenas amarelo para ele. O burrinho passou a dominar a segunda etapa. Madieh recebeu na entrada da área e arriscou para defesa de Marcelo.
 
Vendo o É Verdadeee crescer, Godoy recebeu na direita, carregou pelo meio e bateu rasteiro no canto esquerdo de Reyna. O guarda-meta se esticou todo e espalmou para escanteio. Na cobrança, Fúria foi esperto, roubou a bola, carregou sozinho e soltou uma pancada para defesa do goleiro olimpiano. A bola foi para escanteio e, na cobrança, King rolou para Juninho arriscar com perigo por cima da meta de Marcelo. Quase!
 
Após tantas tentativas, o zero finalmente saiu do placar. Paulinho fez tudo sozinho. Ele roubou a bola da defesa, carregou pelo meio e, frente a frente com Marcelo, acertou o ângulo esquerdo. Dancinha na comemoração. 1 x 0! O Olimpo pediu tempo! Quando a redonda voltou a rolar, o Olimpo assustou em cobrança de falta de Cachoeira. O canhoto bateu na barreira, e no rebote tentou encobrir Reyna, o arqueiro mais uma vez foi bem e se esticou todo para mandar para escanteio. Na cobrança, Bob bateu e o goleiro desviou mais uma. Em nova tentativa de escanteio, Bob chutou, Reyna espalmou e a bola sobrou para Saad chutar duas vezes em cima do paredão. Incrível!
 
Paulinho tentou dar tranquilidade para Reyna e puxou contragolpe. O atacante rolou para Fúria, que ajeitou para Guga parar em Marcelo. Na sequência do lance, Paulinho fez falta em Balada e foi amarelado. O Olimpo partiu para o tudo ou nada. Bob tentou mais uma, a bola desviou na zaga, e Reyna mandou para escanteio. Quando Godoy pegou a bola para cobrar, o sol voltou a brilhar na quadra. Sinal dos Deuses? Talvez! O olimpiano 21 mandou para área e Saad conseguiu superar Reyna. 1 x 1! Não contente, Godoy se aproveitou de falha na saída de bola, e arriscou do meio da quadra. Reyna não deixou e o confronto terminou empatado por 1 x 1! Bela partida!
 
Na 5ª colocação do Grupo A, o Olimpo tem tarefa indigesta contra o prateado Paraguay na última rodada para tentar sacramentar a classificação e uma possível melhor colocação. Já o É Verdadeee medirá forças com o 2 Tok´s para tentar a permanência na Série Bronze ou, quem sabe, contar com os tropeços de Camaro e La Coruja para ficar com a última vaga entre os 6 melhores classificados da chave.
 
Ficha técnica
 
Olimpo 1 x 1 É Verdadeee – 8ª rodada do XVI Chuteira de Bronze
 
Gols: Saad (O); Paulinho (EV)
 
Cartões amarelos: Saad (O); Paulinho e Girão (EV)
 
MVPs: 1 – Saad (Olimpo); Cachoeira (Olimpo); Paulinho (É Verdadeee);
 

Comentários (0)