Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cacildis faz bom primeiro tempo, mas não segura vitória diante do Ras e está rebaixado

O time do Cacildis conseguiu dominar a partida durante a maior parte dos 50 minutos, porém não conquistou a vitória que faria com que o time permanecesse no Chuteira de Prata. Mesmo com a derrota do Camaro, o Cacildis ficou nos 6 pontos com o empate em 3 x 3, vendo o Camaro permanecer com 7 e na Série Prata.
 
A bola iniciou com os times se respeitando e cadenciando o jogo, pouco agredindo o adversário. Aos 4 minutos, o Ras tomou a iniciativa e, em um contra-ataque, Macaulin recebeu livre na entrada da área para marcar o primeiro gol do jogo.
 
O Cacildis, com o gol sofrido, saiu da defensiva, pois o resultado o rebaixaria para a Bronze. Com mais atitude, Matheus tabelou com Alemão e saiu de frente com Cipó, que travou o chute do camisa 21 e salvou seu time. Minutos após essa chance, o Cacildis mostraria que queria mesmo a vitória. Seriam três gols em três minutos.
 
Bruno igualou o marcador quando a defesa do Ras espanou a bola na entrada da área. O camisa 18 chutou de fora e fez 1 x 1. No minuto seguinte, Alemão arrancou em alta velocidade em contra-ataque e finalizou num tiro cruzado para virar o duelo! Um minuto após a virada, Matheus fez 3 x 1 e deu uma  falsa tranquilidade ao time.
 
O Ras, nada satisfeito em campo, voltou ao jogo com mais iniciativa ofensiva. Iasi conduziu em velocidade pelo lado direito, tocou ao meio para a finalização de Theo, que foi defendida tranquilamente por Rogerinho. Mas pouco tempo passou até que Iasi lançasse Leon na linha de fundo. O camisa 14 devolveu o passe, e Iasi completou ao gol, diminuindo o placar para o Ras com 21 jogados.
 
No segundo tempo, o Cacildis tinha de se segurar para que o time continuasse na Série Prata. Porém, a equipe não queria saber e continuou pressionando o Ras. Alemão partiu ao ataque penteando a pelota e arriscou. A bola saiu por cima da meta. Em cobrança de falta na entrada da área, Bolinha tentou surpreender Cipó, encobrindo a barreira com um toque sútil, porém o goleiro estava ligado e segurou com facilidade.
 
Aos 6 minutos, Leon recebeu no pivô no campo ofensivo, pisou para Pet, que avançou e chutou no contrapé de Rogerinho, para novamente colocar a igualdade no placar. A partida começou a ficar mais complicada para o Cacildis. Pet novamente voltou a assustar com uma bola na trave.
 
Alemão era a salvação para o ataque do Cacildis. Por duas vezes o atacante arrancou em velocidade e chutou cruzado, mas a bola saiu pelo canto da meta. A arbitragem estava um tanto perdida com as marcações e acabaram beneficiando o Cacildis. Bruno fez falta pelo lado esquerdo do campo. Ele já tinha o cartão amarelo e seria advertido com outro – expulso portanto. Na hora do cartão, o time do Cacildis espertamente apontou que Hugo teria feito a falta na lateral do campo. O árbitro caiu na dele e amarelou o jogador errado.
 
No fim do jogo, o Ras teve duas oportunidades para vencer. A primeira veio em um chute forte, bem colocado de Du, que Rogerinho fez uma defesa incrível. E no último lance do jogo, o goleiro ainda defendeu um shoot out cobrado Rernanes.
 
Para o Cacildis, a partida foi o fim da linha do time na Prata. Já o Ras avança em 4º lugar e enfrenta o Mercenários pelas oitavas de final.

Ficha Técnica
 
Cacildis 3 x 3 Ras Time – 9ª rodada do XIII Chuteira de Prata
 
Gols: Bruno Marques, Alemão e Matheus (C); Macaulin, Iasi e Pet (RT)

Cartões amarelo: Bruno Marques, Hugo e Alemão (C)
 
MVPs: 1 – Alemão (Cacildis); 2 – Pet (Ras); 3 – Matheus (Cacildis)
Comentários (1)
mai 21, 2015

Raul, acho que o churrasco que tava tendo do lado tirou sua concentração...primeiro, não existe nenhum Gustavo no RAS e segundo que a atuação do goleiro do Cacildis não foi devidamente valorizada. Ele pegou muito no jogo, principalmente na etapa final em que fez várias boas defesas, o que não foi comentado. Fica a dica. Abraço!