Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Foram cinco gols para cada lado e muitas reviravoltas até o empate em 5 x 5

Quem passava pela quadra logo reconhecia que era o Búfalos jogando, já que as suas partidas sempre têm trilha sonora de fundo. Entre sofrências e pagodes, o jogo rolou e o que se viu foi muita bola na rede. O Morada Choque chegou a ter o jogo nas mãos, mas deixou escapar após o Búfalos voltar bem para o segundo tempo. No final, o empate não foi bom para nenhuma das duas equipes, apesar delas ainda se manterem na zona de classificação.
 
Com um minuto de jogo a rede balançava. Depois de cruzamento na área, zagueiros e goleiro do Búfalos bateram cabeça. A bola sobrou limpa para França colocar para dentro e fazer o primeiro do Morada. A resposta veio com o habilidoso Foguete, que pegou de primeira, quase do meio campo. Golaço e empate do Búfalos!
 
O Morada seguia com o seu jogo conhecido, sempre buscando Lele para fazer o pivô. Em uma das oportunidades, Lele dominou para Bieo chegar chutando. A bola explodiu na trave. Mas o time não demorou a ficar novamente na frente do placar e foi de novo com o seu camisa 10. Ele recebeu no lado esquerdo e bateu de primeira no contrapé do goleiro. 2 x 1.
 
O jogo era eletrizante e a todo momento as chances apareciam. Dessa vez o Búfalos chegou ao empate com o gigante Seattle, que se aproveitou do tamanho para subir mais alto que todo mundo na cobrança de escanteio e cabecear para o gol.
 
Com dez minutos o Búfalos diminuiu o ritmo e assistiu ao Morada abrir uma vantagem de dois gols. Na sua jogada característica, Lele recebeu na área, virou sobre o zagueiro e bateu para o gol, sem chance para o goleiro. Um minuto depois Vicente Melo deixaria o seu, em jogada de falta ensaiada. Ele recebeu sozinho para colocar na rede. 4 x 2 e final do primeiro tempo.
 
O Morada Choque faria o seu quinto gol com cinco minutos da segunda etapa, novamente com França, o artilheiro daquela tarde. Com três gols de diferença, o time teve uma mescla de cansaço com freio de mão puxado e foi desse momento que o Búfalos se aproveitou para reagir.
 
Belíssima jogada individual de Orelha, que driblou dois jogadores e passou para Foguete, que colocou para dentro. 5 x 3 e ainda havia muito jogo pela frente. O time do Morada mostrava claro cansaço, enquanto o Búfalos pressionava em busca de gols.
 
Em um intervalo de três minutos o Búfalos chegaria incrivelmente ao empate, e as duas vezes com Vitor Evangelista. Na primeira, ele recebeu dentro da área e já virou chutando. O goleiro só viu a bola dentro da rede. Na segunda ele aproveitou cobrança de escanteio para ganhar do zagueiro e cabecear para o gol. 5 x 5! Ainda havia tempo para as duas equipes tentarem a vitória, mas faltavam pernas para ambos os lados e o jogo terminou em um justo empate.
 
As duas equipes se encontram no final da zona de classificação, o Morada em quinto e o Búfalos em sexto, com Absolutos e Fúria na perseguição, loucos para roubar a vaga. O Morada tem tarefa difícil contra o invicto Leões do Brás na próxima rodada, enquanto o Búfalos pega o Bonde dos Abelhas, que vem de ótima vitória.

Ficha técnica

Búfalos 5 x 5 Morada Choque – 6ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Foquete (2), Vitor Evangelista (2) e Seattle (B); França (3), Lele e Vicente Melo (MC)

Cartão amarelo: Digo (MC)

MVPs: 1 - França (Morada Choque); 2 – Foguete (Bufalos); 3 - Lele (Morada Choque)
Comentários (0)