Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Tucuruvi e Manochaco fazem jogo duro e empatam em jogo que só ‘valia’ golaços

Real Tucuruvi e Manochaco empataram em outro jogo forte candidato ao título de melhor partida da competição. Defesas fortes, goleiros brilhando, golaços e muito empenho. O Tucuruvi foi para mostrar que é, sim, o principal favorito. O Manochaco, porém, não tirou o pé e demonstrou que o time vai, sim, para as cabeças. Kaue e Gelado de um lado; Bento e Valdir do outro marcaram na justa igualdade.

Kaue, iniciando como titular, soltou o sapato logo de cara. Ber caiu para a esquerda e espalmou. O camisa 9 recebeu outra vez e de novo arrematou. No entanto, ele não acertou o alvo.

As estratégias estavam muito bem definidas. O Manochaco marcaria em bloco, às vezes baixo, em outras alto, mas sempre tentando ser compacto. O Real aparentou assumir o favoritismo e partiu pra cima buscando sufocar o oponente e comandar as ações.

Alê tabelou com Luciano e da ponta direita tentou. Bernardo estufou o peito e defendeu fechando muito bem o ângulo. Inteligentemente, o Tucuruvi aproximava suas peças na armação das jogadas e isolava Kaue, deixando-o no mano com Niko.

Após o lateral da direita, Kaue antecipou o já citado adversário que dormiu no ponto. Sem vacilar, ele dominou no peito e sem deixar a querida cair, emendou de direita no canto esquerdo. Belo gol. RT na frente! 1 x 0!

O atual campeão da Estrelato queria jogo. Patrick recebeu de Brum na ponta direita, bateu para o meio da confusão mas ninguém completou. Luciano errou passe no meio e o mano armou contra-ataque com Valdir.  O canhotinho desceu a bota e viu Michel voar no canto esquerdo para evitar o empate. Logo depois, outro chute dele, agora no meio da meta, e outra defesa de Michel. Dessa vez segurando firme.

O arremesso lateral no meio do pagode não encontrou ninguém. Kaue foi resgatar na ponta esquerda, puxar pra dentro e mandar no ângulo. Ber saltou e defendendo outra. Na resposta, Dudu ficou com a querida após passe errado de Alê e a passou para Jorge Luiz queimar de canhota. Michel, de novo, interviu.

O jogo era bom, e o relógio voava. Com 21 minutos, Michel foi pressionado dentro da sua área e tentou o “estourão”. A redonda explodiu em Sorriso, Dudu assistiu e do meio da área Bento fuzilou. 1 x 1!

Sem se abater, Dodô passou para Brum deixar com Patrick e ver o camisa 97 arriscar do meio da rua. Ber defendeu de forma segura. No último minuto, Alê fez boa jogada e invadiu a área, concluindo em cima de Ber. Sem nem piscar, Gelado mostrou por qual razão o chamam assim. Lindíssima bicicleta para recolocar o Real na frente. 2 x 1! PINTURA!!!

Na volta do intervalo, Dodô recebeu a esfera em escanteio alçado no meio da bagunça e o acrobático Gelado pedalou outra vez. O arremate, no entanto, saiu à esquerda. Na réplica, Tabacol carregou a bola desde a defesa pela direita e próximo da área finalizou cruzado. Jorge Luiz se esticou todo, conseguiu um leve desvio e por pecado carimbou a trave. Na tréplica, Patrick (bem marcado) recebeu de Gelado e de canhota não ofereceu perigo.

Madeus e Segall participavam muito das ações em busca do empate. Do outro lado, Patrick e Alê eram os mais lúcidos. Aos 8 minutos, Valdir cobrou falta centro-direita com o pé invertido. O foguetaço foi indefensável e o mano empatou. 2 x 2! JOGAÇO!!!

Calazans ficou com a sobra depois de algumas divididas, emendou, mas parou em boa defesa com a mão esquerda de Ber. Dudu também tentou e em resposta quase sem ângulo carimbou o travessão.

Sem querer o empate, ambos os times foram para o ataque. Assim ainda, as defesas prevaleciam dentro de quadra, mas o Real Tucuruvi teve a última bola. Kaue encontrou Dedo na marca penal. De frente pro crime ele hesitou, tentou tocar para Vovô na banheira e errou na execução do movimento.

Empate e ambas as equipes seguem invictas. O Real Tucuruvi vai duelar com o Lampions. Já o tricolor da zona Oeste medirá forças contra o Operários da Gama.

Ficha técnica
Real Tucuruvi 2 x 2 Manochaco – 2ª rodada do XX Chuteira Cinco

Gols:  Kaue e Gelado (RT); Bento e Valdir (M)
Cartões amarelos: Luciano e Dodô (RT); Valdir (M)
MVPs: 1 – Jorge Luiz (Manochaco); 2 – Alê (Real Tucuruvi); 3 – Segall (Manochaco)
MVGs: Michel (Real Tucuruvi) – (1) | Ber (Manochaco) – (3)
 
Comentários (0)