Em tarde inspirada do matador Antonelli, que fez cinco dos nove gols da sua equipe, Tudo Puta vence Legiva com futebol bem superior ao apresentado na primeira rodada
O poder ofensivo de Tudo Puta e Legiva ficou comprovado nessa 2ª rodada. Ambas surpreenderam e fizeram um jogo com 15 gols – vitórias do TP por 9 x 6. Entre os artilheiros do prélio, de um lado, Ricardo balançou a rede quatro vezes; do outro, Antonelli marcou cinco.
O jogo começou extremamente frenético. O placar foi aberto aos 4 minutos pelo Tudo Puta. Gui Augusto recebeu pela esquerda e chutou de fora da área no canto. Do outro lado, sem se abalar, em lance de contra-ataque logo em seguida, João recebeu pelo meio próximo à entrada da área, mas na hora da conclusão – que muito provavelmente teria rumo certo – a zaga preta e rosa chegou junto e afastou.
Com mais eficiência, o Tudo Puta ampliou para 2 x 0 com o matador Antonelli. O camisa 9 recebeu pela direita e chutou forte. Marcelo defendeu mas deu rebote. Na sobra, ele não pode evitar o tento.
O Legiva pediu tempo técnico ao voltar percebeu-se que a conversa surtiu efeito, tanto que a equipe empatou rapidamente. Ricardo roubou a bola da zaga e marcou num chute cruzado de longe. Em seguida, também com chute cruzado, João igualou em 2 gols.
Assim como o Legiva não se intimidou, o Tudo Puta não se intimidou com o empate e conseguiu devolver na mesma moeda. Após receber pela direita, Antonelli encheu o pé cruzado, balançando a rede pela segunda vez e marcando o terceiro do Tudo Puta. Poucos minutos depois, Lucca arriscou de longe e contou com desvio no caminho para matar Marcelo e marcar o quarto.
A todo vapor, o Legiva diminuiu mais uma vez, novamente com Ricardo. Em forte chute de longe ele acertou o canto. Salomão até tocou na bola, mas a redonda acabou entrando. Vendo a possível reação no final do primeiro tempo e com o objetivo de levar a vitória parcial, foi a vez do Tudo Puta pedir tempo técnico. Logo da volta, faltando dois minutos, Gui Augusto marcou o quinto em chute no canto. Entretanto, no último lance, um minuto depois, o Legiva conseguiu diminuir o placar para 5 x 4 novamente com Ricardo. O artilheiro recebeu pela direita, deu corte veloz deixando um zagueiro para trás e puxando para o meio, e chutou rasteiro no cantinho, impossibilitando qualquer chance de defesa.
No segundo tempo, o jogo continuou bem ofensivo. Como na primeira etapa, o Tudo Puta começou melhor e conseguiu ampliar a vantagem, mas o Legiva mostrou-se um time guerreiro e conseguiu diminuir, sempre correndo atrás do resultado. Após assistência de lateral, Buchalla bateu de prima com perigo por cima do gol. Do outro lado, em escanteio, Polini aproveitou passe de fora da área e chutou por cima do arco, com perigo.
Com o relógio marcando cinco minutos, mais uma vez Antonelli recebeu pela direita e bateu cruzado com força. 6 x 4. Cinco minutos depois, ampliando a vantagem, Marcelinho já dentro da área chutou forte para o fundo da rede.
Esboçando reação, o Legiva conseguiu diminuir para 7 x 5 com Vini. O atacante recebeu na frente e chutou colocado no canto para vencer Salomão. Pouco depois, para botar fogo, Ricardo marcou seu quarto gol e o sexto do Legiva, deixando agora o placar desfavorável em apenas um gol para sua equipe. Ele puxou pelo meio e bateu colocado no canto. Antes de entrar a bola até triscou a trave.
Porém, mesmo com a reação do Legiva, o mar estava favorável para o Tudo Puta, graças principalmente à tarde inspirada de Antonelli. Acabando com a esperança do Legiva, ele marcou mais duas vezes. Na primeira, ele recebeu de costas, girou em cima do arqueiro e bateu de esquerda no canto do gol. Na segunda, mais uma vez com potente chute cruzado, ele fechou a goleada com saldo de 9 x 6.
Na 3ª rodada, o Tudo Puta pega o FUR e o Legiva tem compromisso diante do Cafuzinho.
Ficha técnica
Tudo Puta 9 x 6 Legiva – 2ª rodada do I Chuteira 5
Gols: Antonelli (5), Gui Augusto (2), Lucca e Marcelinho (TP); João, Ricardo (4) e Vini (L)
Comentários (0)