Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Balãotelli fez cinco e alcoólatras já possuem o melhor ataque da Ouro

A.A.A. e Camelo fecharam a rodada do Gruopo B da Ouro. O resultado – 11 x 2 para Balãotelli e cia. – não só garantiu a presença dos alcoólatras na parte de cima da tabela como também remeteu às goleadas históricas que a equipe empreendeu na última edição da Prata.
 
O festival de gols começou logo cedo: aos 3 minutos, Murilo recebeu passe de Balãotelli e bateu firme, no centro do gol, abrindo a contagem. Mesmo antes desse momento, o time azul já demonstrava certa superioridade. Ela foi confirmada menos de um minuto depois, quando Balão fez o segundo, completando passe de Murillinho.
 
O relógio ainda marcava cinco minutos e o Camelo enfrentava dificuldades para criar alguma coisa. A primeira chance da equipe saiu quando Noal arriscou da intermediária, obrigando Leozinho a afastar de manchete.
 
O A.A.A., por sua vez, chegava com facilidade. Após passe de Murillinho, Interior entrou na área em velocidade e só não fez o terceiro porque Rafa Marques saiu bem da meta. Murillinho, da direita, buscou o ângulo e acertou a trave. Já Thiaguinho contou com a sorte para deixar o seu: ele recebeu cruzamento, bateu esquisito, meio de canela, mas contou com um desvio na cabeça do defensor Michel, que mudou a trajetória e levou a redonda lá para dentro.
 
Os alcoólatras ousavam, e o Camelo se segurava como podia. Gabrielzinho, tentando conter contragolpe, foi amarelado. Léo e depois Thi arriscaram de fora da área visando aumentar a vantagem, mas mandaram por cima do travessão. Quando o Camelo indicou que estava acertando a marcação, Balãotelli recebeu no campo de ataque, tirou do marcador com um jogo de corpo a là Fenômeno e anotou o quarto com a maior naturalidade.
 
O quinto veio logo no minuto seguinte, com Interior complentando bela jogada coletiva. O Camelo teve uma grande chance de diminuir, mas – acreditem – ela partiu dos pés de Murilo, que foi acometido por sabe-se lá que espécie de loucura quando desceu a pancada contra o próprio gol. Leozinho não entendeu nada, mas defendeu no susto.
 
Sorte de Murilo que ele pode se redimir ainda na primeira etapa, ao receber bom passe de Balão e encher o pé para marcar o sexto. E em nova jogada do camisa 10, Interior por pouco não anotou mais um ainda antes do intervalo. Placar parcial: 6 x 0.
 
Veio a segunda metade e, com ela, algumas firulas do já tranquilo A.A.A. – Murilo foi um dos primeiros a ensaiar algumas brincadeirinhas. Os dromedários tentaram resposta com Antonelli, que recebera de Gabrielzinho antes de parar em defesa de Leozinho.
 
Mas antes mesmo que a reação evoluísse, Balãotelli anotou mais um: ele recebeu de Murilo e acertou a trave na primeira oportunidade; mais rápido que o defensor, o camisa 10 pegou o rebote e pintou o sete. Em situação delicada, os jogadores do Camelo batiam cabeça: Antonelli ralhou com Gabrielzinho após cruzamento muito forte deste. A equipe ainda chegou ao cúmulo de ver um jogador alvirrubro cometendo falta sobre seu próprio companheiro.
 
Ainda assim, a equipe foi capaz de descontar: Kadu jogou por cima da defesa alcoólatra, que não estava correndo tanto, e Antonelli aproveitou para fazer o primeiro de seu time. Foi o suficiente para chamar o A.A.A. de volta para o jogo. Interior, depois de incrível elástico de letra em um rival, foi até a linha de fundo executar o cruzamento, mas a defesa afastou. No seguir, Murilo roubou do zagueiro camelense e jogou nos pés de Balãotelli, que, de fora da área, bateu sem chances para Rafa Marques. 8 x 1.
 
Cabia mais: inspirado, Balãotelli jogou bolão nas costas da zaga rival e Murillinho fez a ultrapassagem antes de marcar o nono da equipe. O décimo ficou por conta de Ronald, que completou bela tabela de Léo e Cesão empurrando para dentro ao lado da trave.
 
Antonelli não desistiu até o minuto final e quase diminuiu após cobrança de escanteio; pouco depois, o camisa 3 colocou para dentro e marcou o segundo após belíssima jogada de Kadu, que fez fila. Leozinho ainda defendeu tiro de Noal antes do final, mas o grand finale foi o último do A.A.A., feito por Balotelli após a bola passar pelos pés de todo o time até a assistência de Interior. Placar final: 11 x 2.
 
Com o resultado, o Camelo fica em nono, dentro da zona da degola. O próximo rival da equipe é o Lodetti. Já o Alcoólatras Anônimos, atual terceiro, enfrenta o Bengalas, quarto.
              
Ficha Técnica
 
A.A.A. 11 x 2 Camelo - 4ª rodada do XX Chuteira de Ouro
 
Gols: Balãotelli (5), Murilo (2), Cesão, Interior e Murillinho (A); Antonelli (2) (C)
 
Cartões amarelo: Léo, Murilo e Ricardo (A); Gabrielzinho (C)
 
MVPs: 1 - Balãotelli (A.A.A.); 2 - Murilo (A.A.A.); 3 - Interior (A.A.A.)
Comentários (0)