Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com o triunfo, elitistas deixam a lanterna nas mãos do Séloco

Após sete rodadas, o Elite – promovido na última edição da Série Aço – enfim conseguiu sua primeira vitória no Chuteira de Bronze. O resultado foi o suficiente para a equipe deixar a zona de rebaixamento e entregar a lanterna do Grupo B para o Séloco.
 
Antes de a bola rolar, o Elite havia sido derrotado nas seis partidas que tinha disputado, era o lanterna da chave e estava junto ao próprio Séloco na zona de rebaixamento. Portanto, os dois times faziam o jogo dos desesperados.
 
O primeiro bom lance da partida foi a favor da equipe elitista. Ramon chutou e o goleiro Zé, com a ponta dos dedos, colocou para escanteio. Mas quem abriu o placar foi o time de preto e verde. Aos oito minutos, Durazzo arriscou da linha do shoot out e acertou o canto direito do goleiro Guerreiro. 1 x 0! Pouco depois, Giorgio cobrou escanteio pela direita e Mineo cabeceou para fora. No mais, o Séloco não assustou o adversário.
 
O Elite tinha mais posse de bola, mas não conseguia criar chances reais de gol. Mascote resolveu então experimentar do meio de campo e Zé, de mão trocada, voou no ângulo esquerdo, praticando linda defesa e mandando para escanteio. Minutos depois, Guigo recebeu na área, mas chutou em cima do arqueiro do Séloco.
 
Aos 23, os elitistas chegaram ao empate. Na linha de fundo, RG chutou sem ângulo, a bola bateu na trave oposta e morreu no fundo das redes. 1 x 1! A primeira etapa chegou ao fim. O Elite teve maior posse de bola, marcou presença no campo de ataque, mas não conseguiu sair vitorioso.
 
Quem começou assustando no segundo tempo foi o Séloco. Gus chutou e Guerreiro caiu no canto direito para fazer a defesa. Aos dois minutos veio a virada do time elitista. Rafa Marques ajeitou para Ramon tocar para o gol. 2 x 1! Depois de balançar as redes, o camisa 8 do time azul provocou os jogadores que estavam no banco de reservas do Séloco. Giorgio, por ter invadido o campo para tirar satisfações, recebeu o cartão amarelo, assim como o autor do gol.
 
O jogo seguiu. Rafa Marques, pela direita, chutou e acertou o travessão de Zé. Também pelo flanco direito, Mascote cruzou para a cabeçada de Toribio, por cima do gol. Rafa Marques seguia tentando deixar o seu. O camisa 10 do Elite arriscou do meio de campo e Zé caiu para fazer a defesa.
 
O Séloco voltou a assustar quando Kei bateu cruzado e carimbou a trave direita de Guerreiro. Aos 16, RG, pelo lado esquerdo, deixou o marcador no chão e mandou um tiro cruzado para ampliar a vantagem elitista. 3 x 1! Na sequência, Monicão ganhou disputa de bola com Ramon na lateral esquerda do ataque do Séloco. O jogador do time azul parou e ficou pedindo falta. O lance seguiu, até que Monicão chutou rasteiro e Guerreiro fez a defesa.
 
O Séloco buscava o ataque, mas errava muito. Em mais uma oportunidade para o time preto e verde, Monicão cobrou arremesso lateral para a área do Elite e Rodrigo tocou com perigo, à direita de Guerreiro. Aos 26, Toribio acabou com qualquer esperança do Séloco. O camisa 5 da equipe elitista abriu na direita para Ramon, que devolveu para Toribio bater. Zé defendeu, mas a bola voltou para os pés de Toribio, que só empurrou para o gol e correu para o abraço. 4 x 1!
 
No minuto seguinte, Mascote anotou mais um. Após cobrança de falta em seu campo de ataque, o Séloco perdeu a bola. Ramon puxou contra-ataque mortal e rolou para o camisa 4 tocar no canto esquerdo de Zé. 5 x 1!
 
O Séloco ainda foi em busca do segundo gol. Monicão cobrou arremesso lateral pela direita e Durazzo tocou de calcanhar. Guerreiro desviou para corner. No último lance do jogo, Gus cobrou pênalti no ângulo direito do arqueiro do Elite, que nem saiu na foto. 5 x 2!
 
Não havia tempo para mais nada. Com a vitória a equipe elitista deixa a zona de rebaixamento – empurrando o Corleone para o Z-2 – soma os seus primeiros pontos na competição e agora ocupa a 8ª posição do Grupo B. Na próxima rodada, o time mede forças contra mais um concorrente direto na briga contra a degola, o Elefantes Indomáveis.
 
O Séloco, que só venceu na estreia e já acumula seis derrotas consecutivas, agora segura a lanterna da chave. O próximo desafio do time preto e verde é contra o Divino.
 
Com o G-6 do Grupo B do Chuteira de Bronze já definido, resta saber quais equipes serão rebaixadas. A briga entre Elefantes Indomáveis, Elite, Corleone e Séloco promete ser muito boa.
 
Ficha técnica

Séloco 2 x 5 Elite – 7ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Durazzo e Gus (S); RG (2), Ramon, Toribio e Mascote (E)

Cartões amarelo: Giorgio (S); Ramon (E)

MVPs: 1 – RG (Elite); 2 – Ramon (Elite); 3 – Mascote (Elite)
Comentários (0)