Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bacana Master sobra na etapa final e conta com “suplentes” para vencer AFC

Quem tem elenco tem vantagem sobre os rivais. Se a máxima vale para o futebol de campo também vale para o society. Na tarde de sábado, o Bacana Master contou com a força do grupo para golear o AFC por 6 x 2, para agora só pensar no mata-mata, assim como seu adversário. Após um primeiro tempo igual, o Bacana apostou em Zizu e JP para mudar a cara do jogo. Deu certo! Além deles, Yanes mostrou qualidade ao balançar a rede em duas oportunidades, além de se movimentar muito durante o jogo. Pelo lado do AFC, Caio Balbino também marcou duas vezes e Rapha deu boas opções, mas apenas duas andorinhas não fizeram verão diante de um time compacto e brigador.

Na primeira jogada de ataque, Demehur meteu um bolão para Abdalla, que deixou escapar o domínio que o deixaria em ótima condição para finalizar. O AFC respondeu na sequência com Caio Balbino, que deu tapa de qualidade no ângulo e só não marcou, pois Maisi voou como um gato e espalmou a pelota com a ponta dos dedos. Uhh! Pouco depois, Chapa entregou a redonda de graça para Yanes, que finalizou com estilo para ver a bola bater na trave e morrer lá dentro. 1 x 0! Apesar do gol marcado, Maisi reclamou com sua defesa e pediu mais atenção na hora de voltar para marcar.

Rapha fez bonita jogada individual, mas se atrapalhou com a pelota na hora de finalizar e saiu de quadra com bola e tudo. Levanta a cabeça, jogador! O Bacana respondeu em cobrança de falta cobrada por Fê Loko que desviou na barreira e saiu em escanteio. No corner, Yanes testou sobre a zaga e o time ganhou novo escanteio. Caco subiu livre na segunda oportunidade, mas cabeceou sem direção. Pouco depois, Matheus afastou a bola de maneira bizarra e a pelota sobrou livre para Caio Balbino usar a cabeça e deixar tudo igual. 1 x 1! Caio se animou com o gol, girou sobre a zaga e levou perigo na finalização. Quase o vira virou! Na sequência, ele teve nova oportunidade ao se antecipar à marcação e bater mascado para defesa segura de Maisi. Caio ainda meteu um bolão nas costas de Matheus e Tio Di emendou a letra para Maisi evitar o gol com defesa no reflexo. Fê Loko pagou geral após o lance e pediu mais atenção a Matheus, que já havia vacilado no gol de empate.

O Bacana saiu para o jogo novamente após Caldera encontrar Yanes em boas condições e o 9 bacanense finalizar e ver Toniolo mandar para escanteio. Matheus resolveu arriscar de longe, mas isolou. Que fase! Moussalli ajeitou a pelota com carinho e Chapa enfiou a bomba que explodiu no travessão. Essa foi por muito pouco! Moussalli girou sobre a zaga e bateu para defesa segura do goleiro. Rapha tentou surpreender com tapa de longe, mas não obteve sucesso no arremate que foi para fora. Tempo AFC.

Após o bate-papo, Matheus errou passe simples para Fê Loko, que olhou feio para o companheiro segurando-se para não reclamar novamente. Calma, Gardenal, ainda havia muito jogo pela frente. Matheus, porém, não estava se ajudando e depois da encarada perdeu a bola outra vez ao cruzar a pelota para simplesmente ninguém na área. Não era dia dele! No último lance do primeiro tempo, Guido entrou na maldade no adversário e foi amarelado. Fim de papo!

Na etapa final, o Bacana promoveu a entrada de Herbal no lugar de Maisi, além de “caras novas” como Zizu e JP. No primeiro lance de perigo, Biel tabelou com Zizu e finalizou de prima por cima do gol. Quase! Depois Demehur acionou JP, que finalizou com desvio da zaga e por pouco não surpreendeu. JP agora fez o papel de garçom e serviu Zizu, que bateu cruzado e viu Toniolo usar os pés para evitar o segundo gol. Demehur chamou a responsa e explodiu uma dinamite no travessão!

Pressão na quadra 11! Abdalla, muito pilhado em quadra, também arriscou, mas exagerou na força e mandou por cima do travessão. Em novo ataque, Zizu tocou para Biel, que deixou para Leonardo dar o tapa no canto e correr para o abraço. 2 x 1! O Bacana queria mais e após passe de JP, Demehur enfiou o canhão por cima do gol. Abdalla deu passe na medida, mas Zizu mandou para fora. Não pode! Na sequência, Abdalla teve a chance de marcar, mas parou em boa defesa de Toniolo. Festival de gols perdidos! Zizu soltou rojão pouco depois, mas não acertou o alvo novamente. Toniolo saiu jogando de forma errada e Demehur emendou a bomba para surpreender e quase marcar o seu. Seria um golaço! O AFC simplesmente não voltou para o segundo tempo.

Biel cruzou de forma venenosa e Maikão afastou o perigo na hora certa. Fê Loko cobrou o escanteio na cabeça de Yanes, livre de marcação, que testou para fora desperdiçando chance incrível. Que vacilo! Fê Loko resolveu experimentar de longe pouco depois, mas o seu já famoso tiro beijou a trave e saiu. Por um triz! Tempo para o Bacana, que precisava aproveitar melhor suas oportunidades para matar a peleja. Por outro lado, Rapha era o que mais tentava, mas esbarrava na apatia de seus companheiros em quadra.

Zizu soltou a bomba, porém mandou por cima do gol. Fê Loko chutou mascado na zaga e Yanes ficou com a sobra para guardar lá dentro da casinha. 3 x 1! Depois de 20 segundos, Zizu chamou a responsa e soltou um petardo que passou por baixo do goleiro e entrou. 4 x 1! Virou passeio, amigo! Rapha tentou a resposta imediata, mas Herbal estava atento e apareceu pela primeira vez para fazer boa intervenção. Fê Logo respondeu com toque inteligente para JP, que parou no goleiro - que saiu rápido do gol para fechar o ângulo. Maikão soltou a baga e Herbal evitou o gol, porém na sequência da jogada Caio Balbino mostrou oportunismo e diminuiu a diferença. 2 x 4! Restavam poucos minutos para o fim do jogo, será que dava tempo para empatar? A pergunta teria resposta afirmativa se o jogo não fosse contra o Bacana.

Caldera meteu bolão para Zizu, que usou o bico da chuteira para fazer mais um, dessa vez à la Romário. 5 x 2! Rapha não desanimou e acionou Caio Balbino, que perto da área perdeu domínio e mostrou abatimento. Biel lançou e Guido desviou a pelota para exigir boa defesa do goleiro. Em mais uma trama, Caldera deu passe açucarado para Yanes garantir seu hat trick, mas o 9 bacanense mandou por cima do gol, em lance simplesmente inacreditável. Caldera estava generoso e deu outra assistência, dessa vez para Guido deslocar Toniolo e dar números finais ao jogo. 6 x 2!

Com a vitória, o Bacana Master se classificou em terceiro e vai encarar o Saidera no mata-mata. Já o AFC avançou em quinto lugar e medirá forças diante do SNG 3.0. Ambos os jogos serão realizados na manhã do dia 24 de Novembro.

Ficha técnica
 
Bacana Master 6 x 2 AFC – 7ª rodada do III Chuteira Master
 
Gols: Yanes (2), Zizu (2), Leonardo e Guido (BM); Caio (2) (AFC)
 
Cartão amarelo: Guido (BM)
  
MVPs: 1 – Zizu (Bacana Master); 2 – JP (Bacana Master); 3 – Yanes (Bacana Master)

Comentários (0)