Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rabisco até lutou, mas após Mion ser expulso (de novo) o Toiss deitou e rolou para enfim somar seus primeiros pontos

O que estava difícil ficou ainda pior depois da expulsão de Mion. A partir dali o Rabisco foi apagado de vez, a porteira se abriu, o time azul sumiu, a goleada surgiu, e quase que a súmula não serviu para registrar os 12 (DOZE!) gols toianos.

Com apenas 40 segundos o primeiro gol! Adivinha de quem? Rabisco neles! Mion apertou a saída de bola, roubou do último homem e saiu na cara do gol para tirar de Igor e fazer 1 x 0!

O Toiss não demorou a reagir! 5 minutos depois, Pablo carregou pelo meio até soltar para Alisson, que cruzou para Badini completar pra rede! 1 x 1!

O Toiss queria a virada e começava a aumentar seu volume de jogo, Rikelme procurava armar as jogadas, fazia a quebra do meio, movimentava, sempre com muita disposição física. Nada mais natural que vir a virada, concretizada aos 11 minutos, em escanteio que Léo nem precisou subir para cabecear. Apenas escorou jogando a bola no canto, foi entrando de mansinho e Tarja Preta nada pode fazer... 2 x 1! Muita reclamação de Mion com Valadão, que achou que o zagueirão deu mole na marcação.

Os arteiros tiveram ótima chance do empate após contra-ataque puxado por Mion, quando o R10 tocou excelente bola para Murilo errar o domínio... Assim fica complicado, era uma bela oportunidade de sair na cara do gol! Cadê o Ozil!?!?!

Aos 16, expulsão! Após desentendimento entre os jogadores das duas equipes, sobrou para Mion e Kilsem, o goleiro e manager toissista! até o momento no banco, portanto prejuízo maior para os rabisqueiros que perderam seu camisa 10 e iam jogar dois minutos com um a menos.

Restava saber quem supriria a ausência de Mion que vinha sendo o articulador da equipe, peça importantíssima até o momento. Então Boquinha, que iniciou mais recuado (fazia a trinca da zaga com Valadão e Caetano), passou a se aventurar mais à frente, dando boas arrancadas ao melhor estilo Lúcio zagueirão do penta.

Rabisco no ataque! Após cobrança de lateral, Murilo apareceu para finalizar mas furou (?!?!). A bola ficou viva e Caetano no segundo pau chegou para empatar! Mas a zaga toiana chegou antes para afastar e salvou!

No tardou e shoot out para o Rabisco! Nova chance do empate! Murilo foi para a bola e... perdeuuu! Mandou para fora!! Não era a tarde do camisa 13 azul. Pede pra c@#$%& e sai, Muriloko!

Antes do intervalo, Badini fez boa tabela com Rikelme, acelerou e recebeu no fundo antes de jogr pro meio do pagode. Ali encontrou Kauê com pandeiro e tudo, para ampliar a 3 x 1 e encerrar a primeira metade!

3 x 1 ficou barato para o que viria! Com 50 segundos da segunda etapa, Kauê roubou a bola no campo ofensivo e soltou para Pablo. O contratado recentemente avançou sozinho para bater tirando do goleiro e caixa! 4 x 1!

Entretanto, o pulso ainda pulsava do outro lado! O Rabisco não se entregava facilmente! Rena recebeu próximo da área e rolou para Caetano – aquela pisadinha de futsal! O 92 bateu firme e fez 4 x 2!

Rabisco vivo no jogo! Era achar mais um gol para incendiar a partida!! Mas não deu... Em outra cobrança de escanteio, Léo (aquele que nem precisou subir para cabecear e abrir o placar) foi no terceiro andar, ganhou de Tarja Preta no alto e testou para a rede! 5 x 2! Um balde de água fria nos arteiros.

Aí a casa desmoronou! Foi um gol atrás do outro. Murilo (do Toiss) recebeu na ala, cortou para a esquerda e bateu cruzado. Tarja Preta pulou nela. Era uma bola defensável, mas ele não achou nada e o melão morreu na rede, 6 x 2! Na sequência, Pablo, do meio da quadra, limpou para direita e soltou a pancada. Essa sim foi sem chance nenhuma de defesa ! 7 x 2!

Aos 14, da entrada da área Mancini driblou um, a cobertura veio e, no pé de ferro, Mancini levou a melhor, saiu na cara do gol e fez o oitavo. Depois disso, Tarja Preta foi para a linha e Guilherme assumiu a meta dos rabisqueiros. Nada mudou.
 
O nono saiu aos 19, com Pablo vendo Matheus sozinho e mandando pra ele. Na frente da área, o camisa 18 bateu, Gui defendeu a primeira mas, no rebote, Matheus guardou. 9 x 2! Aos 22, Kauê arriscou de média distância, Guilherme deu rebote e Zen agradeceu. 10 x 2!

Nos acréscimos, mais dois tentos, para o Toiss tirar a barriga da miséria e iniciar a recuperação na competição. Rena vacilou e perdeu a bola. Contra-ataque que Zen (outro contratado novo) passou para Bareisis, tabelinha esperta, e Zen aumentando a 11 x 2! No minuto seguinte, o hat-trick de Zen. Após cobrança de lateral, Murilo ajeitou de cabeça para quem vinha de trás, Zen. Batida firme e dengosa para dar números finais à partida.

Ficha Técnica

Toiss 12 x 2 Rabisco – 4ª Rodada do XXVI Chuteira de Bronze

Gols: Badini, Léo (2), Kauê, Pablo (2), Murilo, Mancini, Matheus e Zen (3) (T); Mion e Caetano (R)

Cartão amarelo: Alison (T)

Cartões Vermelhos: Kilsem (T); Mion (R)

MVPs: 1- Léo (Toiss); 2- Pablo (Toiss); 3- Zen (Toiss)

MVGs: Igor (zero), Kilsem (-01) (Toiss) | Tarja Preta (-01) (Rabisco)
 
Comentários (0)