Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

De volta ao Chuteira, Saidera mostra que 'panela velha é que faz comida boa'; Lampions não teve chances

Seguindo a máxima da música sertaneja cantada por Sérgio Reis – “panela velha é que faz comida boa”, o Saidera, com vários trintões e quarentões no elenco, passou o trator em cima do Lampions, na rodada de abertura do Cinco 20, vencendo por 8 x 2. Certamente um placar completamente inesperado para o retorno do time ao universo Chuteira!

Partida iniciada e o Lampions, com seu uniforme todo preto, tentou pressionar o adversário em seu campo defensivo. Porém, o que os cangaceiros não esperavam era dar de frente com um time experiente e com “bola no pé”, principalmente Gabriel, irmão do Rodrigo, que articulava os contra-ataques e deixava a defesa adversária de cabelos em pé.

Logo aos 5, o Saidera aproveitou bem o contragolpe e abriu o placar. Gabriel dominou na direita, passou por um adversário e tocou para Lucas Augusto, livre no meio. Ele chutou forte e o jovem goleiro Vech deu rebote, que foi aproveitado por Gabriel. 1 x 0!

Só que o Lampions deu sorte no minuto seguinte. Falta da intermediária ofensiva que Mateus Freitas chutou forte e Alemão ficou com as penas do frango na mão ao deixar a bola passar por entre os braços e morrer no fundo das redes! Que isso, goleirão!? Empate! 1 x 1!

A partida voltou a ser jogada como nos primeiros momentos, quando a molecada toda de preto tentava achar uma maneira de atacar e os “coroas” marcavam e saíam para os contra-ataques na base da categoria com Gabriel e Harada. O camisa 16 também começou a se destacar no jogo, como antigamente. Quem foi rei nunca perde a majestade, não é como dizem?!

Novo susto do Saidera com Paulinho recebendo no meio, girando em cima da marcação e batendo forte. A bola acertou o travessão de Vech e saiu por cima!

Os contra-ataques eram sempre perigosos, e num deles o segundo gol saiu. Aos 16, após escanteio do Lampions ser cortado, a bola cai nos pés de Harada, que fugiu pela esquerda, invadiu a área e bateu por baixo de Vech! 2 x 1! Pouco depois, ele de novo! Em lateral do Saidera, a bola foi lançada para Harada, livre na esquerda. Ele chutou, não muito forte, mas Vech caiu esquisito no lance e a bola entrou no cantinho para aumentar a vantagem dos coroas. 3 x 1!

Antes de a primeira etapa terminar, aos 22, o Saidera chegou ao quarto gol! Dieguinho tentou driblar no meio de quadra e perdeu a pelota para Rotta, que disparou em velocidade para o ataque e acertou um chutaço no ângulo esquerdo de Vech, que não teve chances no lance! 4 a 1!

Passado o intervalo, a segunda etapa começou com o Lampions usando as opções do banco de reservas, com trocas constantes. Porém, o efeito prático foi pequeno, já que em nenhum momento o time ameaçou mesmo virar ou empatar. O calejado Saidera manteve o controle do jogo e ampliou o placar para que terminasse em goleada.

Porém, antes de o Saidera marcar mais quatro gols, o Lampions anotou seu segundo e último gol no jogo. Aos 8, Luquinhas cobrou falta da intermediária ofensiva e rolou a pelota para Mateus Freitas, que bateu de bico, sem medo de ser feliz, e acertou o cantinho direito de Alemão, que pulou atrasado e viu a bola no fundo das redes. 4 x 2!

Só que em quatro minutos o Saidera definiu o jogo sem dar mais nenhuma possibilidade de reversão da situação para o Lampions. Aos 14, Gabriel dominou no meio e avançou para a intermediária. Ele bateu forte, a bola desviou na zaga e enganou o jovem Vech. 5 x 2! Mais dois minutos e Gabriel roubou a bola de Gui Jorge e lançou por trás da defesa para Harada, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro. Era o sexto!

Depois foi a vez de Harada roubar a bola de Azin e escapar livre pela direita. Do bico da área, ele soltou a bomba para estufar as redes do adversário. 7 x 2! Para finalizar, no minuto seguinte, aos 20, a bola veio pelo alto e Paulinho matou no peito. Ele deu ótimo passe para Harada, que, pelo lado direito, passou por trás dos defensores e dominou a bola já dentro da área para bater firme e marcar seu quinto gol no jogo. O oitavo de sua equipe. 8 x 2!
Com seis gols de diferença e pouco tempo restando para o fim da partida, os times nem precisaram se esforçar muito e apenas aguardaram o apito final do árbitro.

Ficha técnica

Saidera 8 x 2 Lampions – 1ª rodada do Grupo A do XX Chuteira Cinco

Gols: Gabriel (2), Harada (5) e Rotta (S); Mateus Freitas (2) (L)
Cartão amarelo: Alemão (S)
MVPs: 1 – Gabriel (Saidera); 2 – Harada (Saidera); 3 – Paulinho (Saidera)
MVGs: Alemão (zero) | Vech (zero)
 
Comentários (0)