Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Seven controla o jogo, pendura sua bela bandeira no alambrado, deslancha na segunda etapa e vence mais uma

Os sevenboys dominaram a partida de ponta a ponta! Depois de um Caneludos bem defensivamente no primeiro tempo, água mole em pedra dura no segundo tanto bateu que... Os canelas de aço não suportaram o volume de jogo rival abriram o bico! 4 x 0! Rubro-negros conquistaram sua segunda vitória na competição e seguem na liderança do Grupo C!

Logo aos 3 minutos o Seven teve sua primeira chance. Após cobrança de lateral feita por Angelo, Negão ganhou pelo alto e cabeceou exigindo uma bela defesa de Janson. O Caneludos respondeu rapidamente: Matheus Rocha avançou com a bola e tocou para Erick, que recebeu com certa liberdade, ajeitou, mas chutou para fora.

O primeiro gol não demorou a sair – e foi do Seven! Aos 4, a equipe roxo-dourada saiu jogando mal, Conte recuperou a bola já no campo ofensivo ligando Murilo. O camisa 10 chutou cruzado e encontrou Pablo sozinho no segundo pau. Aí ele não perdeu a chance e concluiu para o gol em 1 x 0!

Aos 10, os canelas chegaram com Mendes. Após erro de passe defensivo de Gabi, o camisa 7 roxo recebeu o presente mas não aproveitou. Pegou mal na bola e mandou por cima, longe do gol! Feio, hein!

A metade do primeiro tempo se aproximava e o Seven vinha mostrando entrosamento e boa troca de passes. Murilo pela direita tocou para Angelo na esquerda. Ajeitada no meio para Negão vindo de trás, mas o zagueirão chutou para fora.

Os sevenboys vinham melhor na partida. Sem sofrer defensivamente, bem postados, mantinham o Caneludos longe de sua área. Ofensivamente rondavam a área rival, sem encurralar, sem bombardeio, mas se mantendo sempre próximo à meta roxa.

Pelo lado dos canelas de aço, o zagueiro Menor começava a se destacar, firme na marcação e mostrando qualidade com a bola no pé. Buscava lançamentos longos, sempre com precisão estilo Gerson na copa de 70. Em um deles encontrou Mendes nas costas da zaga rubro-negra. O camisa 7 deixou a redonda escapar um pouco na hora do domínio, perdendo um pouco de tempo na jogada, mas mesmo assim ficou com ela e sofreu falta. Na cobrança, Matheus Rocha bateu colocado, buscando o ângulo, mas a bola acabou no muro. Perto porém fora. Aos 15, outra falta mas dessa vez pelo lado do Seven. Vitão foi para a bola e BOMMM! Soltou uma pancada! Um foguete que bateu nas duas traves e saiu!! Quase um golaço!

O final da primeira etapa se aproximava e ambas as equipes faziam um jogo sólido defensivamente. O Seven controlava as ações mas não conseguia penetrar na defesa roxa (exceto na hora do gol de Pablo), bem protegida por Menor e Motta. Aos 20, os roxos tiveram talvez sua melhor chance: Menor fez boa tabela com Erick, recebeu a devolução e cruzou para o meio da área, mas a bola passou por tudo mundo e ninguém apareceu para empurrar pra rede! Primeiro susto para a zaga rubro-negra!

Aos 24 quase o segundo do Seven! Lemonte tocou boa bola para Vitão, que chutou bem, buscando o ângulo, mas nada feito! Fora! Ainda antes do intervalo, a última chance foi do Caneludos, com Menor arriscando de longe. A bola desviou e quase enganou Targino, mas o goleirão estava atento e foi buscar! Boa defesa! Nem precisa vir, Jhow!

Na segunda etapa, assim como na primeira, gol aos 4 minutos! E o leitor já sabe que foi do Seven, né!?!? Em cobrança de escanteio, Gú se antecipou à zaga vindo em direção do primeiro pau. Só teve o trabalho de desviar de cabeça para fazer o segundo! 2 x 0! Logo em seguida jogadinha clássica de falta. Vini rolou para Vitão, que chutou forte. A bola desviou na zaga, mas foi fora. Se vai entra, pois o desvio matou o goleiro!

A tônica da partida seguia conforme a primeira etapa: Seven com a posse bola ditando o ritmo e sem ser incomodado, com bom jogo coletivo. Negão seguro na zaga e saindo jogando com a categoria de um Mauro Galvão. Aos 11, outro do Seven! Gú fez boa arrancada pela direita. Com precisão no passe achou Pablo chegando sozinho no meio da área. O camisa 21, com oportunismo, foi lá e só tirou do goleiro para fazer mais um! Quem tem Pablo não precisa de Leandro Damião! 3 x 0!

Esse terceiro gol foi um balde de água fria ao Caneludos. Sem conseguir criar chances de gol, embora tivesse bom empenho na zaga, teria de se arriscar ao ataque, mas com pouca inspiração ofensiva o jogo ganhou ritmo de treino. Seven aproveitou para fazer suas substituições e dar ritmo aos demais jogadores do elenco.

Com 18 jogados os canelas conseguiram uma boa chegada ao ataque. Menor fez bom passe para Digão, que, já dentro da área, tentou driblar Targino. O goleiro se recuperou e roubou a bola antes que Digão finalizasse!

Para fechar a conta, aos 24, Conte tocou para Murilo fazer bem o pivô e ajeitar com aquela pisadinha clássica de futsal para o próprio Conte. Aí o camisa 11 saiu na cara do gol e bateu bem para fazer 4 x 0!

O Caneludos folga no feriado e só volta a jogar na 4ª rodada, dia 10 de maio. O Seven terá trabalho nesta quinta contra o Original.

Ficha Técnica

Seven 4 x 0 Caneludos – 2ª rodada do Grupo C da XV Copa Estrelato

Gols: Pablo (2), Gú e Conte (S)

Cartões amarelos: TK (S); Menor e Marcão (C)

MVPs: 1- Gú (Seven); 2- Pablo (Seven); 3- Menor (Caneludos)

MVGs: Targino (Seven) (01); Janson (Caneludos) (zero)
 
Comentários (0)