Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com dois gols em cada etapa, É o Centro Mané derruba Interativo e divide a ponta do grupo com o Danonight

Quem poderia imaginar que, após 3 rodadas, o É o Centro Mané fosse líder do grupo (embora compartilhada com o Danonight)? Logo a imprensa chuteirense que estampou o rótulo de que seria time “bate-volta”. Temos que engolir a manga com caroço e tudo! O time do professor Gordo gostou desse negócio de vencer jogos na Ouro e voltou a aprontar contra o último semifinalista dourado, Interativo. Eficiente e letal, a trupe não teve problema para vencer por 4 x 1 e acendeu a luz amarela para a turma de Zé, Rafa e cia.
 
Desde os primeiros minutos, os centristas mostraram que poderiam incomodar. De longa distância, Lucas soltou o balaço e a esfera passou à esquerda, rente ao poste. Enquanto isso, Zé conectou Moedas, que apareceu por trás da defesa e tocou em cima de Gabia. Início movimentado, pessoal!
 
Não demorou e a rede balançou pela primeira vez aos 2 minutos. Pelo lado esquerdo, Lucas atormentou a zaga adversária, foi à linha de fundo e cruzou na medida para Cauê empurrar com a meta vazia! GOLOOOO!!!! 1 x 0! Por pouco a vantagem não foi dobrada após boa jogada de Guapo, passe para Lucas dentro da área e o chute forte passou sobre o travessão.
 
O Interativo ficou no prejuízo aos 7 minutos, quando Zé atropelou Cauê a poucos passos da área. Ele tinha levado cartão amarelo instantes antes e a reincidência foi o convite para ser excluído. Pode isso? Não pode! Na cobrança, Lucas rolou para a bomba de Guapo e Sid segurou sem dificuldade. Na sequência, Nabi cruzou da direita e Guapo apareceu sem marcação, mas a pancada parou na bela intervenção de Sid! Quase!
 
Depois de um longo inverno, eis que os interativenses foram ao ataque e a conclusão de Gabigol parou nas pernas de Gabia. Enquanto isso, BC experimentou de longa distância e Sid defendeu em dois tempos. A grande chance vermelha veio na boa jogada de Gabigol, que deixou JD ‘na chón’ e soltou o canudo, mas Gabia fez um DEFESÃO no canto esquerdo e acesso negado!
 
A pressão fez com que o ECM pedisse tempo, porém, não adiantou. Melhor organizado, o Interativo chegou ao empate após boa jogada individual de Errejota, que fez a rota central e soltou o canudo no canto direito de Gabia! Sem chance, irmão! É o empate interativista! 1 x 1!
 
Antes do intervalo, Gabia obrigou Sid a trabalhar após um tirambaço do meio da quadra! Tapinha com a ponta da luva e escanteio ECM. Nos acréscimos, Nabi pegou a pelota pelo corredor central, deixou os marcadores na saudade e soltou o canudo no rodapé direito, sem chance para Sid! O É o Centro Mané vai para o recreio em vantagem! 2 x 1!
 
A esquadra do professor Gordo continuava organizada em quadra e chegava com facilidade à meta inimiga. Assistência precisa de BC para Cauê dentro do paraíso, mas a conclusão em diagonal parou nas pernas de Sid. Aos 4 minutos, outro golpe fatal, quando BC ficou de frente para o crime, encarou a marcação, deixou na saudade e precisou dar uma tacada de sinuca na caçapa canhota para comemorar! O ECM está muito bem na ‘fita’! Cadê o Interativo, pessoal? 3 x 1!
 
Depois do terceiro tento, a partida caiu de produção e ficou do jeito que os centristas gostam: amarrado. Poucas chances, o Interativo não conseguia furar o ferrolho armado à frente de Gabia, enquanto o ECM não acertava nos contra-ataques. Foram minutos de correria, passes errados e um pouco de sono pelo fato de não acontecer nada.
 
Apenas nos 10 minutos finais tivemos futebol com os interativenses querendo entrar na partida. De longa distância, Duque ativou o míssil e Gabia buscou no canto esquerdo. Depois, Errejota também encontrou espaço na cozinha, soltou o canudo e o arqueiro centrista segurou em dois tempos. Enquanto isso, o ECM buscava encaixar o contra-ataque mortal. Nabi acelerou o carro, escapou da marcação e deixou Cauê cara a cara com Sid, porém, tropeçou na bola e permitiu que a zaga vermelha afastasse o balão. Na sequência, belo passe de Ribas para Vini, que tinha a defesa aberta para se consagrar, mas exagerou na dose, isolou e desperdiçou outra boa oportunidade.
 
Nos minutos finais, Sid precisou trabalhar ao realizar dois DEFESÕES nos chutes de Vini e Nabi, porém, não conseguiu evitar o último tento da tarde. Contra-ataque armado por Guapo no corredor central, Lucas recebeu na esquerda e cruzou rasteiro para Nabi completar para o fundo da rede! Esse foi tranquilo, garotinho! 4 x 1! Fim de papo!
 
Depois de perder na estreia para o atual campeão Juvena e derrotar o Roleta Russa, o É o Centro Mané engatou mais um triunfo e bagunçou o Grupo A. Sim, a trupe do professor Gordo chegou aos 6 pontos e colou no Danonight, seu próximo adversário. Os centristas levam vantagem no saldo de gols (3 a 0).
 
Interativo, cadê você? Será que a goleada por 7 x 1 contra o FZB foi ilusória? São duas derrotas seguidas e o time nem parece o mesmo que chegou à última semifinal dourada. Com 3 pontos, o time do capitão Rafa ocupa o 6º lugar e está perto da temida “zona da confusão”. A chance de reabilitação pode acontecer no duelo direto contra o lanterna Roleta Russa.

Ficha técnica

Interativo 1 x 4 É o Centro Mané – 3ª rodada do Grupo A do XXXV Chuteira de Ouro

Gols: Errejota (I); Cauê, Nabi (2) e BC (ECM)

Cartões amarelos: Zé, Binho e Malcom (I); BC e Vini (ECM)

Cartão vermelho: Zé (I)

MVPs: 1 – Nabi (É o Centro Mané); 2 – Guapo (É o Centro Mané); 3 – Lucas (É o Centro Mané)

MVGs: Sid (Interativo) – 0 | Gabia (É o Centro Mané) – 1  
 
Comentários (0)