Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

La Barca e Joga Fácil protagonizam segundo tempo eletrizante, decidido nos acréscimos em favor do primeiro

O La Barca volta a vencer após duas rodadas de derrotas. Com dois gols no fim do jogo, o time do suspenso Adamo bateu o Joga Fácil e complicou a vida de Joãzinho e cia. O primeiro foi sonolento e sem emoção, mas a virada do intervalo trouxe eletricidade sem igual! Foi gol atrás de gol até o 5 x 3 ao apito final!

A promessa era de um bom jogo, mas o começo não foi muito animador, para falar a verdade. Apesar dos primeiros minutos serem mais estudados, quem demonstrou mais ímpeto e domínio da posse de bola foi o Joga Fácil. Aos 2, Trigo apareceu pela ala direita, levou para o fundo e finalizou com força, mas Gu Pires fez uma defesa tranquila.
 
O La Barca ficava menos com a bola, mas, depois de alguns minutos entediantes e sem muita ação, a equipe de rosa finalmente levou perigo. Aos 7 minutos, na ala esquerda, Mateus ajeitou a bola para a chegada de Fê Pilat, que queimou para o gol e mudou um pouco a cara da partida.

O time do Joga Fácil é mais pesado, com jogadores mais troncudos e que gostam de um mais físico, como Trigo e Eron. Sendo assim, quando ficava mais com a bola, a equipe de preto gostava de acalmar o jogo e tentar cansar o adversário, que tem jogadores mais móveis e rápidos. O La Barca explorava alguns contra-ataques, como o puxado por Rafa e finalizado pelo próprio, que parou em duas defesas seguidas do goleiro Marcio.

A equipe de rosa tentava finalizar de longe, ou na habilidade individual de seus jogadores, como Pilas, que partiu para o drible em algumas ocasiões, mas ainda encontrava dificuldades. Até que, aos 19, o La Barca encontrou um gol de Ble, que apareceu pelo lado esquerdo e precisou de duas finalizações. Na primeira, foi travado pela defesa, mas, na segunda, calibrou a pontaria e mandou para o fundo do gol, sem chances para Marcio. 1 x 0!

No último lance da primeira etapa, após baita jogada de Giancoli, Mateus teve a oportunidade de ampliar, mas mandou para fora. Intervalo! Na volta para a segunda etapa, o JF tentou sair mais para o jogo. Isso tornou o duelo mais interessante. Em jogo muito brigado e discutido, a equipe de preto teve um pênalti a seu favor. Daniel foi derrubado por Pilas na área e a penalidade foi assinalada. Na cobrança, Rafael assumiu a responsabilidade, deslocou Gu Pires e deixou tudo empatado. 1 x 1!

Aos 9 minutos, o Joga Fácil virou com um belo gol de Trigo. Após abrir com Vitorino na ala esquerda, o jogador se lançou para o ataque e apareceu dentro da área para completar, apenas tirando do goleiro e colocando sua equipe na vantagem pela primeira vez. 2 x 1!

No entanto, atrás no placar, o La Barca não se intimidou e foi com tudo para o ataque. Fê Pilat chegou três vezes consecutivas no ataque, sempre trabalhando pelo lado esquerdo e finalizando com perigo contra a meta de Marcio, que estava agarrando bem. Até que, aos 14, a equipe de rosa deixou tudo igual, novamente, com Mateus, que teve boa trama com Ble e aproveitou o bom passe para mandar para o gol. 2 x 2!

Como resposta imediata, o Joga Fácil carimbou a trave defendida por Gu Pires com Vitorino, que por pouco não marcou um golaço. A pressão continuou e a equipe de preto marcou o terceiro, com Pirika, que aproveitou finalização travada e, na segunda trave, livre de marcação, mandou para o gol. 3 x 2! Menos de um minuto depois, o La Barca empatou com Fê Pilat, que aproveitou um rebote cedido por Marcio e balançou a rede. 3 x 3!

Entenderam o motivo da chamada “eletrizante” para esse texto!?!?

O Joga Fácil, por sua vez, castigou a trave mais uma vez, dessa vez com Pirika, que pedalou, puxou para a perna direita e quase marcou o seu segundo no jogo. O duelo caminhava para um empate justo, após um segundo tempo movimentado e com chances para os dois lados, mas os últimos minutos reservaram surpresas ingratas para o JF.

Aos 25 minutos, após sobra de cobrança de falta, Ble marcou o quarto gol do La Barca! Com muita gente na área, Marcio não conseguiu reagir e teve que buscar a bola no fundo da rede. 4 x 3! O Joga Fácil se desesperou e se lançou ao ataque! Com isso, o time deu espaço atrás e com um golaço Mateus sacramentou a vitória labarquiana! Caído, ele levantou, deixou um marcador na saudade e finalizou de cavadinha, com requintes de crueldade, para anotar o quinto do seu time. Fim de jogo.

La Barca classificado e reabilitado após duas derrotas. Garantido na 3ª posição, cumpre tabela ante o Avaí Xurupita. O Joga Fácil tem confronto direto ante o Rabisco. É vencer e avançar ou perder e esperar a próxima temporada!

Ficha técnica

La Barca 5 x 3 Joga Fácil - 6ª Rodada do XXVI Chuteira de Bronze

Gols: Ble (2), Fê Pilat e Mateus (2) (LB); Rafael, Trigo e Pirika (JF)

Cartões amarelos: Ble, Fê Pilat e Pilas (LB); João Pedro, Rodolfo e Rafael (JF)

MVPs: 1 – Fê Pilat (La Barca); 2 - Pirika (Joga Fácil); 3 - Ble (La Barca)

MVGs: Gu Pires (01) (La Barca) | Marcio (zero) (Joga Fácil)
 
Comentários (0)