Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Interativo e Cozinha da Villa empatam em jogo frenético e perdem a chance de subir na tabela

Muitos dizem que na Liga Chuteira de Ouro se pratica um esporte imponderável, onde a lógica pouco se aplica. Mas, existem jogos que são, sim, bastante lógicos e previsíveis. Interativo (uma equipe que faz e toma muitos gols) e Cozinha da Villa (que adora um jogo cheio de emoções até o fim) travaram um duelo cheio de gols E TAMBÉM emocionante até o último lance. Agora, o resultado, esse sim, ficou indefinido até o apito final decretar um eletrizante empate em 4 x 4, que desagradou a ambos.

Os destaques da partida também foram previsíveis. Léo, que costuma ser o grande motor do Interativo, começou com tudo. Logo no segundo minuto de jogo, ele dominou na intermediária de costas para a marcação, girou para encontrar espaço e soltou a bomba de canhota. Rola chegou mole na bola e não a impediu de entrar no ângulo! 1 x 0! Pouco depois, Zé, outro craque tricolor, acionou Léo pela esquerda. O interativo 7 cruzou na medida, de primeira, para Binladinho, junto à trave direita, apenas completar e fazer explodir sua torcida! 2 x 0!

Tal qual aconteceu contra o Sanjamaica na rodada anterior, o Cozinha da Villa precisou tomar o susto para entrar no jogo, e isso aconteceu, como só poderia ser, sob o comando de Menó, seu melhor jogador. Na verdade, ele não começou tão bem, pois perdeu grande oportunidade ao aparecer livre dentro da área para completar cruzamento, para fora! Na sequência, Menó cobrou lateral do lado esquerdo para Cauê, que se desvencilhou da marcação e bateu pouco acima do travessão! Teve resposta: Léo dominou novamente de costas para o marcador, girou e encheu o pé, desta vez parando em grande defesa de Rola!

O confronto se desenrolava de modo frenético, dando a única certeza de que sairiam mais gols. O próximo aconteceu aos 10 minutos. Cauê aproveitou uma bola recuperada na quadra de ataque e passou novamente para Menó dentro da área. Desta vez, ele conseguiu dominar e, mesmo com dificuldade, completou para as redes! 1 x 2! O Cozinha estava de volta à disputa! O desconto veio em bom momento da equipe aurinegra, que já não sofria tanto com as descidas de Zé e Léo e conseguia levar perigo ao rival.

Porém, um vacilo logo na volta de um pedido de tempo técnico quase colocou tudo a perder. Uma cobrança de lateral da defesa do Interativo encontrou Yan sozinho dentro da área, pronto para cabecear e mandar para o fundo das redes! 3 x 1! Três minutos depois, a canhotinha mortal de Léo voltou a funcionar. Ele dominou pela lateral direita e bateu colocado, com um misto de força e precisão, e acertou o ângulo para ampliar a vantagem! Que golaço! 4 x 1!

O primeiro tempo acabou deixando a expectativa de uma segunda etapa ainda melhor, e ela realmente foi! Logo nos segundos iniciais, Menó dominou pela esquerda, puxou para o meio e, quase do círculo central, soltou um foguete que obrigou Samuka a fazer a ponte e espalmar! Era apenas uma amostra do que o CV 89 faria a partir de então!  Do outro lado, porém, o Interativo mostrava que não ficaria apenas assistindo. Rafão tabelou com Amaral e apareceu na cara do gol, mas Rola saiu bem para fechar o ângulo e fazer a defesa!

Com certa dificuldade para chegar trocando passes, o CV apostava nos chutes de longa distância. Como o de Cauê, que arriscou da intermediária e obrigou Samuka a novamente pular feito um gato para espalmar! Muito combativo e dedicado, Cauê teria seus esforços recompensados aos 6 minutos. Em uma disputa feroz entre ataque e defesa, a bola acabou sobrando para o CV 30, que ajeitou para a perna direita e bateu fraco, mas no cantinho, o bastante para vencer o goleiro e diminuir a desvantagem para 2 x 4! E, como costuma fazer, sua equipe aproveitou o momento psicológico favorável para aumentar a pressão. Logo na sequência, Menó aproveitou vacilo de PH e apareceu voando pelo flanco esquerdo. Na cara do gol, ele deu um toquinho de bico, e a pelota ainda pegou na trave antes de entrar! Mais um golaço! 3 x 4!

A parte triste ficou por conta de Rafão, o interativo 9. Em uma disputa com dois adversários, ele acabou contundindo a perna direita. Os gritos de dor davam dimensão da seriedade da lesão. Depois de cerca de 4 minutos de paralisação, ele conseguiu deixar a quadra com a ajuda dos companheiros. Desejamos pronta recuperação a Rafão e que em breve ele possa estar de volta!

Ao recomeçar, a partida esquentou de vez. Pelos cozinheiros, Bryan subiu sozinho após cobrança de escanteio, mas cabeceou para fora. Pouco depois, ele recebeu passe de Menó, girou e finalizou. A bola desviou na defesa antes de passar um pouco acima do travessã! Na cobrança do tiro de canto, o próprio Bryan surgiu livre, leve e solto para completar e balançar as redes mais uma vez, empatando o jogo! 4 x 4! Quase teve a virada: chamando de vez a responsa, Menó arrancou pelo meio e bateu rasteiro, acertando a rede também, mas pelo lado de fora!

Justamente quando era melhor em quadra e parecia perto de uma virada histórica, o Cozinha estourou o limite de faltas em disputa de Rad no ataque. Até então apagado na partida, bem anulado pela marcação adversária, Zé partiu para a cobrança do shoot out. Ele arrancou já puxando para a canhota e, na saída de Rola, bateu com capricho, mas acertou a trave! Depois, foi Léo quem teve a chance, em mais um chutaço da esquerda, mas Rola conseguiu espalmar para evitar o gol!

Mesmo com o susto, o Cozinha da Villa seguia melhor e mais confiante. O problema é que, para evitar os contra-ataques, precisava recorrer a faltas. E, aos 26 minutos, mais uma vez concedeu um shoot out ao adversário. Desta vez, Yan foi o responsável pela cobrança. Só que ele não conseguiu acelerar muito e, ao ser alcançado por dois marcadores, finalizou por cima!

Apesar das duas chances de ouro de passar à frente, o time preto, branco e vermelho não desanimou e passou a explorar ainda mais as jogadas em velocidade nos minutos finais. Léo recebeu pela esquerda e cruzou na boca do gol, mas ninguém chegou a tempo para completar. Depois, o próprio Léo tentou finalizar, em batida cruzada e rasteira cheia de veneno, mas Rola defendeu com o pé! Teve mais! O goleirão precisou sair da meta para impedir finalização à queima-roupa e concedeu tiro de canto. Na cobrança, Léo apareceu sozinho dentro da área e bateu sem deixar a bola cair, mas ela subiu demais. Inacreditável!

O jogaço de bola, um dos melhores da atual edição da Prata, só foi manchado pelo papelão de alguns jogadores. Já o resultado não agradou a nenhuma das equipes, que vão ter de suar para garantir um lugar entre os seis primeiros do equilibradíssimo Grupo B. Apenas seis pontos separam o líder do último colocado, Interativo! Na próxima rodada, o time terá a chance de passar a lanterna para o Sanjamaica, caso vença o confronto direto. Já o Cozinha da Villa terá pela frente o Ou Não. A disputa promete ainda mais emoções!

Ficha técnica

Interativo 4 x 4 Cozinha da Villa – 5ª rodada do Grupo B do XXVII Chuteira de Prata

Gols: Léo (2), Binladinho e Yan (I); Menó (2), Cauê e Bryan (CV)

Cartões amarelos: Binladinho e Pedro Alexandre (I)

MVPs: 1 – Menó (Cozinha da Villa); 2 - Léo (Interativo); 3 – Bryan (Cozinha da Villa)
 
Comentários (0)