Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

TSR até saiu na frente, mas logo sofreu a virada, se perdeu em campo e acabou sendo presa fácil ao bicampeão

Se o gol do TSR aos 4 minutos podia indicar que o time seria capaz de vencer o bicampeão Duff´s, aos 8 minutos, quando saiu o empate, ficou claro que a missão era quase impossível. Ainda mais quando o adversário entra em quadra focado, com muita disposição, e contando com o talento de Daniel Calvi para decidir o jogo. Assim, a goleada de 7 x 2 acabou saindo naturalmente, com excelente atuação coletiva do Duff´s. No ataque, Daniel e Diego comandaram; na defesa, o xerife Banana e o valente capitão Caião deram as cartas.
 
Bola rolando e o TSR mostrava empolgação, tanto que foi o primeiro a levar perigo ao goleiro adversário. Adilson rolou falta para Machioni, que acabou mandando para fora com desvio. O mesmo Adilson seria o garçom do gol inaugural. Na esquerda, ele rolou para Rafinha completar dentro da área para o gol vazio. 1 x 0!
 
O gol serviu para acordar o Duff´s e colocar o time no jogo, tanto que o empate não tardou a sair. Porém, é digno de nota o momento Inacreditável Futebol Clube de ambos os lados antes da igualdade. Bissi podia ter feito 2 x 0 quando, em cobrança de escanteio no segundo pau, ele apareceu livre em cima da linha para cabecear. Acredite se quiser, ele acertou o travessão! Em seguida, no contra-ataque da jogada, Daniel, da direita, achou Diego Rafael entrando livre na área e cruzou para ele. A bola veio e o camisa 17 furou de tão fácil!!!!
 
Depois disso, enfim o empate. Leandrinho chutou cruzado da linha lateral do meio e Daniel, dentro da área, só empurrou para as redes! 1 x 1! Aos 10, a virada, e de novo com Leandrinho, que assistiu de lateral para Diego Rafael desviar de cabeça e matar Serafa. 2 x 1!
 
Bissi tentou resposta imediata ao chutar muito perto do ângulo da esquerda. E Rafinha quase chegou lá ao, já caindo, conseguir tocar na bola, que foi bater no pé da trave. O Duff´s chegou à 5ª falta e tinha de jogar com mais comedimento. Em falta de trás do meio de campo, Diogo mandou o canudo e viu Edson matar no peito e sair jogando. Que marra, hein!
 
O TSR ensaiava uma pressão, que acabou indo por água abaixo após Adilson achar Rafa e Diogo salvar com o pé. Afinal, o contra-ataque foi acionado, sempre com Daniel, que puxou para a perna canhota e soltou a paulada no canto baixo! 3 x 1! Veio um tempo para o TSR, que ao retornar ao campo falhou feio. Machioni saiu jogando mal, puxando para dentro da área e tentando cavar a falta. Ele ramelou e Mattes agradeceu o presente só tocando a gol vazio em 4 x 1.
 
O estrago poderia ser menor ao TSR se Adilson, no último lance da etapa, tivesse convertido o shoot out em gol, mas ele chutou para fora tentando tirar do goleiro. No segundo tempo o TSR desistiu do jogo e se viu goleado, até porque a dupla Banana e Caião não dava uma chance sequer ao ataque adversário. Bissi não recebia uma bola, e os meias eram facilmente desarmados. O brejo ficou mais perto já aos 4 minutos, quando Bertinelli marcou o quinto após tabela entre Leandrinho e Túlio.
 
Perdendo, era o TSR que precisava sair para o jogo, mas o Duff´s que parecia estar correndo atrás do resultado. Da esquerda, Diego Rafael achou Daniel na direita, que fez Serafa trabalhar com o pé. Aí Leandrinho usou do fair play e o TSR descontou. Já que Machioni entregou atrás, o 18 do Duff´s entregou a rapadura a Edson, que esperou Diogo cair antes de tocar em 5 x 2. Entretanto, o sexto veio em seguida. Daniel recebeu quase na linha da área, esperou a passagem de Banana e assistiu o zagueirão balançar as redes! 6 x 2!
 
Virou passeio no brejo de vez. Fubá apareceu chutando pra fora. Em bola trabalhada, ela partiu de Diego Rafael do meio para a esquerda, a Túlio, antes de virar para a direita, onde Daniel chegou furando! Falta pé direito ao artilheiro, hein! Aí veio o sétimo: Daniel mandou bola longa para Mates, que tocou para a aproximação do próprio camisa 5, que não perdoou. 7 x 2!
 
O TSR lutava, mas já sem ímpeto, tanto que nem reclamar o time conseguiu quando gol de Rafinha de cabeça foi anulado (corretamente) por reversão na cobrança de escanteio. Nos minutos finais, o TSR ainda levou algum perigo. Edson mandou o sapato e Diogo agarrou. Battaglia pegou de primeira da linha da área bola oriunda de lateral e a mesma saiu lambendo a trave oposta.
 
Daniel ainda tentaria em falta que Serafa desviou com uma mão. Túlio isolou após escanteio e Leandrinho recebeu bolão de Diego Rafael na direita e mandou no alambrado. Para fechar o jogo, Diego Rafael e Rafinha foram expulsos após desentendimento. Nada grave e ambos os times saíram de campo já pensando na próxima rodada.
 
O TSR quer esquecer a derrota e se reabilitar ante o Tapas. O time tem os mesmos 6 pontos do Duff´s, mas perde pelo critério do confronto direto. Novo líder, o bicampeão encara o Boa Pergunta para fechar o primeiro turno na frente.
 
Ficha técnica

Duff´s 7 x 2 Bode – 4ª rodada da V Copa Calcio

Gols: Daniel Calvi (3), Diego Rafael, Mates, Bertinelli e Banana (D); Rafinha e Edson (T)

Cartões amarelo: Bertinelli, Daniel Calvi e Diego Rafael (D); Battaglia e Machioni (T)

Cartões vermelho: Diego Rafael (D); Rafinha (T)

MVPs: 1 – Daniel Calvi (Duff´s); 2 – Banana (Duff´s); 3 – Diego Rafael (Duff´s)
Comentários (0)