Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo sem marcar gol, Meleca é o destaque da virada do líder Oscuro para cim do agora eliminado Livingpool

Para variar um pouco, o Livingpool saiu na frente e conseguiu, mais uma vez, tomar a virada. Tudo bem que, dessa vez, foi para o líder do grupo, mas está virando rotina... Só não será mais porque os resultados eliminam o time da competição, um duro golpe a um time que subiu com moral e altas expectativas. Já o Oscuro, que saiu perdendo por 2 a 0, antes do final da primeira etapa já tinha virado a parada. Meleca conduziu a equipe para a vitória. Ele falava com os companheiros que essa partida era dele, que estava confiante. Bom, no final das contas, era tudo verdade!

A partida começou a todo vapor e, logo de cara, o Livingpool abriu o placar! Com menos de um minuto, teve um bate-rebate na entrada da área e a bola se ofereceu para Piatti pegar de primeira e mandar para o fundo do gol! 1 x 0! Com 5 minutos, Caju roubou a bola na entrada da área do Oscuro, e a sobra foi de Rapha pela esquerda. Sem pensar muito, ele cortou para o meio e bateu firme no canto de Tuts! A bola entrou entre o goleiro e a trave! 2 x 0!

Que começo de jogo do Livingpool! A partir daí, o Oscuro começou a jogar bola. Meleca passou a participar mais e ajudou muito sua equipe, segurando a bola na frente. Com 7 minutos, Gu achou um belo passe para Meleca no pivô. Ele ameaçou o passe para trás e bateu no gol, mas a bomba foi no meio da meta e Portuga fez a defesa! Fá bateu uma falta na entrada da área, mas o chute saiu raspando a trave do lado esquerdo! Portuga deu um golpe de vista e não sujou o uniforme.

Com quase 15 minutos, Show cobrou lateral no peito de Meleca, que matou bonito e, antes de deixar cair, bateu. Mas a bola explodiu no peito de Portuga e ele defendeu em dois tempos! Rapha conseguiu escapar pela direita, Alê pediu e recebeu pela esquerda, ficou de frente para o crime, mas ele é bom homem! O chute veio em cima de Tuts! E, com 22 minutos, Milo cobrou lateral para Meleca; de cabeça, ele ajeitou para Leozin chegar batendo de primeira, para vencer Portuga e diminuir o placar! 1 x 2!

Na sequência, Spara roubou pelo meio e deixou para o craque da camisa 7. Meleca recebeu, girou o corpo e serviu Wasser, sozinho, na segunda trave! Aí ficou fácil para o camisa 9 fazer o dele, empatar a parada e sair para o abraço! 2 x 2!

Antes do final do primeiro tempo, aos 25 minutos, Piatti entregou a rapadura na saída de bola para Moretti, que ficou de frente com Portuga e, de pé direito, bateu na saída do goleiro e virou! 3 x 2! Ainda deu tempo de Spara receber pela direita e, de primeira, acionar Fá mais avançado na ala. O camisa 8 recebeu e bateu forte no canto do goleiro, mas a bola explodiu na trave e saiu!

A segunda etapa começou e o Livingpool já foi para cima, afinal, precisava do resultado para sonhar com a classificação para as oitavas da Aço 22. Fuji roubou pelo meio e deixou de lado com Vasco. O camisa 18 pegou firme na bola, mas o chute foi no meio da meta de Tuts, e o goleiro, tranquilo, espalmou por cima! Portuga, com as mãos, errou a saída de bola e mandou no peito do gigante Spara, que, sem deixar cair, bateu firme. A bola ia no ângulo, mas o goleiro se redimiu e fez uma defesaça!

Com 5 minutos, Milo bateu escanteio pela direita, a zaga afastou mal, Rapha tentou recuar de cabeça para Portuga e, na malandragem, Telo chegou antes e bateu girando o corpo para ampliar o placar! 4 x 2! Dois minutos depois, Moretti cobrou lateral pela esquerda e a zaga afastou, mas a sobra caiu nos pés dele, que bateu de primeira, com o bico do pé direito. A bola beijou o pé da trave direita e saiu!

Aos 10, Moretti fez uma bela jogada individual pela ala direita e bateu cruzado, mas a bola, mais uma vez, beijou o pé da trave — dessa vez, do lado esquerdo! A sobra foi de Milo, sem goleiro, mas o camisa 2 do Oscuro, com toda a tranquilidade do mundo, jogou para fora! Ao menos Milo se redimiu: cobrou um lateral na cabeça de Wasser, que se projetou nas costas da marcação e desviou forte no canto de Portuga! 5 x 2!

Aos 17, Piatti deixou a bola no pivô de Vasco. O 18 girou e bateu; Tuts defendeu, mas deu rebote no pé esquerdo de Alê, que, de primeira, colocou no fundo do gol! 3 x 5! Após o gol, o Oscuro pediu tempo para organizar a marcação — e deu certo. Ficamos um bom tempo sem muita coisa acontecer.

Wasser, pela ala esquerda, deu um tapa de três dedos para o meio e achou Meleca, que dominou errado, mas virou um passe para Spara sair na cara de Portuga. De pé direito, ele definiu forte na saída do goleiro! 6 x 3!

Na saída de bola, Vasco recebeu de costas para o gol e ajeitou para Rapha pegar um chutaço de bico, que aniquilou a coruja! A bola entrou no ângulo esquerdo! QUE GOLAÇO! 4 x 6! Após o lindo gol de Rapha, a partida chegou ao fim.

Com esse resultado, o Oscuro concluiu uma campanha quase perfeita na primeira fase: 7 jogos, 6 vitórias e apenas uma derrota! Classificadíssimo para a Bronze e para as quartas de final da Aço 22! Para o Livingpool, a história foi triste. Infelizmente, eles nadaram, nadaram e morreram na praia. Ficaram em sétimo lugar, com apenas 6 pontinhos.

Ficha técnica
Oscuro 6 x 4 Livingpool – 7ª rodada do Grupo B do XXII Chuteira de Aço

Gols: Leozin, Wasser (2), Moretti e Spara (O); Piati, Rapha(2) e Alê (L)

MVPs: 1 – Meleca (Oscuro); 2 – Moretti (Oscuro); 3 – Rapha (Livingpool)
MVGs: Tuts (Oscuro) – (01) | Portuga (Livingpool) – (zero)

 
Comentários (0)