Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com domínio na etapa final, Raposo vira e confirma vitória com autoridade

O Raposo mostrou força de reação após sair atrás no marcador no final da etapa inicial. Voltou para o segundo tempo determinado a buscar a virada ante o Fu7erça, o que conseguiu nos minutos finais. Com mais posse de bola e intensidade, criou chances seguidas até empatar com Ozilak e virar com dois de Riki. O Fu7erça, mesmo comandado por LP, não conseguiu evitar a derrota pelo placar de 3 a 1.
A primeira chance clara foi dos tricolores. Em cobrança de falta, LP bateu rasteirinho, mas o goleiro raposense se esticou bem e espalmou para escanteio. O time azul respondeu na sequência com jogada individual de Tomaz pela direita. Ele limpou a marcação e, sem cerimônia, deu de bico na bola, exigindo defesa firme de Tiago.

Pouco depois, o Raposo quase inaugurou o marcador em cobrança de escanteio. Tomaz apareceu livre na área e finalizou com força, mas a bola pegou no pé da trave e saiu, mantendo o zero no placar. Com maior posse de bola, os raposenses subiam a marcação, enquanto o Fu7erça esperava meia quadra tentando explorar a habilidade de LP em escapadas rápidas.

Na bola parada, os tricolores voltaram a assustar. Em falta frontal, Carlão arriscou direto para o gol. A batida saiu forte, passando perto, mas para fora. Logo depois, Carlão de novo voltou a aparecer, em nova falta dessa vez sofrida por LP. Na cobrança, arriscou novamente, mas sem sucesso.

O Raposo tentava responder. Saraiva recebeu de Yaguinho pela direita e arriscou chute cruzado, rasteiro, que passou por toda a zaga e tirou tinta da trave, com o goleiro apenas acompanhando o lance. Pouco depois, o próprio Saraiva iniciou jogada para o camisa Yaguinho, que tocou para Luigi. Ele bateu cruzado, mas a finalização saiu para fora.

Quando o primeiro tempo parecia se encaminhar para o empate sem gols, o Fu7erça aproveitou. Rafael Elias fez o pivô e ajeitou para Matheus que vinha de trás. O camisa 99 tricolor bateu firme, sem chances para o arqueiro rival e xará Matheus, marcando um golaço e abrindo o placar, 1 a 0 no último lance da etapa inicial.

Logo nos primeiros segundos após o intervalo, o Raposo quase deixou tudo igual. Kaa achou Tomaz sozinho dentro da área, em posição clara para marcar. O atacante até tinha liberdade para dominar, mas preferiu bater de primeira. De tão perto, a chance parecia imperdível, mas ele mandou para fora! Antes disso, o próprio Tomaz já havia tentado duas vezes: primeiro arriscou de média distância, parando no goleiro, depois apareceu livre pela esquerda, finalizando para fora.

E o Raposo manteve a pressão. Poucos minutos depois, a marcação alta deu resultado: o time azul apertou a saída de bola do Fu7erça, recuperou a posse e a bola sobrou para Ozilak. O camisa 9 mostrou o porquê já foi atacante de copinha. Dominou com calma e, de chapa, colocou no canto, sem chances para Tiago. Um belo gol para empatar a partida: 1 a 1!

O domínio era todo dos raposenses, que controlavam a posse de bola e seguiam rondando a área adversária. Em cobrança de lateral, Tomaz apareceu bem no segundo pau e testou firme para o chão, obrigando o goleiro branco-laranja-preto a fazer grande defesa. O time azul martelava em busca da virada, enquanto os tricolores tentavam resistir fechados na defesa, mas sem conseguir levar perigo no ataque.

A intensidade caiu nos minutos finais, mas o Raposo aproveitou no momento certo. Riki recebeu de Luigi, passou pela marcação e soltou uma bomba no canto, virando o jogo: 2 a 1! A pressão não parou. Logo em seguida, Yaguinho dominou após receber cobrança de lateral e arriscou forte de direita, assustando o goleiro, que apenas acompanhou com os olhos e viu a bola passar rente à trave.

Para fechar a conta, Kaa roubou a bola de LP e puxou o contra-ataque. Ele abriu na direita para Murilo, que, com visão de jogo, rolou para o meio onde Riki chegou batendo com precisão para fazer 3 a 1 e dar números finais à partida!

Ficha Técnica

Raposo 3 x 1 Fu7erça – 1ª Rodada do Grupo A da XVI Copa Estrelato

Gols: Ozilak e Riki (2) (R); Matheus (F)
Cartões amarelos: Luigi (R); Leonardo (F)
MVPs: 1- Ozilak (Raposo); 2- Riki (Raposo); 3- LP (Fu7erça)
MVGs: Matheus (zero) (Raposo) | Tiago (zero) (Fu7erça)
Comentários (0)