Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bicho Solto se recupera surpreendentemente e não poupa gols ao atropelar o Descompromisso

Se semana passada o Descompromisso fez uma ótima segunda etapa, merecendo até mesmo sair com a vitória, nessa rodada o time decidiu fazer jus ao seu nome. Não conseguiu trocar passes, atacar, fazer nada. E se na mesma passada o Bicho Solto levou de 8 do Gala, recuperou-se do vexame com grande estilo, colocando o adversário na roda, e conseguindo até mesmo com o 7 x 1 retomar seu saldo de gols.
 
O primeiro lance de perigo foi já foi do Bicho Solto. Alyson recebeu uma bola pela ponta esquerda e soltou um balaço de canhota. Ela foi lá onde a coruja dorme, indefensável para Eba e 1 x 0 com menos de dois minutos! Em seguida, Alyson mostrou que não foi sorte de principiante. Dessa vez, o BS 16 recebeu pela ponta direita, cortou para a perna boa e soltou a bomba. A bola passou rente ao travessão, e arrisco dizer que, se fosse no gol, era caixa mais uma vez. Que pressão!
 
O segundo gol saiu após um lateral pelo flanco esquerdo. Elsinho ganhou da zaga e bateu na saída do goleiro. A redonda entrou devagarinho no gol de Eba, e o placar já marcava 2 x 0! Alguns minutos depois, Alyson recebeu outra pela ponta direita, e o craque canhoto venceu o goleirão mais uma vez e 3 x 0 com menos de 10 minutos!
O Descompromisso não conseguia acertar nada. Elsinho recuperou o melão logo na saída de bola do adversário e não perdoou! 4 x 0! Não dava tempo nem de o repórter respirar!
 
O Bicho Solto jogava soltinho, de fato. Herrera deu um belo lançamento para Vini Reis, que estufou o peito à la futevôlei, e encontrou Elsinho correndo pela ponta esquerda. O BS 8 bateu sem-pulo, mas dessa vez a bola foi pela linha de fundo. Virou FIFA Street na Arena Chuteira de Ouro 4!
 
Foi a vez de Vini Reis guardar o seu. Nery roubou a bola e lançou o veloz Elsinho. Foi a vez também de o artilheiro retribuir o belo passe de peito no lance passado, e colocar o BS 22 em situação de gol. Vini não desperdiçou sua chance e levou os marcadores para 5 x 0 antes dos 15 iniciais!
 
A primeira chance de perigo do Descompromisso saiu dos pés de Bernas. O 88 foi passar para um companheiro, mas ninguém chegou na bola e a mesma passou rente à trave de Herrera, que também só observou a redonda passar. Pouco depois, Portuga carregou pelo flanco direito e soltou a bomba. Pela primeira vez, o goleirão do Bicho Solto fez sua primeira boa intervenção na partida!
 
Os descompromissados ainda conseguiram ensaiar uma pressão. Bernas bateu um lateral para Menó, pela esquerda da área adversária. O descompromisso 91 limpou a marcação e arriscou um belo arremate, que parou em Herrera. Em seguida, Bryan fez um belo pivô para Menó, que mais uma vez foi frustrado pelo guarda-redes. Melhor chamar o Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro.
 
Bryan entrou muito bem na etapa final. Dominou pela ponta direita, fintou e bateu forte, de esquerda. A bola passou muito perto da trave, e o gol de honra descompromissado parecia questão de tempo! Bernas entrou pela ponta direita e chutou forte. Herrera bateu-roupa e Bryan apareceu para completar para o fundo das redes. O Descompromisso fazia uma belíssima segunda etapa até aqui, muito diferente da primeira! 1 x 5!
 
O problema é que o Bicho Solto acordou para o jogo novamente. Cayres carregou a bola pela ala esquerda, fintou a marcação e encontrou Nery, que finalizou em cima da zaga. Pouco depois, Rodrigo recebeu o melão pela ponta esquerda novamente. O BS 25 dominou, abriu para o pé direito e estufou a rede do Descompromisso pela sexta vez no jogo! 6 x 1!
 
E ele aconteceu. O placar mais infame, temido, e inexplicável da história do esporte bretão apareceu na Aço. Em mais um ataque pela esquerda, Rodrigo venceu a marcação e chutou no canto de Eba, que nada pôde fazer, a não ser observar a redonda entrar calmamente no 7 x 1! Faltando menos de um mês para a Copa! Não pode!
 
Brincadeiras à parte, o Bicho solto fez uma ótima partida. No primeiro tempo, então, nem se fala. Foram cinco gols em 15 minutos, não deixou o adversário respirar. Caiu um pouco o ritmo na segunda etapa, mas é natural. Agora é focar na briga pelo acesso! Já o Descompromisso fez um jogo para esquecer. Agora é esfriar a cabeça e focar no líder Acima da Média, próximo adversário.
 
Ficha técnica
 
Bicho Solto 7 x 1 Descompromisso – 3ª rodada do Grupo B do XVI Chuteira de Aço
 
Gols: Alyson (2), Elsinho (2), Rodrigo (2) e Vini Reis (BS); Bryan (D)
 
Cartões amarelos: Yukio (BS); Portuga (D)
 
MVPs: 1 – Elsinho (Bicho Solto); 2 – Alyson (Bicho Solto); 3 – Rodrigo (Bicho Solto)

Comentários (0)