Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Titans toma susto no começo, mas vira e goleia o Alcoolatras, fechando participação na fase de grupos na quarta posição

Com a vida já resolvida, um desfalcado Titans veio a quadra para enfrentar um Alcoolatras, que ainda sonhava com uma vaga para o mata-mata. Para isso, a vitória era necessária. O empolgante começo, no entanto, não foi o suficiente para isso. Melhor para o Titans. O resultado? O sempre fatídico 7 x 1!

O Alcoolatras veio para o jogo com a vida difícil. Além de ter que vencer o bom do time do Titans, ainda precisariam de um tropeço do Sequela, para aí sim, ficar entre os seis classificados. A distância na tabela, porém, não entra em campo. Os 50 minutos estavam aí para serem jogados. Favoritismo a parte. E se o Alcoolatras tinha uma missão difícil, o começo não poderia ser melhor. Com 3 minutos, na primeira – efetiva – chance de gol, Gustavo recebeu pelo lado esquerdo de ataque e se aproximou da área, batendo rasteiro e mandando para as redes! 1 x 0!

O rápido começo do Alcoolatras, no entanto, não se transformou em dominância dentro de campo. Isso porque, mesmo desfalcado, o Titans ainda demonstrava força. Sem Tecolo, Elsinho, Luciano e Nathan, novas caras precisaram aparecer. Assim, coube a Lucas, Jaime, Vini e claro, Vini Reis, chamarem a responsabilidade.

Tomando conta do jogo, o empate parecia estar se aproximando. Lucas, recebeu passe de Vini e finalizou de esquerda, mandando a bola na trave! Já no ataque seguinte, Jaime achou um belo passe e deixou Vini na frente de Fontana, que se esticou e defendeu com o pé! Com um volume de jogo e pleno controle das ações, o empate Titanense, parecia inevitável. E realmente era.

Aos 12 minutos, Jaime recebeu próxima a área e rolou para Cabeça chegar batendo; finalização precisa para vencer Fontana! 1 x 1! Sem nada a fazer no gol de empate, Fontana seguia sendo testado e com a responsabilidade de impedir a virada.

Novamente, o Titans chegou em uma bela jogada coletiva. Lucas acionou Cabeça, que achou um belo lançamento para Vini no canto esquerdo; do jeito que veio, ele mandou para o gol, mas parou no paredão do Alcoolatras. No rebote, Jaime finalizou para fora. A pressão do Titans não parava. Novamente, o time chegou com perigo após Vini Reis fazer a parede para a chegada de Cabeça, que chegou batendo, parando na defesa de Fontana. No entanto, o teimoso empate permaneceu no placar até o final da etapa inicial.

Cientes de que o começo ruim de partida os custou muito no primeiro tempo, o Titans veio com outra postura para a etapa final. Isso porque, o começo do segundo tempo foi de uma postura fulminante. Logo aos 3 minutos, Lucas colocou o Titans na frente, após realizar jogada individual, levar a bola para a linha de fundo e finalizar ao gol, vencendo Fontana. 2 x1! Não demorou muito para a virada, se tornar um placar mais elástico. Aos 6 minutos, marcando sobre pressão, Vini recuperou a posse na frente e rolou para seu xará, Vini Reis, finalizar! 3 x 1!

Aproveitando o ótimo momento, o Titans seguiu agredindo. Já no minuto seguinte, aos 7, Jaime acionou Vini Reis na frente; o artilheiro, de costas para o zagueiro, girou o corpo e ficou de frente para Fontana, que nada pode fazer! 4 x 1!

Após um começo de jogo bem abaixo da média, o Titans chegou com tudo para a etapa final. O ótimo começo praticamente selou a vitória, já que, para além da vantagem construída, o rival pouco fazia para responder e suas raras chances eram infrutíferas. O Alcoolatras até chegou em um escanteio cobrado por Tuco, que resultou na cabeçada de Arek, mas que parou na defesa de Vina.

No entanto, quem marcou novamente foi o Titans. Aos 14 minutos, Lucas conduziu ao ataque e cruzou o campo com um passe certeiro para Jaime, que bateu de primeira, mandando para as redes! 5 x 1! Em outra rara aparição no campo de ataque, o Alcoolatras chegou com perigo novamente, após Felps completar lançamento de Tuts e finalizar, parando na defesa de Vina. E o roteiro seguiu o mesmo. O Alcoolatras até sonhava com em voltar ao jogo, mas pecava na tomada de decisão e parava nas defesas de Vina.

Enquanto isso, o Titans chegava e marcava. Aos 17 minutos, Vina ligou diretamente ao ataque e achou Cabeça, que rapidamente acionou Vini, o deixando de frente com Fontana; a finalização não poderia ser melhor: uma cavadinha imoral para fazer o sexto! 6 x 1!

Já com o jogo chegando ao fim e tudo praticamente definido. Os times foram trocando socos. Novamente o Alcoolatras tentou diminuir o prejuízo, mas Felps parou novamente em Vina! O Titans respondeu com duas chances em sequência. Tabela de Lucas e Jaime e finalização de Lucas, que parou na defesa de Fontana. No ataque seguinte, Vini Reis completou lançamento de Vini e parou também na defesa do goleirão do Alcoolatras!

Já no minuto final, para fechar o caixão de vez e repetir aquele placar maldito que assombra todo brasileiro, o Titans marcou, após Jaime conferir o rebote da finalização de Lucas, que acertou o travessão. O gol foi o ato final da partida! Com isso, o Alcoolatras se despede da Estrelato com apenas uma vitória. O Titans, por sua vez, fechou a fase de grupos em alta, após ter bons e maus momentos ao longo da competição. Agora é matar ou morrer contra o Vila Monumento nas oitavas!

Ficha técnica

Alcoolatras 1 x 7 Titans - 7ª rodada – Final de classificação do Grupo B da XIV Copa Estrelato

Gols: Gusta (A); Vini Reis (2), Lucas, Cabeça, Vini e Jaime (2) (T)

Cartões amarelos: Rafael, Donatelos e Guizão (A)

MVPs: 1- Vini Reis (Titans); 2 – Jaime (Titans); 3 – Lucas (Titans)

MVGs: Fontana (Alcoolatras) - (2) | Vina (Titans) - (2)
 
Comentários (0)