Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Aproveitando desânimo com eliminação do Catado, TSR usa partida para lavar a alma com gols na casa dos dígitos duplos

 
Eliminação precoce é sempre desestimulante. E o Catado S.A., com a derrota na 5ª rodada, não tinha mais chances matemáticas de classificação. Foi com um espírito entristecido e desmotivado que o time foi a campo ante o TSR. Este, querendo assegurar a vaga, demorou pouco mais de 10 minutos para passar o primeiro boi. Porém, depois dele, veio boiada e placar final de 10 x 2.
 
Flavinho foi o primeiro a chutar da direita cruzado e passou perto. Edão teve duas chances no mesmo lance em escanteio; na primeira, errou a cabeçada e em seguida perdeu com o pé. O mesmo Edão fez boa jogada até a linha de fundo e cruzou para a área da esquerda após lindo drible no marcador, mas ninguém apareceu lá para conferir.
 
O Catado deixava o TSR dominar, que por sua vez não tinha pressa. Parecia ciente que os gols sairiam naturalmente. Adilson, de volta após chá de sumiço, recebeu no meio, encerou o chão por ali e chutou fora. Na seguinte, ele acertaria a trave em pancada pegando sobra de afastada do goleiro ao sair nos pés de Machioni.
 
Bissi entrou e, como um trator, recebeu e foi arrastando dois jogadores adversários até conseguir o chute, que saiu fraco e fácil para o goleiro improvisado Mello. Já Adilson deu boa assistência para Rafa, que ficou nas pernas do goleiro. Bissi perdeu gol feito debaixo da trave em cruzamento da direita de Flavinho, mas em lance muito similar ele enfim abriu o placar, aos 12! Guto escapou pela direita e jogou para ele na área só tocar e fazer 1 x 0! Dois minutos se passaram quando a bola caiu na direita para o mesmo Bissi. 2 x 0!
 
O Catado já tinha ido pro brejo. Em cruzamento de Adilson, após este tirar dois jogadores da jogada, Bissi dividiu com o goleiro e perdeu. Em lançamento de André Setti após defesa, Bissi recebeu na esquerda, girou e fez Mello trabalhar. Encerrando a etapa, o terceiro. Chute colocado de Matheus no canto baixo que o goleiro nem se mexeu. 3 x 0 e vira de lado!
 
A desmotivação do Catado ficou mais evidente ainda na etapa final, tanto que sofreu mais 7 gols. Guto soltou a pancada por cima do gol antes de, aos 3, ver Danilo arrumar espaço no meio de campo e chutar no cantinho. Outra bola no chão que Mello nem se jogou. 4 x 0!
 
Mais 30 segundos e Matheus fez o quinto gol, repetindo a jogada do companheiro acima. A mina de ouro tinha sido descoberta. O sexto foi aos 5, de Bissi, chutando com raiva da linha da área uma sobra que fez estufar gostoso as redes. Hat trick! Mais um minuto e o 7 x 0 aconteceu. Mancini chutou da esquerda, Mello defendeu com a ponta do pé e a bola sobrou do outro lado para Dani mandar pra rede!
 
Em contra-ataque, Edão chutou muito alto. Em passe errado da defesa, Danilo interceptou e marcou o oitavo. Edão queria o seu e em escanteio usou a cabeça. Thomas tirou em cima da linha. Mancini soltou o foguete na trave do meio e Danilo mandou para fora bola rasteira. Edão apareceu bem de novo e acertou a forquilha!
 
O momento mais esperado do ano chegou. Tomate assumiu a camisa de Machioni e foi a campo. Delírio da galera! Entretanto, foi aí que o Catado saiu das cordas. Contra-ataque de Chebas para Alves e 8 x 1! Aos 15, só um minutinho depois, Thomas recebeu cruzamento de Renan e levou os louros pelo gol que pareceu mais contra do efetivamente dele. 8 x 2!
 
Apesar de toda empolgação, Tomate pouco produziu de efetivo em campo, apesar dos 4 desarmes e 11 piques que deu para assustar o adversário. Ninguém queria mais nada a não ser o fim de jogo, com exceção de Edão, o guerreiro de Botero! Ele recebeu e puxou contra-ataque, abrindo para Rafa na direita tocar por debaixo do goleiro e fazer o nono gol. Como não poderia passar em branco, coube a Flavinho a ajeitada para batida de Edão. Finalmente o seu gol! Merecidíssimo! 10 x 2 e bora resenhar!
 
Já classificado com 8 pontos, o TSR encara o Obrigando Charles precisando vencer para avançar. O Catado cumpre tabela com o líder Joga 13 antes de encerrar sua participação na churrascada italiana.
 
Ficha técnica
 
TSR 10 x 2 Catado S.A. – 5ª rodada da VII Copa Calcio

Gols: Bissi (3), Matheus (2), Danilo (2), Edão, Rafa e Dani (T); Alves e Thomas (C)

MVPs: 1 – Bissi (TRS); 2 – Danilo (TSR); 3 – Edão (TSR)
Comentários (0)