Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após derrota no último compromisso, o RedBull MK nem precisou de muitas opções no banco para bater o então invicto Madureira e se manter na briga na parte alta da tabela

Sem mostrar tudo o que poderia, com o desfalque de seu melhor jogador, o Madureira não aguentou a jovialidade do RedBull MK e conheceu sua primeira derrota na Prata 30. Mesmo sem ver o adversário jogar tudo o que poderia, o RMK não se importou com os problemas alheios e demonstrou bom futebol para voltar a somar pontos e chegar a 10 após a rodada 5 (ao menos antes de sair as punições), mantendo-se entre os primeiros do Grupo A.

O primeiro lance de perigo foi em boa roubada de bola de Spina, que avançou com espaço até bater de média distância, vendo Catani defender em dois tempos. Com o passar do tempo, o desfalcado RMK se mostrou mais ligado, e Molter achou um belo lançamento para Caio do campo de defesa, achando o companheiro livre, para dominar e esperar o momento certo para finalizar! 1 x 0! A equipe seguiu aproveitando as falhas do adversário, e Mosquito roubou no ataque até tocar para Molter buscar o contrapé de Catani, que defendeu com o pé, mandando para escanteio.

A primeira chance de perigo do Madureira foi em passe batido de Paulinho em direção ao gol, que contou com desvio de Alba, mas com bela intervenção de Castro para mandar para longe. Melhorando na partida, o time em desvantagem montou uma bela tabela com Mogi pisando para Zanol acionar rápido Cyro de frente para bater tirando do arqueiro, mas vendo Castro fazer mais uma grande defesa!

No contra-ataque, Luketa recebeu na esquerda de frente e, com espaço, gerou expectativa em seus companheiros para ampliar a vantagem, mas Catani também fez seu trabalho e afastou. Já no fim da primeira etapa, Spina e Kv tabelaram bem na esquerda. O primeiro ficou de frente para a meta, para dominar e chutar de bico, vendo Gege aparecer no momento certo para salvar no último momento. Por fim, ainda deu tempo de Kv receber na direita e achar uma bela finalização cruzada com Mosquito tentando desviar, mas sem sucesso, antes da arbitragem encerrar a primeira parte.

O primeiro lance de perigo da etapa final foi com Gordoy recebendo de escanteio e rolando para Maga tentar duas vezes, sendo travado na primeira e vendo Castro fazer grande defesa na segunda. Apesar disso, no lance seguinte, Julio Rangel recebeu em profundidade e se esticou para tocar por baixo de Castro e vencê-lo! 1 x 1!

Com isso, a pressão do Madureira ficou ainda maior, com o próprio autor do gol e Maga tendo chances claras após passes de Gordoy, para ambos acertarem a trave com muito perigo e desperdiçarem as oportunidades.

Com o jogo mais lá e cá, o MK roubou a bola perto do gol adversário e Mosquito acabou sendo puxado, ganhando ótima falta. A chance se provou perigosa quando Recife cobrou por baixo, no canto do goleiro, para vencê-lo e voltar à frente! 2 x 1! Mesmo assim, não durou muito a nova vantagem, já que, apenas um minuto depois, Mogi puxou da direita para o meio e chutou cruzado vendo companheiros tentarem completar, mas com a bola entrando direto nas redes! 2 x 2!

Assim, o RMK voltou a se lançar ao ataque e colocou o adversário perto do seu gol para se defender, buscando principalmente os chutes de longe, que não foram efetivos como esperado. Em roubada de bola, o passe de Mosquito foi rápido para Kv na esquerda, que dominou e bateu buscando o canto do goleiro, que tirou com o pé por cima. Desta forma, a equipe voltou a ficar à frente quando Caio achou Kv no fundo, para brigar e ganhar, só precisando achar Mosquito no meio para tocar! 3 x 2!

Antes do fim, o Madureira ainda se lançou e teve uma boa chance com Mogi puxando contra-ataque pela esquerda e cruzando rasteiro para Julio Rangel chegar dividindo com Castro, que ficou com ela antes de a arbitragem encerrar a peleja.

Ficha técnica
Redbull MK 3 x 2 Madureira – 5ª rodada do XXX Chuteira de Prata

Gols: Caio, Recife e Mosquito (RMK); Gordoy e Mogi (M)
Cartões amarelos: Mosquito e Caio (RMK); Xuéri, Zanol e Alba (M)
MVPs: 1 – Mosquito (RedBull MK); 2 – Mogi (Madureira); 3 – Spina (RedBull MK)
MVGs: Castro (Redbull MK) – (02) | Catani (Madureira) – (zero)

 
Comentários (0)