Saidera e NQS Legends estreavam no Chuteira Master e tinham ingredientes de sobra para realizarem uma grande partida. Com a bola rolando, as equipes mostraram muita técnica, mas a chuva de gols ficou em segundo plano, pois a violência acabou manchando o duelo.
Quando a peleja começou, as lendas do NQS saíram em vantagem. Aos 40 segundos, Carlão saiu jogando com Marquinhos e o camisa 4 foi lançar, mas Túlio adiantou a marcação e travou o bate, a bola bateu em seu pé e morreu no fundo das redes. Apesar do gol “sem querer”, o NQS seguiu em cima. China trabalhou pelo meio e, após tabela com Kinho, ajeitou para Alemão arriscar para fora.
Querendo se redimir do erro, Marquinhos arriscou de longe, a bola não tinha a direção do gol, mas Harada se esticou todo e assustou Ferrugem. O Saidera cresceu no jogo e fez Ferrugem trabalhar. Aos 5, Maicon roubou a bola, carregou pelo meio e chutou forte, Ferrugem espalmou para escanteio. Na sequência, Barata tabelou com Harada, mas parou em grande defesa do arqueiro com cabelo cor de fogo.
Precisando buscar o empate, o Saidera se lançou ao ataque. Principal jogador do time, Harada tabelou com Maicon e só não entrou de bola e tudo porque foi humilde. 1 x 1! Na sequência, o “Homem Barba” Kinho recebeu de China e, sozinho no meio, soltou uma pancada, a bola desviou na zaga e Gentil espalmou o perigo.
O termo “Master” pouco condizia com o ritmo do jogo, já que ambas as equipes aceleravam e tornavam a partida interessante. O saidinho Bruninho dominou com liberdade no meio, chutou no canto, Ferrugem se esticou todo e espalmou, Maicon estava ligado, e à la Ronaldo em 2002, empurrou para o gol para virar. 2 x 1!
Aos 10, Felipinho entrou em quadra para ajudar os velhinhos do NQS. O meia, também ‘tiozinho’, arriscou colocado, a bola novamente desviou na defesa e Gentil foi buscar no cantinho. Em seguida, Douglinhas, reforço do empresário China, fez jogada individual pela direita e cruzou, Maicon tentou afastar e cabeceou no próprio travessão; para sua sorte a bola saiu em escanteio. Na jogada seguinte, Douglinhas apareceu novamente pela direita e parou em Gentil.
O NQS pressionava. China, ótimo reforço dos aurinegros, se aproveitou de roubada de bola e encheu o pé para nova defesa de Carlão. Em ritmo alucinante, Barata deu lindo passe de cabeça para Harada, que quase marcou, mas a redonda passou por cima. O gol estava amadurecendo e o NQS empatou. China armou grande jogada com Felipinho e bateu cruzado, por baixo de Carlão. 2 x 2!
O Saidera pediu tempo! Não sabemos o que foi conversado, mas o papo surtiu efeito. Paulinho achou Harada na direita, que bateu cruzado, Marquinhos apareceu sozinho no segundo pau e colocou o Saidera em vantagem novamente. Antes do fim, ainda deu tempo para Paulinho lançar Maicon, que foi muito bem ao dominar e bater para fazer o quarto. 4 x 2!
Em um primeiro tempo movimentado, o Saidera viu o NQS ter o domínio da bola, mas foi mais eficiente nas oportunidades e levou a vantagem de dois tentos para o intervalo e para o desespero do professor Tinho.
Durante o intervalo, o técnico chamou a atenção dos aurinegros, e a sua estrela brilhou. Quando a bola voltou a rolar, logo aos 30 segundos, o NQS diminuiu. Maciel tocou para Felipinho, que foi esperto e achou China, o camisa 6 lançou Túlio na esquerda e o aurinegro 9 bateu, a bola desviou na defesa e matou Carlão! 3 x 4!
Barata não quis deixar o rival crescer no jogo, e da linha do shoot out, soltou uma pancada e a bola explodiu no poste direito de Ferrugem. Toma lá dá cá? Felipinho recebeu na direita, cortou para dentro e acertou uma pancada, Carlão voou e espalmou. A igualdade quase veio em seguida quando China carregou pela esquerda e ajeitou de calcanhar para Felipinho parar em Gentil mais uma vez.
Aos 5, Paulinho quase marcou um golaço ao receber no meio, fintar Túlio e parar no poste direito de Ferrugem. Santa Trave! Aos 6, o NQS contou com a ajuda dos mercenários Maciel e Túlio. O primeiro cobrou escanteio e o camisa 9 apareceu no segundo pau e cabeceou, a bola passou por cima de Carlão, a zaga tentou afastar, mas não deu. 4 x 4! Hat-trick de Túlio!
Após o gol, o Saidera pediu tempo e Betão reclamou que a bola não havia entrado no gol - foi amarelado. Na volta, Betão ameaçou a dupla de arbitragem e recebeu o cartão vermelho. Sem razão alguma, o jogador partiu para cima do árbitro para agredi-lo. Por sorte, o árbitro estava ligado e conseguiu se defender. Após tumulto e a turma do ‘deixa disso’ entrar em ação, o jogo foi encerrado de forma lamentável. Sendo assim, conforme regulamento, o Saidera acabou perdendo por 1 x 0 e larga com 3 pontos a menos.
Ficha técnica
Saidera 0 x 1 NQS Legends – 1ª rodada do IV Chuteira Master
Comentários (0)