Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rubro-negro passa por dificuldades dentro do certame, mas camisa 99 brilha com quatro gols

Pelo fechamento da 2ª rodada do Chuteira 5, Leleks e Sem Cutcharras fizeram um jogo quente, pegado, e com chances de balançar a rede para ambos os lados. No entanto, um jogador em especifico chamou a responsabilidade na hora do aperto e garantiu os 3 pontos para os leleks: Deliba. O camisa 99 fez simplesmente quatro gols e comandou as principais jogadas ofensivas da equipe. Victor Hugo, quando foi acionado no gol, também fez belas defesas.
 
Os primeiros 10 minutos foram totalmente do Leleks. Prova disso foram as três oportunidades seguidas que o time vermelho e preto teve nesse período. Pedrão, da ponta esquerda, fuzilou, mas Amâncio espalmou. Três minutos mais tarde, foi a vez de Renan testar o arqueiro. O camisa 7 deu um lindo corte no rival dentro da área, mas Amâncio abafou. E, para completar o bombardeio, Guiga arriscou um belo chute colocado da ponta esquerda, mas o goleiro foi buscar.
 
O Sem Cutcharras demorou um pouco para chegar à quadra ofensiva pela primeira vez, mas também, quando chegou, foi letal. Lobo arrematou da ponta direita, Victor Hugo tentou pegar, mas deu de bandeja para Ícaro só completar com o gol vazio. 1 x 0!
 

Apesar de ter aberto placar, o SC foi dominado nos 7 minutos finais do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Deliba cabeceou na trave. O Sem Cutcharras até que respondeu com Lobo, que chapou da ponta esquerda, mas Victor Hugo foi buscar. Pouco tempo depois, o Leleks igualou o marcador. Em cobrança de falta frontal, Deliba encheu o pé no canto do goleiro, tirando qualquer reação do mesmo. 1 x 1! O mesmo Deliba testou Amâncio pouco tempo depois, quando girou em cima da marcação e soltou uma bomba, mas parou no arqueiro.
 
No último lance do primeiro tempo, o Leleks virou a partida e foi graças à bola parada. Gui Simões cobrou escanteio e Deliba subiu no meio de todo mundo para balançar o barbante. 2 x 1!
 
O mesmo time que terminou a etapa inicial atacando, iniciou o segundo tempo da mesma forma. Deliba lançou em velocidade para Chuqui, que carregou e bateu forte, mas Amâncio abafou. O Sem Cutcharras respondeu em dose dupla. Danilo, da entrada da área, finalizou forte, mas Victor Hugo abafou. Em seguida, o arqueiro teve que salvar de novo. Marvin recebeu em cobrança de falta ensaiada, ajeitou o corpo e chutou, mas Victor Hugo espalmou para escanteio.
 

Durante 5 minutos, os cutcharrenses foram superiores tanto na posse de bola quanto na intensidade. O Leleks vivia tentando explorar os contra-ataques, mas até então sem êxitos. Ícaro roubou a bola da zaga, carregou até a entrada da área e chapou forte, mas Victor Hugo fez bela defesa. Na sequência, o mesmo Ícaro carregou até a entrada da área e chapou forte, porém Victor Hugo fez grande defesa.
 
Era um bombardeio do Sem Cutcharras sobre o Lekes. No entanto a bola teimava em não entrar. Danilo recebeu lançamento, dominou rápido e bateu forte, mas Victor Hugo defendeu. O Leleks só estava esperando uma oportunidade de ouro. E ela veio aos 21 minutos. Deliba recebeu dentro da área e encheu o pé. Tiro cruzado e 3 x 1! No apagar das luzes, Deliba recebeu na ponta direita, carregou, limpou dois marcadores e chutou no canto esquerdo do goleiro. 4 x 1!
 
Por incrível que pareça, ambos os times tiveram seus bons momentos no desenrolar dos 50 minutos. A diferença foi que o Leleks tinha Deliba, que desequilibrou quando o jogo estava complicado e garantiu a vitória do time vermelho e preto. Agora, o time medirá força contra o Baixada de Munique. Já o Sem Cutcharras tentará a reabilitação contra o Parceradas.
 
Ficha técnica
 
Sem Cutcharras 1 x 4 Leleks – 2ª rodada do VIII Chuteira 5
 
Gols: Ícaro (SC); Deliba (4) (L)
 
Cartões amarelos: Gui Simões e Lorenzo (L)
 
MVPs: 1- Deliba (Leleks); 2- Ícaro (Sem Cutcharras); 3- Renan (Leleks)
Comentários (0)