Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Recuperando confiança, Ou Não supera Oscuro com mais emoção do que o esperado

Após desconfiança na última rodada, com derrota para o então líder Redbull, o Ou Não se recuperou cumprindo a tarefa de vencer o Oscuro e seguir na busca pelas primeiras posições na tabela do Grupo A. Enquanto isso, o Oscuro demonstrou suas características desde os primeiros minutos e que se vier com seu principal pivô, pode dar trabalho para qualquer um na divisão.

Já impondo suas características desde o início, o Oscuro chegou em arremesso lateral para a área que foi direto para as redes, mas, segundo a arbitragem, ela não tocou em ninguém, para reclamação de Spara. Pelo chão, a equipe também chegou em chute de longe de Cabo, que foi para a lateral após desvio e gerou boa chance pelo alto com Spara, defendida por Fialho.

Na primeira resposta conseguida pelo Ou Não, Cicarelli chegou em cabeçada perigosa, e depois ainda finalizou travado após recuperação de na quadra de ataque. Pouco depois, ainda teve outra chance de costurar a defesa do meio para a esquerda e bater forte para marcar! 1 x 0!


Na resposta rápida após o golpe sofrido, o Oscuro teve boa cobrança de falta feita por Gu. Ele mandou uma bomba defendida por Fialho. Do outro lado, a equipe em vantagem trabalhou bem a bola desde o campo de defesa, entre Jonas e Camargo, até que Passarinho abriu para bater, mas mandou para fora.

Pouco depois, o Ou Não passou a comandar as ações e dar tranquilidade para seu goleiro, que ficou só assistindo da metade para o final da primeira etapa. Em um dos lances mais perigosos da parte inicial, Cicarelli achou bom passe para Vítor Lo em profundidade, que encheu o pé no meio do gol para aumentar o marcador! 2 x 0!

Mesmo com a superioridade, a equipe acabou chegando às cinco faltas feitas na reta final do primeiro tempo, condicionando sua marcação a um comportamento mais passivo, mas soube controlar bem até o apito final da arbitragem.


Logo no retorno para o segundo tempo, um bate-rebate na área rendeu ao Oscuro voltar para o jogo, contando com Meleca para dominar de peito, girar rápido e bater de esquerda! 2 x 1!

Com o ânimo do gol relâmpago, o Oscuro conseguiu se manter no campo de ataque para buscar a reação, como quando a bola chegou em Gu pela esquerda, que mandou uma bomba cruzada e acertou a trave, arrancando suspiros da torcida. A resposta azul veio em cobrança de falta de Vitor Lo, que mirou o canto de Decão para surpreendê-lo, mas o arqueiro fez bem a defesa.


Em mais uma oportunidade do camisa 30, o arremesso lateral chegou na medida para a tentativa de um voleio de bate-pronto, pegando no travessão antes de sair pela linha de fundo. Após o Ou Não equilibrar as ações, os times passaram a manter a bola no meio-campo, com muita disputa, mas poucas chances claras para ambos os lados. A dupla dinâmica, porém, voltou a funcionar com Cicarelli protegendo a bola na área até pisar para Vítor Lo dominar e finalizar no canto. 3 x 1!


Aproveitando contra-ataques, o Ou Não viu Passarinho receber em profundidade até bater forte, com Decão fazendo a defesa em dois tempos. Quando parecia que tudo ficaria mais tranquilo para o time azul, a sexta falta acabou sendo cometida, colocando Spara na linha de shoot out. Ele precisou de apenas um toque antes de finalizar, balançar as redes e colocar tensão no jogo! 3 x 2!

Logo na sequência, Spara voltou a assustar a defesa adversária aproveitando passe cruzado para tocar na saída de Fialho, mas acabou acertando a trave! No lance seguinte, porém, mais uma falta foi marcada para a equipe do Oscuro, que teve a chance do empate nos pés do seu artilheiro, desperdiçada após apostar em uma cobrança parecida com a primeira, mas que Fialho conseguiu defender!

Respondendo à pressão, Cicarelli teve uma grande oportunidade ao dominar no peito e mandar um voleio sem pular em direção à meta, mas acabou errando o alvo por pouco. Do outro lado, Meleca pôde empatar ao receber livre na entrada da área, mas também mandou sem a direção desejada. Desta forma, o confronto acabou com o resultado parcial e infelicidade do time da parte de baixo da tabela.

Ficha técnica
 
Ou Não 3 x 2 Oscuro – 4ª rodada do Grupo B do XXVI Chuteira de Bronze 
 
Gols: Vítor Lo (2) e Cicarelli (ON); Meleca e Spara (O)
 
Cartões amarelos: Gu (ON); Ponça (O)
 
MVPs: 1 – Vítor Lo (Ou Não); 2 – Cicarelli (Ou Não); 3 – Meleca (Oscuro)

MVGs: Fialho (Ou Não) – (zero) | Decão (Oscuro) – (01)
Comentários (0)