Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No primeiro compromisso da temporada, Magnatas vence Interativo em um dos melhores e mais movimentados jogos da rodada

Jogo pegado, repleto de gols, com confusão, polêmicas e expulsões de ambos os lados. Não, não era uma partida decisiva ou eliminatória, mas apenas Magnatas e Interativo estreando no Chuteira de Bronze. Após 50 minutos de muita intensidade, vitória magnata por 5 x 4, que teve o oportunismo de Noal – autor de 3 gols – como sua principal arma no confronto.
 

O duelo começou movimentado, com o time do Magnatas buscando tomar a iniciativa. Logo no primeiro minuto, Noal arriscou pelo lado esquerdo e levou perigo com um chute rasteiro. Em seguida, o camisa 90 bateu firme da beira da área e viu Samuka fazer boa defesa! João Paulo, pouco depois, também teve boa chance ao receber na entrada da área e bater de chapa tirando tinta da trave!
 

Com apenas 5 minutos jogados, The Rock e Kinho começaram a se estranhar e a trocar empurrões no meio de quadra. A arbitragem não quis saber de conversa e mostrou o cartão vermelho para os dois, iniciando uma confusão que envolveu ambas as equipes e ainda alguns torcedores.
 

Com os ânimos controlados e o jogo reiniciado, o Interativo começou a criar suas primeiras chances. Da entrada da área, Jabá bateu firme para uma bela defesa de João Victor! Em seguida, Ferrugem subiu ao ataque com perigo, mas acertou a rede pelo lado de fora. Mr. Carta, em cobrança de falta, mandou um canudo em direção ao gol, mas também parou no goleiro magnata.
 

O jogo era pegado, e o time de Noal seguia fazendo muitas faltas. Com 25 no relógio, a equipe cometeu sua 6ª infração e concedeu um shootout ao Interativo. Ferrugem foi pra bola, carregou e, quando se preparava para bater, viu João Victor sair do gol em alta velocidade e se agigantar em sua frente para fazer a defesa! Grande trabalho do camisa 1, que após a partida fez questão de avisar à imprensa: “sou pegador de shootout!”.
 

O equilíbrio na partida era enorme e, nos minutos finais da primeira etapa, os gols começaram a sair. Mr carta fez boa jogada pela esquerda e serviu Jabá na entrada da área, que mesmo quase caindo conseguiu mandar um chute rasteiro para abrir o placar! 1X0! Pouco depois, Palermo recebeu na ponta esquerda e emendou um lindo chute para deixar tudo igual! 1 x 1!
 

No segundo tempo, o ritmo continuou intenso. Logo no início, Danilo recebeu na entrada da área, fez o giro e bateu firme, mas Carequinha apareceu para fazer o bloqueio na hora exata! Em seguida, Jhony recebeu na direita, bateu cruzado e viu Samuka se esticar inteiro para fazer uma grande defesa!
 

O goleiro interativo seguia sendo exigido: Danilo carregou pelo meio e abriu para Fernando na ponta esquerda. O camisa 50 bateu forte e Samuka apareceu bem novamente para evitar o gol!
 

O Magnatas começava a gostar cada vez mais do jogo. Aos 8 minutos, o time subiu ao ataque pelo lado direito. A bola foi tocada pra área e, após desvio da zaga, a sobra ficou com Fernando, que fez o domínio e mandou pra rede! 2 x 1! O Interativo, porém, respondeu rápido: Mr. Carta alçou a bola na área e Denner completou pro gol! Tudo igual novamente! 2 x 2!
 

A partida era “lá e cá”. Pouco mais de 1 minuto após sofrer o empate, o Magnatas foi ao ataque com Renato, que bateu seu marcador, carregou pela direita e cruzou para área, onde Noal superou a marcação e apareceu para fazer mais um! 3 x 2! O lance deixou os torcedores interativos revoltados, reclamando de falta do camisa 4 magnata na jogada.
 

O Interativo parecia cada vez mais irritado com tudo o que vinha acontecendo no jogo. O Magnatas, que não tinha nada a ver com isso, seguiu fazendo seu jogo. Com 16 minutos, João Paulo fez boa jogada pela direita e mandou pra área em direção a Noal. A zaga interativa, mais uma vez, não foi párea para o camisa 90, que ganhou a frente e pegou de primeira para marcar de novo! 4 x 2!
 

A equipe de Samuka pediu tempo para tentar se reorganizar, mas a estratégia não surtiu efeito. Assim que a bola voltou a rolar, Rafinha carregou pelo meio e encontrou Noal na área, que mandou pra rede mais uma vez ! É o terceiro dele! 5 x 2! O camisa 90 não só garantiu o hat-trick, mas também sua presença nos pesadelos da zaga interativa.
 

Com vantagem confortável no placar, o Magnatas podia agora jogar mais tranquilo, controlando o jogo, sem correr riscos. Faltou só combinar com o Interativo. A equipe negra não se deu por vencida e foi com tudo ao ataque. Aos 22 minutos, Jabá recebeu na entrada da área, esperou a bola pingar e bateu firme. O chute pegou na veia, e João Victor fez linda defesa com o pé! Em seguida, Ferrugem roubou a bola de Sabatim e ficou sozinho na cara do gol. Aí foi só escolher o canto e guardar! 3 x 5!
 

Menos de 1 minuto após fazer o gol, Ferrugem recebeu na ponta direita, sem ângulo adequado para a finalização. Porém, ao ver João Victor sair do gol, o camisa 15 deu um toque rasteiro com categoria para colocar o Interativo definitivamente de volta na disputa! 4 x 5!
 

A partida estava aberta novamente, e a torcida magnata já conseguia visualizar a vitória escapando de suas mãos. Já nos acréscimos, Jabá teve em seus pés a bola do jogo. Em lance rápido de contra-ataque, o camisa 3 recebeu na área em grande posição, levantou a cabeça e finalizou. A bola atingiu a trave e foi espalmada por João Victor na sequência, em jogada de puro reflexo! A defesa garantiu a vitória e foi comemorada pelos magnatas como se fosse um gol!

Após o lance, a arbitragem soou o apito e encerrou o belo duelo. Ambas as equipes mostraram coisas positivas nessa estreia e proporcionaram uma partida eletrizante. Apesar do triunfo Magnata, o Interativo também tem seus motivos para ficar otimista em relação ao restante da temporada, pois fez boa partida e mostrou que pode dar trabalho a muitos adversários.


Ficha técnica

 

Magnatas 5 x 4 Interativo – 1ª Rodada do XVI Chuteira de Bronze

 

Gols: Palermo, Fernando e Noal (3) (M); Jabá, Denner e Ferrugem (2) (I)

 

Cartões amarelos: Danilo (M); Mr. Carta e Carequinha (I)

 

Cartões vermelhos: Kinho (M); The Rock (I)

 

MVPs: 1 – Noal (Magnatas); 2 – Ferrugem (Interativo); 3 – Mr. Carta (Interativo)


Comentários (0)