Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Migué encaixa jogo e bate Gbex com facilidade

Os dois times estavam sedentos pelos primeiros pontos na Prata 29, mas o Gbex pecou ao levar apenas um suplente – e o Real Migué soube se aproveitar disso. Viram o show de Jorge Melki na primeira etapa, com dois tentos, e, depois disso, o RM controlou bem a partida para levar os 3 pontinhos pra casa.

Os primeiros minutos foram de muito estudo. O Gbex analisava como manter o ritmo com apenas um jogador no banco, enquanto o Migué buscava formas de explorar essa limitação. Assim, o Gbex chegou na bola parada. Escanteio cobrado na cabeça de Arroz, que pegou fraco e a bola saiu pela linha de fundo. Na sequência, Chicken cortou pra perna boa e bateu buscando o ângulo — passou muito perto.

O Gbex seguia melhor. Em excelente jogada coletiva, a bola chegou a Santana, que bateu cruzado e ela passou pela rede lateral. Logo depois, novamente Santana teve ótima chance: saiu cara a cara com Herrera, mas bateu em cima do goleiro. Era só correr pro abraço...

O RM respondeu em cruzamento que passou por todo mundo. Jeff quase completou, mas pegou de joelho na bola — fácil para Montanha. Mesmo com o elenco limitado, o Gbex seguia fazendo um bom jogo. Arroz bateu firme e parou em Herrera. Mas, no lance seguinte, a crueldade foi grande: falha da zaga, a bola sobrou para Biel, que bateu com categoria, sem chances para Montanha. 1 x 0!

Depois disso, o jogo ficou alguns minutos morno, com o RM tocando de lado e tentando ampliar — e conseguiu. Boa jogada coletiva terminou nos pés de Jorge Melki, que bateu forte. A zaga tentou cortar, mas não conseguiu. 2 x 0! Pouco depois, ele de novo apareceu para ampliar a 3 x 0! O Migué matava o jogo na metade da primeira etapa!

Entretanto, o Gbex não se dava por vencido e quase descontou em ótima cobrança de falta de Arroz — melhor ainda foi a defesaça de Herrera, que foi buscar no ângulo! Na sequência, em mais uma boa trama coletiva, Gordo bateu fraquinho, mas Herrera defendeu novamente.

O fim do primeiro tempo foi todo do Gbex. Chicken fez boa jogada individual, costurou a marcação e bateu forte, mas Herrera mais uma vez apareceu muito bem.

Logo no começo da segunda etapa, erro na saída de bola de Chicken. Jeff teve a chance de ampliar, mas parou em milagre de Montanha. Que defesa! Mas não adiantou: pouco depois, Lucão puxou pra direita e mandou no ângulo. Que pintura! 4 x 0!

O Gbex seguia tentando jogar bola, mostrando qualidade, mas o cansaço era visível. A ausência de opções no banco começava a pesar demais. Após bate-rebate na área, Pinguim teve a chance de descontar, mas chutou de peito de pé pra fora. Depois disso, o ritmo caiu. O Gbex parecia aceitar o resultado, enquanto a miguezada girava a bola e gastava o tempo.

Alê ainda tentou buscar o ângulo, mas isolou. O RM arriscava muito de longe — e 99% das finalizações passavam sem perigo. Até que, em uma roubada de bola, Felipe Camilo conduziu e bateu de bico. A bola ainda pegou no travessão antes de entrar. Belo gol! 5 x 0!

No fim, o RM tentou mais um: Alê avançou pela direita, cortou a marcação e bateu forte — pra fora. Antes do apito final, o Gbex descontou em bela cobrança de falta de Chicken, que matou a coruja. Golaço! 1 x 4! Santana marcou o segundo em seguida, pouco antes do apito final. Fim de jogo em 4 x 2!

O Real Migué tenta emplacar a segunda vitória contra o Sauna&J, enquanto o Gbex buscará seus primeiros pontos contra o Bicho Solto.

Ficha técnica

Real Migué 5 x 1 Gbex – 2ª rodada do Grupo B do XXIX Chuteira de Prata 

Gols: Jorge Melki (2), Biel, Lucão e Felipe (RM); Chicken e Santana (G)

Cartão amarelo: Biel e Greg (RM)

MVPs: 1 – Jorge Melki (Real Migué); 2 – Lucão (Real Migué); 3 – Chicken (Gbex) 

MVGs: Herrera (Real Migué) – (02) | Montanha (Gbex) – (zero)
 
Comentários (0)