Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Chapeleiros e Gbex fazem jogo insano, com três tentos no final, com Tutu decidindo mais uma vez 

Em sua estreia no semestre,  Chapeleiros e Gbex mantiveram o nível do Grupo A do XVIII Chuteira de Aço lá no alto. Assim como em The Homer x Team Maia, as duas equipes mostraram um vasto repertório e muita correria, mesmo com o calor. O Chapeleiros chegou a estar atrás do placar, virou, abriu dois de vantagem, tomou o empate faltando poucos minutos e Tutu, aos 27 da segunda etapa, deu a vitória e os primeiros três pontos para a equipe. 


O Chapeleiros foi quem começou mais em cima, com poucos segundos de jogo, a redonda foi cruzada para Gabriel na entrada da área, ele pegou de primeira, mas jogou por cima. O Chapeleiro 6 que tinha a companhia de Math, Vinicius, Messias, Jotinha, PH e Tutu. Do outro lado, o Gbex tentava ficar mais com a redonda sendo o time mais técnico e começou com Justin, Arroz, Sorriso, Chicken, Gui, Pibe e Pivardy. 

 

O início era de correria pura, por isso as defesas levaram um pouco mais de vantagem, Arroz pelo lado do Gbex cortava todas, enquanto Jotinha levava a melhor do outro lado. Em ataque do Chapeleiros, bate e rebate dentro da área, Gabriel tentou chute, mas Chicken travou de forma crucial, tentou de novo no rebote, e a defesa afastou. Mais um ataque do time branco, Tutu partiu em disparada pela esquerda, deixou a defesa na saudade e bateu para o meio da área, a redonda chegaria em Gabriel, mas Arroz chegou primeiro, tocou para onde o nariz estava apontando e quase marcou contra. 

 

O Gbex sempre buscava Pivardy como válvula de escape pela esquerda, em jogada plástica ele deixou a marcação para trás, tentou um cruzamento na linha de fundo, mas desviado ganhou escanteio. Aos 6 minutos, Pivardy bateu escanteio da esquerda, um pouco mais atrás para Chicken que chegou finalizando bonito de canhota, contou com leve desvio e a redonda foi morrer no fundo da baliza! Aberto o placar! 1 x 0! 

 

Após o tento, era o Gbex que mantinha mais o controle da peleja, Pibe trabalhava bem a bola quando recebia. Mas do outro lado o Chapeleiros tinha Tutu, o principal jogador de sua última campanha, ele disputou com Pivardy na ala direita e ganhou escanteio. Aos 9 minutos, ele mesmo cobrou na primeira trave, Math subiu mais que a defesa, desviou para o chão, como manda a cartilha e empatou o jogo! Bola aérea sempre perigosa com o Chapeleiros 10! 1 x 1! Em seguida, no lateral de Math para Tutu, bola na trave, mas a arbitragem já havia marcado a falta, susto para o Gbex que mostrava o que poderia ser o poderio da bola parada. 

 

Aos 12 minutos, mais um lateral cobrado por Tutu pela ala esquerda do ataque, Math disputou com Arroz, Justin saiu mal e a redonda foi de mansinho para o fundo das redes! Virada rápida do Chapeleiros, o Gbex deu mole no alto! 2 x 1! O Gbex tentou responder rápido, bela jogada de Pibe, limpou três marcadores, invadiu a área, mas confundiu futebol com natação, mergulho lindo, que rendeu amarelo pra ele. 

 

Após o tempo do Gbex, a equipe voltou atacando, Pibe tentou girar pegando de primeira, mas chutou por cima. Do outro lado, Jotinha dominava na defesa do Chapeleiros, travou bem em tentativa de Pivardy. Em seguida, mais Gbex, Sorriso recebeu do lado esquerdo da área, bateu firme cruzado, mas Vinicius fez grande defesa, no rebote, com o arqueiro caído, Gui tentou, mas a redonda ficou muito em cima dele e ele não conseguiu a direção exata do chute. Em mais um lance, Pivardy avançou bem pela esquerda, cruzou no meio para Pibe que na hora do chute foi bloqueado por Math. 

 

Aos 21 minutos, Tutu tentou jogada individual pelo Chapeleiros, perdeu a bola e deu contra-ataque, Chicken conseguiu corte, a redonda ficou com Pivardy, ele carregou pela esquerda, deu um belo drible no marcador, limpou para o meio e deu um tapa nojento na saída de Vinicius para empatar a partida! Lindo gol do craque do Gbex! 2 x 2! O Chapeleiros não queria deixar barato, Tutu puxou ataque, abriu com Gabriel na direita, ele bateu com desvio e ganhou escanteio. 

 

Após tempo do Chapeleiros, o Gbex voltou melhor, Pivardy mais uma vez fazendo uma arruaça pelo lado esquerdo, tocou com Pibe que foi travado por Jotinha. Em mais uma jogada do time preto, Pivardy e Pibe fizeram excelente tabela, o Gbex 10 avançou pela esquerda, rolou para a área, Guzin faria o gol, mas Tutu apareceu de forma crucial no bloqueio! Antes do intervalo, Arroz achou Pivardy na esquerda, ele deu lindo drible, bateu no cantinho esquerdo, mas Vinicius fez defesa milagrosa, no rebote, Guzin bateu para a área, Pivardy tentou desvio de calcanhar só que o arqueiro estava atento e colocou em escanteio! 

 

O segundo tempo começou com tudo, o Chapeleiros voltou mais ligado, Tutu lançou Gabriel lá da defesa para a ala direita do ataque, tentou cabecear, mas Justin saiu bem, depois tentou dar um meio voleio só que furou, lance difícil, mas que poderia ter resultado em gol! Na sequência, Vinicius saiu jogando rápido com Vidigal Jr. que saiu em disparada pela direita e bateu no cantinho, mas Justin foi buscar! 

 

Melhor no jogo, parecia questão de tempo o gol do Chapeleiros, aos 3 minutos, Messias recebeu na ala esquerda, bateu firme para o gol, mas Justin fez boa defesa. Logo depois, Tutu arriscou rasteiro de longe do lado direito, Gabriel apareceu no meio da área para desviar, enganar Justin e recolocar a equipe na frente! 3 x 2! 

 

Na tentativa de responder, em boa bola para Chicken, ele furou lindamente. Aos 5 minutos, no contra-ataque puxado por Tutu, ele abriu com Gabriel do lado esquerdo, Justin saiu em cima do atacante que apenas rolou de lado para o Chapeleiros 00, que só empurrou para o gol! Sempre ele para participar, dessa vez marcou o dele e ampliou para o Chapeleiros! 4 x 2! Logo na saída Tutu recuperou o melão, deu um lindo chapéu para cima de Pibe do lado esquerdo do ataque, bateu no ângulo esquerdo, mas Justin voou para defender! Como joga bola o craque Tutu! 

 

Na tentativa de acordar para o jogo, o Gbex foi ao ataque, Arroz tentou chute de longe rasteiro, mas jogou à esquerda. Do outro lado, Tutu também tentou de longe e também para fora. No ataque do Gbex, Marco achou bem Chicken no lado direito da área que bateu firme no canto direito, só que Vinicius se esticou todo para evitar o gol! O Gbex 14 tentou mais uma, dessa vez no cantinho esquerdo, mas Vinicius estava na bola. Em seguida, no mole na saída de bola do time preto com Arroz, Math bateu na saída do goleiro, mas à esquerda da meta! 

 

O Chapeleiros se mostrava mais ligado, em contra-ataque, Math achou Tutu do lado esquerdo, que tentou jogar na área, mas a defesa conseguiu o corte.  Após o tempo Chapeleiro, o Gbex precisava mostrar mais se quisesse algo no jogo, Pivardy, que estava sumido, subiu bem no escanteio, mas Vinicius defendeu mais uma. 

 

Ambos os times sentiram muito o forte calor e diminuíram o ritmo, facilitando as defesas. Jotinha e Tutu levavam vantagem na parte defensiva. Em escanteio para a área no ataque do Gbex, Pibe tentou na primeira, mas foi Arroz quem cabeceou para Vinicius agarrar e já sair em contra ataque com Gabriel, ele bateu, mas Justin pegou em dois tempos. Vinicius sentiu o calor e pediu atendimento. 

 

O Gbex era todo ataque, mas a equipe tentava mais na individualidade e facilitava para a defesa Chapeleira, principalmente Jotinha. Em contra-ataque, Math colocou Vidigal Jr. em grande condição, mas ele enfeitou muito e Justin saiu para ficar com o melão. Do outro lado, quem apareceu foi Pivardy, ele recebeu na esquerda, puxou para o meio e bateu no canto direito, mas Vinicius novamente se esticou para evitar o tento. Aos 23 minutos, Ed cobrou escanteio da direita no meio da área, o grandalhão Arroz subiu bem no meio da área para tocar de cabeça no ângulo esquerdo e diminuir o placar! Belo cabeceio, Vinicius ficou imóvel! 3 x 4! 

 

O gol animou a equipe do Gbex que foi para cima, aos 24 minutos, Pibe tocou à frente para Arroz que tentou girar, mas a zaga cortou parcialmente, a sobra ficou com Gui que ajeitou para Pibe um pouco mais atrás, ele limpou o defensor para a direita e encheu o pé no canto esquerdo para empatar! Que jogaço! O Gbex tirou forças da onde não tinha e deixava tudo igual! 4 x 4! Logo na saída, pelo Chapeleiros, PH tentou chute de longe, mas Justin estava atento. 

 

O Gbex parecia mais inteiro e animado nos últimos minutos, Chicken se antecipou pelo meio e a redonda sobrou com Pibe que mandou um chutaço no travessão!! Em seguida Arroz se antecipou, abriu com Marco na esquerda que chutou firme , mas na rede pelo lado de fora. Com 27 jogados, veio o Chapeleiros, Math trabalhou com Tutu na ala esquerda, em uma tacada de sinuca, ele deu chute milimétrico no canto direito, a redonda chegou a beijar a trave antes de entrar!! Festa Chapeleira! Sempre ele, Tutu! 5 x 4! 

 

Ainda deu tempo para um ataque perigoso de cada time, pelo lado branco, o Chapeleiro 00 ainda recebeu lançamento de Vinicius no meio da quadra, bateu firme, mas Justin foi para defender! Em seguida, Arroz abriu com Marco na esquerda que bateu firme no canto direito, só que Vinicius operou mais um belo milagre! Fim de papo! 

 

Em mais um jogo frenético e em um sol de rachar, no Grupo A da Aço, o Chapeleiros sai vitorioso em um jogo com várias reviravoltas e final eletrizante, destaque mais uma vez para Tutu, autor do tento vitorioso aos 27 da segunda etapa. Agora o Chapeleiros tem parada dura contra o Ginga, no jogo mais esperado da rodada, enquanto o Gbex encara o Esquenta. 


Ficha técnica

 

Chapeleiros 5 x 4 Gbex - 1a rodada do Grupo A do XVIII Chuteira de Aço

 

Gols: Math (2), Gabriel e Tutu (2) (C); Chicken, Pivardy, Arroz e Pibe (G)

 

Cartão amarelo: Pibe (G)


MVPs: 1 – Tutu (Chapeleiros); 2 – Pibe (Gbex); 3 –Gabriel (Chapeleiros)
Comentários (0)