Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com um jogador a menos em função da contusão grave de Mongão, Sem Domínio perde para o Parceradas por apenas um gol de diferença

Em um jogo conturbado e com muito tempo parado, o Parceradas venceu, com um pouco de sofrimento, o Sem Domínio, que entrou em quadra sem reservas mas mostrou muita raça e preparo físico. Com isso, o time do capitão Renas começa com o pé direito seu caminho rumo ao título do Chuteira 5.
 
O jogo, ao contrário do clima, começou quente. Com vento gelado soprando na G8, o Parceradas começou com tudo e fez BIT fazer uma defesa dificílima, testando o goleiro que seria o destaque da partida. Dominando o jogo nos primeiros minutos, a equipe azul sabia que tinha que explorar o fôlego dos jogadores adversários – já que estavam com um quórum abaixo do esperado.
 

Em ataques intensos para os dois lados, BIT, que vinha brilhando com muitas defesas, derrubou o jogador do Parceradas na área. Pênalti! Paulada bateu com categoria e inaugurou o placar para o time de Kinhas. 1 x 0!
 
Em uma chance rara de ataque, o Sem Domínio empatou com um grande chute de fora da área, pela direita, de Cocada. O jogador comemorou muito o placar que ficou igual aos 9 minutos jogados. 1 x 1!
 
Mantendo a posse de bola, o Parceradas trocou muitos passes na defesa, buscando pontos estratégicos e saídas para adentrar a zaga adversária, que se portava com firmeza na quadra. Em finalizações contra seu gol, BIT salvou diversas vezes a equipe de vermelho que, em determinado momento, era bombardeada.
 
Em um dos lances mais bonitos da partida, Kayke fez lindo pivô pela esquerda, se livrou da marcação e bateu cruzado para mais uma defesa incrível de BIT, que, com muita técnica, evitou a ampliação do placar.
 
O primeiro tempo chegou ao fim e os jogadores do Parceradas martelavam o adversário, mas não encontravam a finalização ideal para definirem o jogo. Enquanto os jogadores do Sem Domínio mantiveram a postura e jogavam com responsabilidade física.
 
Voltando mais vivo para a segunda etapa, o time de vermelho tentou reverter a postura defensiva dos primeiros 25 minutos e chegou assustando Miranda, que até então não havia nem suado, apesar do gol sofrido. Depois de esboçar uma reação, o Sem Domínio esfriou. O Parceradas também esfriou, e o tempo mais ainda. Ambas as equipes pareciam estar satisfeitas com o empate.
 
Até que, aos 5 minutos, Mongão, em lance disputado na área – originário de escanteio –, teve uma lesão no joelho esquerdo. A partida ficou paralisada por mais de 20 minutos, e o jogador ficou sob os cuidados do Dr. Thiago, Mongão foi retirado de quadra de maca e encaminhado ao hospital.
 

Com um a menos, ficou ainda mais difícil manter o empate, mas Bit continuava brilhando no gol do Sem Domínio. Até que Paulada, mais uma vez, marcou para o Parceradas com um chute de longa distância e, dessa vez, Bit nada pôde fazer. 2 x 1!
 
Naturalmente, o Sem domínio foi jogado para trás e tentou, pelo menos, segurar os 2 x 1 no placar para fazer bonito no final do jogo, e conseguiram. Ao final do embate, jogadores se sentiram satisfeitos pelo que foi feito em quadra. Enquanto os jogadores do Parceradas comemoraram a primeira vitória no Chuteira 5.
 
Ficha técnica
 
Sem Domínio 1 x 2 Parceradas – 1ª rodada do VIII Chuteira 5
 
Gols: Cocada (SD); Paulada (2) (P)
 
Cartões amarelos: Nakama e Junn (P)
 
MVPs: 1 – Paulada (Parceradas); 2 – Cainho (Parceradas); 3 – Nakama (Parceradas)
Comentários (0)