Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time roxo segue sem saber o que é vencer em jogos oficiais do Chuteira

No segundo jogo “de um time só” do dia, a vítima foi o Fagundazo. Desfalcado, o time apostou na marcação e até foi bem em alguns momentos no primeiro tempo, mas a deficiência na saída de bola e a pontaria descalibrada – aliados à boa atuação do DaNorte – foram os responsáveis pela elástica vitória aurinegra.
 
DaNorte: enfim de volta ao Chuteira e estreando com o pé direito

A partida começou em ritmo lento, com o Fagundazo lá atrás e o DaNorte tocando sem se expor muito. Malaman era o que mais buscava armar as jogadas pelo DaNorte e, aos 4 minutos, o camisa 25 roubou a bola do time roxo e rolou para Thoma Jr, que cortou o zagueiro e bateu cruzado para inaugurar o marcador.
 
Controlando o jogo e percebendo a superioridade, o aurinegro partiu para cima. Aos 8, Adam foi parado com falta. Guta cobrou rasteiro e a bola saiu à direita do goleiro. Aos 11, Chinelito quase empatou para o Fagundazo, subindo bem de cabeça após cobrança de lateral, mas Bruno Gan espalmou para escanteio.
 
O DaNorte ampliou aos 16 em boa finalização de Castro. Dois minutos mais tarde, Alemão quase anotou o terceiro ao exigir excelente intervenção do arqueiro. Veio o segundo tempo e o Fagundazo teve 10 minutos de terror aurinegro. Com 50 segundos, Carrasco pegou de primeira após cobrança de lateral e fez o terceiro. O quarto foi marcado pouco tempo depois com Alemão aproveitando a sobra e completando livre, sem dificuldades. Aos 4, Moretto bateu lá de trás, encobriu o goleiro adiantado e fez um golaço! Golaço teve também aos 8, dos pés de Muniz. O camisa 16 aplicou um belíssimo chapéu no marcador e tocou na saída do goleiro. Para fechar a conta, Alemão aproveitou nova falha da marcação e fez o sétimo do DaNorte.
 
Fagundazo: outro semestre de penúria pela frente?

Se os 10 minutos iniciais foram em ritmo alucinante, a metade final foi de controle total do DaNorte e administração do resultado. O Fagundazo ainda teve uma ou duas chances, mas nenhuma levou perigo real à meta de Bruno Gan.
 
A segunda rodada reserva duelos de times em situações semelhantes. O Fagundazo tentará juntar os cacos diante do Atlético Grená, também foi goleado na rodada de estreia. O desafio do DaNorte será o Guaxupé, time que aplicou 9 x 1 no último sábado.
 
Ficha técnica

Fagundazo 0 x 7 DaNorte – 1ª rodada da I Copa Olé|Chuteira

Gols: Alemão (2), Thoma Jr., Castro, Carrasco, Moretto e Muniz (D)

MVPs: 1 - Guta (DaNorte); 2 - Alemão (DaNorte); 3 - Castro (DaNorte)
Comentários (0)