Presentes em cinco, do lado de fora da quadra, os jogadores do Laranja Mecânica pareciam estar escondidos, camuflados, enquanto o DaNorte aquecia, com treze atletas. Jogar ou não jogar, eis a questão...
Um WO evitaria a provável goleada, porém acabaria com as chances – mesmo remotas – de classificação. Apostando em um milagre, o Laranja Mecânica entrou em campo. E ele não aconteceu. Com menos de um minuto Moretto já abriu o placar para o DaNorte. Mogli fez o segundo, cinco minutos mais tarde, em bela finalização de voleio.
Os aurinegros atuavam em ritmo de treino, rodando a bola no campo ofensivo sem contestação. Os lanternas, por sua vez, tentavam chegar ao ataque com Milan, seu jogador mais avançado, mas com o número mínimo de atletas em quadra ficou difícil fazer alguma coisa...
Aos 10 minutos, Carrasco deixou o dele batendo de perna esquerda de fora da área. Lindo gol! Muniz anotou o quarto gol logo no lance seguinte, no mesmo minuto. Nem com a sorte o Laranja Mecânica conseguia contar, e aos 11 minutos, Pedrão foi dar um bicão pro ataque para limpar a área, a bola bateu em Le e morreu nas redes. 5 x 0!
DaNorte fez "só" 11 gols porque jogou acabou antes graças à falta de jogadores do Laranja
Aos 14 e 16 minutos, entrou em ação a dupla Adam e Alemão. Primeiro, passe de Adam e gol do camisa 22. Depois, em posições invertidas, o pivô forneceu bela assistência para o camisa 11 após cruzamento preciso. 7 x 0!
Ainda faltava o gol dele, Thoma, o craque da equipe. E o capitão não decepcionou, deixando sua marca no último lance de perigo da primeira etapa. No segundo tempo Adam retomou os trabalhos em belo chute cruzado, com 1 minuto no relógio, para marcar o nono gol do DaNorte. Le colocou o segundo dígito no marcador aos 3 minutos, e trinta segundos mais tarde Alemão marcou mais um.
Com 11 x 0 no placar, Pedrão fez falta no campo defensivo e a arbitragem assinalou com cartão amarelo. Por falta de jogadores a partida foi encerrada com o placar em questão.
O DaNorte só depende de si para garantir uma vaga direta na próxima fase, já que líder e vice-líder – Casa Mimosa e Guaxupé – se enfrentam na última rodada. No entanto, o adversário dos aurinegros é o Juvena, desafio complicado e que promete grandes emoções! O Laranja Mecânica, se aparecer, irá encarar o Fagundazo, em duelo importante que vai definir o último classificado da chave – Fagundazo ou Atlético Grená.
Ficha técnica
Laranja Mecânica 0 x 11 DaNorte – 6ª rodada da I Copa Olé|Chuteira
Gols: Le (2), Alemão (2), Adam (2), Moretto, Mogli, Carrasco, Muniz e Thoma (DN)
Cartão amarelo: Pedrão (LM)
MVPs: 1 - Adam (DaNorte); 2 - Alemão (DaNorte); 3 - Le (DaNorte)
Comentários (0)