Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vila Monumento e Dopingham Forest teimam, debatem, brigam, mas têm que se contentar com o empate ao apito final

As derrotas na rodada de abertura da Estrelato 14 fez com que Vila Monumento e Dopingham Forest entrassem na 2ª rodada com necessidade de vencer para não se distanciar muito do pelotão de cima. O VM pareceu mais promissor nos minutos iniciais, abrindo vantagem, mas falhou demais e permitiu o empate. O DF chegou a virar no segundo tempo, mas também bobeou e viu o placar ser igualado rapidamente. Não teve Lescura + Godoy ou Pedroso + Ventura + Martins que resolvesse e também não adianta chorar por mais acréscimos. O 4 x 4 foi amargo, mas foi o sabor final, indesejado por todo mundo!

 

Domínio inicial do Vila Monumento, mas sem conseguir efetivamente assustar Roger. O Dopingham buscou dar aquela ajudinha. Urbano deu passe para a ponta esquerda e Lescura cruzou para dentro da área. A bola desviou na defensiva e quase resultou em fogo amigo, mas Roger foi buscar, no canto esquerdo! Martins deu o passe para a direita e Pedroso arriscou de longe, tentando o mesmo efeito de perigo. Até passou perto do canto direito, mas errou o alvo! Em nova subida, Martins cobrou escanteio da esquerda para trás. Ventura carregou para o meio e tentou o chute, mas acabou travado. Lescura se apresentou para desarmar Pedroso, tabelou com Godoy, desceu pela direita e soltou um chutaço no canto direito! Que belo! 1 x 0!

 

Pressão renovada. Osório fez falta em Godoy na ponta direita do VM. O camisa 33 cobrou com passe para trás e Murilo Henrique bateu rasteiro para dentro da área. UUUUHHH!!! Passou pertinho do canto direito! Lescura cobrou escanteio da esquerda para o segundo pau e o VM 10 reapareceu para completar, mas mandou para fora!

 

Ficou melhor para o VM aos 5. Pedroso cobrou lateral da direita para o segundo pau e Tarja chegou a empurrar para o gol, mas empurrou também a marcação e cometeu a falta! Logo depois do gol anulado, Murilo Henrique recebeu de Urbano e deu passe para a esquerda. Lescura lançou para dentro da área e Moura apareceu para escorar de primeira no canto direito! Passe fenomenal! 2 x 0!

 

Com o placar tomando forma, o DF começou a mostrar para quê veio. Osório cobrou lateral com Murilo, que deu passe para a esquerda. Ventura arriscou de longe e mandou para fora! O VM seguia melhor. Urbano recebeu de Moura e deu passe para a esquerda. Lescura foi à ponta e cruzou rasteiro para Felipe, que dominou, ajeitou e disparou para o canto direito. NA TRAVEEEEE!!! Na sequência, Godoy cobrou lateral da direita para o meio da confusão, mas Lescura cabeceou por cima! A bola parada do Forest deu resultado melhor. Pedroso cobrou lateral da direita. Ventura carregou para o meio e tentou jogada com Tarja, mas a defensiva monumentense deu combate. Martins pegou a sobra na entrada da área, pela direita, e soltou uma pedrada no ângulo de Henrique! Coisa linda de ver! 1 x 2!

 

Os minutos seguintes foram bem mais calmos, com o VM voltando a dominar a posse de bola. Ventura tentou de longe, mas mandou para as mãos de Henrique. Vitor cobrou lateral da direita, o DF 9 tentou cortar, mas falhou, e Giba tentou uma bicicleta. Para o teto!

 

O que interessa é a parte boa, que voltou a partir dos 14. Pedroso cobrou lateral da direita para a esquerda e Vitão arriscou o chute de longe, à meia altura, no canto direito, mas Henrique espalmou! Resposta com passe de Vitor para o chute de Montone. Por cima! Ao fim, Godoy cobrou lateral da esquerda para dentro da área e Giba subiu para cabecear no canto esquerdo! Giba neles! 3 x 1!

 

A felicidade durou pouco. Martins cobrou o centro com passe para Pedroso, que arriscou de longe. A bola ziguezagueou com os desvios por tantas pernas e dificultou a vida de Henrique, entrando em seu canto esquerdo! 2 x 3!

 

O ritmo não baixou. Vitão recebeu de Murilo e mandou para dentro da área. Rapha Loko já girou batendo, mas parou em Henrique! O DF tentou chegar de novo com Pedroso e Tarja, mas o camisa 7 perdeu a bola. Ventura não conseguiu impedir a progressão do VM, travado por Godoy. Lescura pegou a sobra e bateu no canto direito, à meia altura, mas Roger espalmou! No minuto seguinte, Vitão deu passe e Pedroso arriscou de longe, mas mandou ao lado!

 

Já na reta final, o VM teve a chance de ampliar. Godoy cobrou lateral da esquerda para o segundo pau e Paraíba subiu sozinho para cabecear. ERRRROOOUUUUU!!! Ventura trabalhou com Murilo antes de lançar despretensiosamente para dentro da área. UUUUUHHHH!!!! Beliscou a trave e saiu em tiro de meta! Aos 22, Luketa cobrou lateral da esquerda. Pedroso carimbou Rafael, mas a bola pingou dentro da área. Henrique foi mal no lance e Rapha Loko conseguiu o desvio, de costas, para empatar! 3 x 3!

 

Dando tanta bobeira, o VM não podia reclamar de levar o empate para o intervalo. Por outro lado, com um pouco mais de ousadia, o DF poderia buscar a virada. Até começou controlando mais a bola e empurrando os monumentistas para a defesa, só que não conseguiu produzir nos primeiros minutos e ainda viu o adversário voltar a crescer depois da falta de Tarja em Urbano, aos 4. Paraíba bateu do meio de quadra e, mesmo com a redonda descendo de repente, Roger conseguiu espalmar! Na sequência, Lescura cobrou lateral da esquerda para o segundo pau. Meneses escorou para o canto esquerdo, mas o arqueiro foi buscar! Mais uma com Lescura, recebendo de Urbano e lançando para a entrada da área, pela direita. Moura desviou para o canto direito, mas Roger mostrou que estava ligado outra vez, defendendo mais uma! Respiro dopinghamzense com passe de Pedroso para chute de Teixeira. Fraquinho! Fácil defesa no canto esquerdo de Henrique! A jogada de Felipe com Urbano foi a pá de cal. Passe na direita para Murilo Henrique arriscar de longe. Por cima da meta!

 

O jogo esfriou, mas não por muito tempo. O vapor voltou a subir aos 8, com Felipe recebendo de Godoy e entregando para Urbano bater de longe. Ao lado! No lance seguinte, Roger entregou para o meio, Ventura deu passe para a direita e Teixeira conectou com o ataque. Foi Pedroso quem recebeu, avançou pela direita e deu o passe rasteiro para o meio. Tarja chegou batendo no canto direito para virar o placar! Dopingham Forest enfim com a vantagem! 4 x 3!

 

Frustrante durar tão pouco. O VM cobrou o centro, Mamalemos recebeu de Felipe, tabelou com Urbano e escorou para Godou, na esquerda de ataque. Ele bateu cruzado, no canto esquerdo, para deixar tudo igual novamente! Não vai ser fácil assim! 4 x 4!

 

Daqui para frente, o jogo pegou embalo. Godoy fez jogada com Mamalemos, com direito a corta-luz para Murilo Henrique ficar com ela. Passe para Urbano limpar a marcação de Martins e bater no canto esquerdo, mas Roger espalmou! O DF foi basicamente inofensivo no período, com chutes de Murilo, buscando o canto direito, saindo sem perigo, e de Pedroso, encobrindo a meta! Roger voltou a trabalhar. Urbano lançou para o meio do ataque. Felipe rolou para a ponta direita e Rapha bateu no canto esquerdo, mas o arqueiro espalmou mais uma!

 

Paralisação aos 17 para pedido de tempo do Vila Monumento. Jogo congelado na volta! A produção caiu e cada time só conseguiu uma finalização pelos próximos minutos. Pedroso cobrou escanteio da esquerda para o primeiro pau, Giba cortou e Rato pegou a sobra na intermediária, mas bateu por cima da barra! A chegada do VM foi com passe de Murilo Henrique para Lescura, na esquerda. Ele bateu colocado, tentando o ângulo esquerdo, e até levou perigo, mas mandou por cima!

 

O relógio já batia 23 minutos quando o DF resolveu parar para pedir tempo. Sequer conseguiu aproveitar. O VM voltou melhor. Murilo Henrique cobrou lateral da esquerda para o segundo pau. Depois do corte de Teixeira, Meneses pegou a sobra e bateu à direita, sem perigo! Na próxima chegada, Giba recebeu de Murilo Henrique, levou a melhor sobre Pedroso e deixou com Lescura, que arriscou o chute. A bola desviou em Vitão e se encaminhou para o gol, perigosa. NO TRAVESSÃOOOOOO!!! Para encerrar, Vitão trocou passes com Ventura antes de bater no canto direito, mas Henrique espalmou e impediu que o placar mudasse!

 

O fim foi uma histeria coletiva, com os jogadores indignados, querendo mais tempo para alongar um empate que já vinha se cristalizando. Compreensível porque o pontinho não ajudou ninguém. Forest e Monumento seguem na rabeira do Grupo A, mais perto da lanterna do que dos melhores 5 colocados. O VM pode tentar encostar no pelotão de cima diante do Lauzangeles GX, na próxima rodada, enquanto o DF tem parada dura contra o vice-líder, Manochaco.

 

Ficha técnica

 

Dopingham Forest 4 x 4 Vila Monumento - 2ª rodada do Grupo A da XIV Copa Estrelato

 

Gols: Martins, Pedroso, Rapha Loko e Tarja (DF); Lescura, Moura, Giba e Godoy (VM)

 

MVPs: 1 - Lescura (Vila Monumento); 2 - Pedroso (Dopingham Forest); 3 - Godoy (Vila Monumento)

 

MVGs: Roger (Dopingham Forest) - 3 | Henrique (Vila Monumento) - 1

Comentários (0)