Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caco lidera o Deu Certo para o trinfo importante para respirar no Grupo B; classificado, agora é foco no Last Dance

A partida entre Paraguay e Deu Certo foi, a certo ponto, surpreendente. Os otimistas sobraram em quadra, mesmo sem Zana, que é o 10 da equipe e titular absoluto! Grande parte dessa responsabilidade caiu para Caco, que, sem seu camisa 10, se viu tendo mais ações com a bola e foi muito bem na partida, não só destruindo, como também armando algumas jogadas. Diego e Patino foram bem pelo lado paraguayo, mas o restante da equipe, em alguns momentos, parecia estar fora de rotação.

O jogo teve seu início e, logo antes da primeira volta do ponteiro no relógio, a bola se ofereceu para Jaloto, que saiu na cara do gol e, com um toque sutil de pé direito, colocou entre as pernas de Nico e abriu o placar! 1 x 0! Jaloto está em todo texto, hein...

Caco, pela esquerda, ajeitou para bater de longe, antes do meio de quadra, mas, para ele, não foi problema! De pé direito, ele pegou uma chapada com veneno de sobra e jogou no ângulo direito de Nico, que nem pulou na bola! Com requintes de crueldade, a bola ainda pegou na trave direita ao entrar na gaveta! 2 x 0! QUE GOLAÇO!!!

Em seguida, Caco teve outra oportunidade de bater uma falta em gol, dessa vez pelo meio do campo. Ele bateu de chapa buscando o ângulo esquerdo, mas fechou o pé e tirou demais do gol, saindo pela esquerda, raspando a trave! Diego cobrou lateral para Léo, que dominou e bateu na marcação. A bola sobrou com Diego livre pelo meio, mas ele pegou muito embaixo na bola e jogou por cima do gol!

Diego, pela esquerda, cobrou lateral no peito de Malcom, que, de peito mesmo, ajeitou para Flavinho. Este chegou e resolveu o lance: com um toque, saiu de dois marcadores e, de cavadinha, guardou a bola no ângulo direito de Porpeta,
que não pôde fazer nada! 1 x 2! QUE LANCE E QUE GOLAÇO!

Pitera, pelo lado esquerdo, fintou para a canhota e bateu firme no canto direito baixo de Nico, que foi bem para evitar o terceiro gol! Em seguida, Kaue fez o que quis: pela ala esquerda, conseguiu driblar dois marcadores e, de três dedos, colocou Alessio em condições de fazer o gol. Ele dominou girando e ficou de frente para o crime; de direita, chapou a bola na saída de Nico e anotou mais um golaço! 3 x 1! Só vale golaço!

Pouco tempo depois, Kaue fez bela jogada e chegou na cara do gol. De direita, cavou, mas parou em Nico, que deu rebote com o gol aberto para Pitera, que, sem goleiro, mandou para fora! INACREDITÁVEL! Jaloto, pela esquerda, fez linda jogada e acertou um belo passe para Alessio, que dominou, saiu bem da marcação e bateu, mas Nico fez um milagre e defendeu o chute! Após a grande chance otimista, a arbitragem encerrou a primeira etapa.

A segunda etapa começou com uma mudança no gol do Paraguay: saiu Nico e entrou Thiago. Diego cobrou lateral pela esquerda para Flavinho, que subiu e tocou de cabeça, mas jogou pela direita do gol. Em seguida, Diego sofreu falta de PH pela ala esquerda. Na batida, Diego jogou na barreira e ficou com Patino, que, de primeira, bateu na zaga. A bola sobrou com ele de novo, e ele bateu de primeira, dessa vez de canhota, mas Porpeta jogou para escanteio!

Tanga iniciou a jogada pelo meio e passou para Alessio, que fez um bom pivô para a esquerda com Joca. Ele chegou batendo de primeira, e a bola desviou na zaga, matando Thiago, que, caído, viu a bola entrar de mansinho no meio do gol! 4 x 1! Pouco tempo depois, Caco teve outra falta para bater, a mais perigosa das três. Pelo meio de quadra, depois da linha de shoot out, ele ajeitou a bola, correu e bateu de chapa de pé direito, mas jogou na barreira! Estou começando a achar que foi sorte a primeira falta...

Jaloto, pela direita, fez boa jogada e, de direita, alçou no segundo pau para Caco, que, de canhota, jogou por cima do gol! Diego, de calcanhar, jogou com Malcom, que fez o passe de primeira para Flavinho. Ele levou dois marcadores no braço e saiu na cara do gol; de direita, tocou no pé da trave direita, e o rebote foi para Diego, que bateu de primeira de canhota, mas a zaga afastou EM CIMA DA LINHA! Hoje não é o dia dos paraguayos...

Kaue, pela esquerda, cobrou lateral para dentro da área paraguaia. A zaga afastou mal e a bola sobrou com ele mesmo, que não quis saber de dominar e pegou um chute de primeira na veia, mas passou tirando tinta do pé da trave do lado direito e saiu! Em seguida, Kaue chapelou pelo meio e sofreu falta. Porpeta ajeitou e bateu, mas mostrou por que joga no gol! Com apenas um jogador na barreira, ele conseguiu acertá-la! Inacreditável.

Kawan cobrou lateral para dentro da área otimista. A zaga afastou mal, e a bola sobrou nos pés de Diego, que, com o faro de gol em dia, estufou as redes para diminuir o placar! 2 x 4! Pouco tempo depois, Patino fez uma falta boba pelo meio e Jaloto ajeitou a bola. Correu e bateu forte de pé direito, mas a bola saiu raspando o pé da trave direita e foi pela linha de fundo. Na reposição de bola, Thiago deu bobeira e jogou de graça para Caco, que ajeitou de cabeça para Kaue. Ele recebeu na ala esquerda, fintou um marcador e ficou de frente com o goleiro; de canhota, bateu na saída de Thiago e deu números finais à partida! Belo gol! 5 x 2!

Flavinho cobrou lateral pela direita para Diego, que dominou e jogou rápido para o pivô de Kawan. Este devolveu para Diego, mas, na hora do chute, a zaga meteu a mão na bola, e a arbitragem deu uma falta perigosa para o Paraguay. Diego ajeitou e bateu de direita, mas a bola explodiu na barreira e saiu pela lateral. Após a cobrança, a arbitragem encerrou a partida. Fim de papo!

Ficha técnica

Paraguay 2 x 5 Deu Certo - 6ª rodada do Grupo B do XX Chuteira de Aço


Gols: Diego e Flavinho (P); Caco, Jaloto, Kaue, Joca e Alessio (DC)

Cartões amarelos: Patino e PH (P)

MVPs: 1 - Caco (Deu Certo); 2 - Kaue (Deu Certo); 3 -Diego (Paraguay)

MVGs: Porpeta (Deu Certo) – (1) | Nico (Paraguay) – (1) e Thiago (Paraguay) – (-1)
 
Comentários (0)